capitulo 14

Lucas

Chegamos ao hotel ja era noite entao tomamos um banho relaxante e pedimos algo para comer , e reaolvemos dormir pois estavamos cansados da viagem .
Acordamos no outro dia tomamos um banho e depois pedimos um cafe da manha no quarto .

-meu amor que lugar vc quer conhecer primeiro?-falou bebendo um gole de seu cafe .

-estava pensando em conhecer alguns museus e bibliotecas bem famosas aqui,depois a gente pensa em outros lugares para visitarmos. -depois do nosso café da manhã fomos em direção ao Museu de história americana  e também no de arte moderna ,e claro tirei muitas fotos para guardar de recordação dessa viagem maravilhosa .

Chegamos ao hotel e fomos almoçar pedimos nosso almoço.
-o que você vai querer meu pequeno ?-perguntou Alex olhando o cardápio.

-acho que vou optar hoje por um risoto ,esse de frutos do mar parece ser uma delícia. -falei olhando para o mesmo que retribuiu com um olhar malicioso .

-então senhores ?-perguntou o garçom  ao nosso lado .

-vamos querer dois risotos de frutos do mar e um vinho francês. -o garçom  somente balançou a cabeça anotando nosso pedido e saiu .-voce está uma delícia nessa calça jeans sabia,fiquei o passeio louco pra te agarrar .-falou apertando suas maos nas minhas.

-também estou morrendo de vontade de ter você dentro de mim ,quando chegarmos no quarto quero tudo que eu tenho direito meu amor.-mordi o lábio e dei uma piscada para o mesmo .

-pode ter certeza meu amor ,que você irá ter tudo e muito mais por que hoje a gente não vamos sair daquele quarto .-depois de Alex terminar de falar o garçom logo apareceu ,não estranhei tanto por ser rápido até porque Alex e um homem muito rico e prestigiado em quase todo o mundo .A comida particularmente estava deliciosa ,ainda comemos uma sobremesa maravilhosa de bolo de chocolate com sorvete ,o melhor que já como na vida .

Após entrarmos no elevador ,Alex me encostou na parede do mesmo e começou a dar beijos e cupões no meu pescoço que já estava me deixando doidinho ,nosso andar logo chegou e Alex foi abraçado comigo até o quarto do me soltou para abrir a porta do mesmo .

Já estávamos sem roupas e Alex estava me deixando com marcas em todo corpo ,sua boca logo desceu até meu pênis e começou a me chupar lentamente,estava muito gostoso tudo aquilo e me deixava louco  de tesão ver um homem daquele tamanho me chupando ,era realmente maravilhoso. Alex colocou seu dedo em minha boca e chupei olhando em seus olhos ,como se estivesse chupando o meu brinquedo favorito o que o tinha deixado com muito tesão, depois de tirar seu dedo ele enfiou devagarzinho em meu buraquinho me fazendo arfar de tanto tesão, seu dedo era enorme e me dava umas sensações de prazer fora do normal .enquanto me beijava Alex ia enfiando seu dedo em meu cuzinho e dando chupoes em meus mamilos, fazendo os ficar mais durinhos e quando estava perto de gozar Alex tirou  seus dedos de dentro de mim .

-voce só irá gozar quando meu pau estiver dentro de você.-falou com a  voz rouca de tesão. -vira de costas .-virei de costas para o meu macho e logo sentir sua língua no meu buraquinho me chupando depois de alguns segundos sentindo sua língua, logo revirei meus olhos ao sentir seu membro entrando em mim. No começo e claro que sinto uma dorzinha mas essa dor logo passa dando espaço ao prazer de senti-lo entrar todinho em mim, cada estocada que ele dava eu via estrela e gemia cada vez mais alto ,depois de uns minutos sentir ele tirar seu membro de dentro de mim e logo sentir um vazio ,vi meu homem todo suado deitar na cama e com uma carinha tão gostosa de tesão ,fale com uma voz rouca que me deixava louco.

-senta aqui pro seu macho ,senta bem gostoso vai .-falou mordendo os labios.-sentei devagarinho mas logo passou uns segundos e já estava sentando com vontade do jeito que ele gosta ,adorava  ver seus gemidos. Depois de um tempo gozamos juntos e foi maravilhoso a sensação muito intensa e gostosa . Deitei no seu peito vendo o mesmo subir e descer ,escutandonsua respiração acelerada , comecei a fazer desenhos imaginários em seus peito que mal vi a hora de ter apagado em seus braços.

Ao acordar um pouco mais tarde senti a falta dele na cama ,mas ao ouvir o barulho do chuveiro me deixando mais tranquilo.levantei e fui ao banheiro para aproveitar que Alex estava lá e tomar banho junto com ele,abracei ele devagar que estava ensaiando o cabelo repleto de shampoo .

-nao te acordei antes ,pois queria te deixar meu neném dormir mais um pouco ,pois te cansei muito essa tarde.-virou pra mim me dando um beijo de tirar o fôlego. -aguenta mais uma meu amor? -estragou seu membro em minha barriga .-se está louco pra te comer bem gostoso .-mordeu minha orelha e me virou de costas me encostando na parede.

-estou sempre pronto pra você meu amor .-falei esfregando minha bunda em seu membro.

Depois de mais uma rodada de sexo ,tomamos um banho e fomos nós trocar para pedir algo para comer ,pois nós dois estávamos mortos de fome ,pela tarde movimentada .

Pedi um macarrão com molho branco e mais algumas coisas para comermos enquanto a gente assistia um filme mais tarde ,pois não queríamos sair do quarto mais essa noite .

-nossa amor estava delicioso esse macarrão. -falei limpando a boca com um guardanapo .

-nos mais que o seu amor ,o seu e o melhor que eu comi .-falou pegando em minhas mãos.

-to falando sério amor ,esse está até melhor que o meu ,não chego nem perto do chefe deste hotel.-falei rindo .

-mas mesmo assim e o melhor de todos pra mim. -se um sorriso de canto.

Após escovar os dentes pegamosbos chocolates salgado e etc ,para colocar ao lado da cama para comer mais tarde pois ainda estávamos cheios do jantar, assistimos vários filmes e comemos também a metade do que pedimos e logo caímos no sono assistindo um filme de romance que nem sequer lembro o nome .

Vote e comenta o que achou.
Desculpem ter deixado vocês a tanto tempo sem  um capitulo ,mas prometo que postarei com mais frequência, espero que gostem .... bjjjjjjjjj...💖😘🌸🌸

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!