Quando acordo no dia seguinte, já preste a chorar mais uma vez, olho para o outro lado da cama e vejo que Tzuyu não estava lá. Me sento na cama, abraçando minhas pernas e soltando um suspiro enquanto olho para o travesseiro de Tzuyu.
Me levantando, já sem forças por não ter recebido um Bom Dia, desci as escadas, encontrando Tzuyu sentada com algumas malas do lado dela, conversando com as garotas que estavam sentadas no outro sofá na frente dela.
Ela olha para mim, com um olhar de tristeza e dó por estar me deixando aqui com as garotas, sabendo que ela iria fazer falta. Desvia o olhar rapidamente, olhando para a parede e coçando sua nuca.
Desço as escadas rapidamente antes que seja tarde de mais
— Tzuyu, por que não me acordou? — Me sento de seu lado, sem tirar os olhos da mais alta
— Não queria ver você chorando ou te deixar triste por estar indo embora, mas saiba que eu irei voltar, certo? — Coloca a cabeça de Sana em seu peito, fazendo carinho nos cabelos da mais velha.
— Sim.. Vou sentir sua falta, Tzuyu.. — Começa a cair algumas lagrimas.
— Eu também.. — Dá um beijo na cabeça da mais velha
— Ei! Estamos aqui também, rum. — Disse Jihyo limpando os olhos cheios de lágrimas, mas da mesma forma sorrindo. Sana solta uma risada pelo seu ato, fazendo eu rir também, mas não deixando os sentimentos para trás.
— Enfim... Eu vou indo, você vai ficar bem? — Tira a cabeça de Sana de seu peito com delicadeza — Vou continuar falando com você por Skype e mensagens, ta bom? — Dá um beijo na testa de Sana, abraçando ela logo em seguida.
Seria muito doloroso para mim, ver Tzuyu pelo outro lado da câmera e não poder dar os meus abraços e beijos que eu sempre dei nela, mas era a única forma que nós podíamos se comunicar.
— Sim.. — Ditou em voz falha.
— Boa garota! E vocês, meninas, vão ficar bem? Também me preocupo com vocês! — Olha as garotas.
— Vamos sim, Tzuyu, e nem parece que você se importa realmente com a gente. — Disse Nayeon com os braços cruzados
— Claro que me importo, boba, me importo com todas! — Disse apontando para todas as garotas que estavam naquela sala
— Não parece — Riu Chaeyoung.
— Fique quieta, gnomo! — Aponta para Chaeyoung
— Chata! — Mostra a língua para a mais alta, fazendo todas as garotas dar uma simples risada.
— Enfim.. vou indo! — Pega suas malas e vai para a porta com todas as garotas acompanhando ela até a porta. — Enfim... Tchau, pessoal, amo vocês! — Fala em um tom mais alto — Inclusive, você. — Tocou nos lábios de Sana, pegando ela pelo queixo e dando um selinho na mesma.
— Que fofas! — Disse Nayeon e Jihyo juntas
— Ops... Toca no verde! — Disse saindo correndo, Nayeon e Jihyo, procurando algum objeto verde pela casa. Sempre tentando animar as garotas nos momentos difíceis.
Riu Tzuyu e entrou dentro de um carro, logo dando tchau com uma mão.
As garotas entram dentro de casa novamente, fazendo Sana fazer uma expressão de tristeza, logo sendo surpreendida por um abraço de Dahyun, colocando a cabeça de Sana no ombro da menor
— Calma, Sana. Eu sei sim que vai ser um momento difícil, mas vocês vão se comunicar ainda — Disse Dahyun olhando para a porta com um olhar malicioso e maléfico.
Foi isso, pessoas ksksksks. Espero que tenham gostado e desculpem-me por ter sumido, vou voltar novamente 💘
( Desculpem-me pelos erros ksksks )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tenho você.. (CONCLUÍDA)
RomanceEsbarrei em uma garota, aquele dia tava sendo pessimo por que eu teria uma prova de matematica que eu nem mesmo teria estudado, vou descobrindo que aquela garota mora na minha escola Nos primeiros dias agente foi se falando no primeiro esbarro, mais...