- Olha só, essas duas beldades aí.... - disse o Rafa, enquanto dava um beijo em cada uma das nossas
bochechas - Ainda bem que vocês chegaram! Eu tava pensando em fazer um jogo de perguntas pra gente se conhecer melhor... Que cês acham?!Lógico que a gente topou na hora, e o jogo acabou sendo bem interessante... Descobrimos que o Rafa tinha 22 anos, era carioca, mas que morava em São Paulo porque fazia faculdade de Desenho e Animação Gráfica lá. Ele e o Guilherme, de 21 eram amigos desde o Ensino Médio, e inclusive moravam juntos, apesar do Gui fazer Medicina.
O Lucas tinha 20 anos e morava no Rio, junto com a irmã, a Luísa, de 19. Os dois faziam a mesma faculdade de Veterinária. Eles eram primos da Ana, também de 19, que estava morando em Minas, porque tinha passado no curso de História da UFMG.
Ana conheceu a Luana de 20, que fazia Administração, lá no interior.
O único que veio sozinho para a Bahia foi o Lorenzo, de 20, que morava em São Paulo e queria fazer Adm, apesar de ainda não ter passado na faculdade.
- E vocês, meninas, o que cês fazem da vida? - perguntou a Luísa.
- Eu acabei de passar em Medicina e ultimamente ando curtindo o restinho de liberdade pré-facul com a Ma. Ah, e eu dou aulas de dança num estúdio de São Paulo.
- E você, Mari? - perguntou o Gui, me olhando com um sorrisinho (maravilhoso, diga-se de passagem) no rosto.
- Eu tirei esse ano pra viajar e conhecer o mundo antes de ir pra faculdade de Direito. E eu dava aulas particulares pros alunos do Ensino Médio da minha escola.
- E você tá solteira? - ele perguntou. E eu, trouxa como sempre, morri por dentro.
- Tô sim.... eu e a Gi decidimos viajar pra curtir a solterice juntas.
- E pra ver se eu esqueço do cuzão do meu ex. - a Gi completou.
- Ixi, já vi que deu merda nessa história.... Quem topa dançar pra amenizar o clima?? - a Lu perguntou.
Todos foram na hora até a pista, menos o Gui e o Lucas, que ficaram conversando. Apesar de estar me divertindo com as meninas, de tempos em tempos olhava em direção ao bar, onde os meninos estavam apoiados.
Depois de umas duas horas dançando funk, reggaetón e cantando sofrência, a Luana, Isa, Ana, Luísa e Lucas decidiram ir dormir; mas antes de subir para o seu quarto, a Lu me puxou pra um cantinho e disse:
- Olha Mari, eu só conheço o Guilherme a uns quatro dias, mas eu sei que ele é muito tímido. A Gi me falou que as vezes é difícil pra você chegar nos caras, mas não se preocupa! Ele é um fofo e pelo visto tá interessado em você...
Ela me deu um beijo de boa noite em mim e na Gi e, junto com o seu irmão, foi dormir.
Nós quatro decidimos ir até as espreguiçadeiras perto da piscina. Tínhamos acabado do sentar quando o Gui disse:
- Verdade ou desafio, Gi? - com uma cara confusa, ela escolheu verdade. - Qual dos caras é o mais bonito?
- Acho que o Lorenzo, mas você também não é nada mal, Rafa... - ela disse jogando charme e piscando. - E você, lindo, que você quer?
O Rafa escolheu desafio e teve que beber dois shots de ponta cabeça. Na minha vez, surpreendentemente escolhi desafio, e o Rafa não deixou barato:
- Dá um selinho no Gui.
Gelei. Infartei. Quase morri. Principalmente quando eu vi que o bonito tava sorrindo pra mim. Fazer o que né? Fui lá e dei o selinho no menino. Por fora eu tava pleníssima, mas por dentro...
O jogo continuou. A Gi foi desafiada a pular na piscina mas só virou três shots. O Rafa disse que têm tesão por coxa. O Gui deve que deixar o Rafa usar o insta dele por 30min. Até que eu decidi dar o troco no menino:
- Rafa, dá um selinho na Gi. - E ele deu e não soltou ela. Eles começaram a se pegar fodidamente, a uns dois metros da gente.
O Gui, vendo minha cara de choque (porque eu tinha certeza que ela ia pegar o Lorenzo antes do Rafael) perguntou:
- Quer ir dar uma volta?
- Quero - aceitei com o cu na mão, e com a certeza de que eu teria muito o que conversar com a Giovana pela manhã... Tanto sobre ela, quanto sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que o acaso seja gentil
RomanceVirada de ano é sempre animada: todo mundo arrumado, bebendo e cheio de esperanças e de bom humor para o que vem chegando. Eu nunca cheguei a beijar ninguém à meia-noite, mas talvez esse ano as coisas sejam diferentes... Obs 1.: Para uma melhor expe...