_ Jaebum eu preciso ir, ao contrário de você ainda não estou de férias. - ele tentou se soltar dele, mas não era como se realmente quisesse isso, sua vontade era se jogar na cama de novo e passar o dia inteiro ao seu lado.
_ Jae, por favor, fique. - seus lábios se dividiam entre as palavras manhosas e suaves selares nas costas da mão do outro.
Choi suspirou olhando para ele, implorando para que parasse com essa tortura e para que ele mesmo pudesse resistir a ela, o que seria difícil. Em todas as vezes que Im o pedira algo de jeito tão manhoso ele nunca conseguia resistir, sempre ficava completamente à mercê dele, não que isso o incomodasse, muito pelo contrário era doloroso resistir a seu Hyung.
_ Você sabe que eu preciso ir. - olhou para ele com dó de si mesmo. Por que diabos tinha de ser testado assim? Era óbvio que acabaria cedendo, isso era maldade da parte de JB.
_ Mas amanhã você vai estar de férias também, porque não falta hoje? Você nunca falta, é só um dia, prometo fazer valer a pena.
Jaebum mordeu seu pulso suave e vagarosamente, deixando um beijo sobre a região avermelhada, fazendo um arrepio delicioso percorrê-lo.
_ Ah que droga, você sabe que odeio faltar. - Um sorriso filho da puta brotou nos lábio finos fazendo-o não conter o seu em resposta.
Mesmo não sendo mais tão puro e inocente como antes, seu sorriso ainda transmitia isso para Jb, ainda mais quando ele deitava a cabeça de lado, tão angelical e gracioso. Em alguns momentos o medo de perdê-lo o corroia, já se perguntou várias vezes se realmente merecia alguém como Choi.
Ele soltou a pasta deixando-a cair aos pés da cama, não precisou mais que isso para ser puxado para cama com cuidado. Ele amava isso, todo esse carinho e cuidado que precedem o abismo, Im fazia questão de o deixar completamente inerte antes de começar sua tortura. E o pior de tudo, ele gostava, a sensação parecia fazê-lo mergulhar em um universo particular e saber que isso agradava Jaebum só tornava tudo mais satisfatório.
_ Sabia que não iria me decepcionar Youngjae - deitou-o sobre os lençóis brancos, montando um lindo cenário.
A pele pálida parecia se misturar com o tecido suave, salvo apenas pelas amadas pintinhas espalhadas por todo o corpo que se mantia ainda coberto, o cabelo extremamente escuro causava um contraste gritante, mas o que acabava com Im era a expressão que ele fazia, tão entregue e tranquilo, com os olhos brilhando em ternura.
_ Você parece um anjo. - o corpo de Jb cobriu-o, acariciando seu rosto enquanto admirava-o. As bochechas tomando um leve tom avermelhado, surgindo um sorriso refrescante nos lábios bem desenhados, tão perfeito.
Youngjae puxou-o pelo pescoço, unindo seus lábios calorosamente em um beijo faminto e lento, mordidas castigando os lábios rosados do mais novo. As mãos grandes e pesadas subiram pela sua cintura, puxando-o com possessão e firmeza, causando-lhe arrepios lentos e dolorosos.
Seus lábios foram abandonados a muito custo, para que seu pescoço recebesse a devida atenção, sendo agraciado com beijos, mordidas e várias marcas, as quais Jaebum fazia questão de deixar por todo seu corpo, como um lembrete da intimidade entre eles e claro, da possessão do mais velho, detalhe que fizera Youngjae amá-lo ainda mais.
Ele nunca se sentiu especial, seja entre amigos, familiares ou seus outros namorados, ele nunca se sentia realmente necessário, exceto com Jb, a forma como ele o tratava fazia-o sentir se tão valioso e relevante. Até mesmo nas brigas ele era cuidadoso com as palavras, isso sempre faz com que o Choi desistisse de brigar ou pedisse desculpas, não queria perder alguém que o fazia se sentir assim, mas acima de tudo não queria perdê-lo.
No início as “brincadeiras” do mais velho foram aceitas por isso, mas não tardou para que ele acabasse apreciando-as também, o gosto por aquelas sensações sempre fizera morada nele, apenas nunca havia se permitido deixá-las vir.
Jb parou as carícias quando sentiu que o outro estava suficientemente tranquilo.
_ Vamos nos livrar disso, você não vai precisar mais. - Sua mãos ágeis livraram o corpo Choi de todas as suas roupas, deixando completamente exposto.
Essa era é uma das partes que ele mais gostava, vê-lo ó despindo, o olhar faminto sobre seu corpo, se sentia tão frágil e sensível, no início fora um pouco vergonhoso, mas agora ele mesmo sentia se melhor nu do que de roupas, a liberdade e a excitação faziam seu membro pulsar em desejo.
Era isso que ele o ensinou, aproveitar as sensações que não vem com o tato, um olhar podia ser tão excitante quanto um beijo, se fosse os olhos dele o encarando.
Jaebum também aprendeu isso com o tempo, apreciar o que não era tão óbvio, e o que mais o encantava era a maneira como Choi apertava tudo o que estava ao seu alcance, quando um sensação muito intensa o tomava. Seus dedos sentiam a necessidade de contato, principalmente com Jb, a forma como o mais novo o apertava ou arranhava quando gozava o fazia vibrar, fazia com que ele voltasse a realidade quando se perdia no prazer.
_ Amo quando você me olha assim. É tão excitante. - ele não precisava dizer isso, também não precisava abrir as pernas para dar uma visão melhor ao Im, mas ele queria, era bom saber que também podia provocá-lo.
As mãos pesadas subiram por suas pernas leitosas, abrindo-as ainda mais, fazendo a dor suave queimar lentamente na parte interna de suas coxas.
_ Está tão atrevido Jae. - A voz rouca e repleta de excitação, invadiu-o com a leve dor, fazendo-o gemer manhoso. Jaebum se inclinou sobre seu corpo, indo até seu pescoço. - Será que consegue manter a pose até o final? - Uma mordida forte apertou sua pele, fazendo-o erguer as costas e expor mais o pescoço. Jb sorriu contra a marca vermelha da mordida e se levantou, deixando Choi sobre a cama, teve que se conter para não olhar para trás e admirá-lo mais uma vez.
Ele pegou a chave sobre a cômoda e encarou o armário escuro, se arrepiou em antecipação, abriu a porta com cuidado encarando os objetos lá dentro.
_ Algum pedido especial? - perguntou sem se virar para o mais novo.
_ O que quiser, contanto que eu tenha você no final. - ele se remexeu sobre os lençóis sentindo um leve incômodo pela ereção intocada.
_ Você sempre me tem. - Ele não queria algo extravagante, não havia clima para isso, o clássico seria o suficiente. Pegou as algemas, a venda, o chicote de franjas, o preferido do Choi e o lubrificante, deixando as portas do armário abertas, caso mudasse de idéia quanto ao clássico.
Colocou tudo sobre a cama, deixando que ele analisasse os objetos, era algo que Im sempre fazia, caso houvesse algo ali que ele não quisesse usar esse era o momento de falar, mas pelo contrário, ele sorriu ao ver o chicote e pegou-o passando os dedos entre as franjas de couro, adorava a textura e principalmente as marcas que ficavam no dia seguinte.
_ Faça. - o mais velho falou ao subir na cama e começar a tirar a camisa, permitindo ao outro vislumbrar sua pele imaculada.
Ele o encarou, não era comum ouvir esse tipo de pedido, geralmente Jaebum preferia fazer ao invés de apenas observar.
_ Apenas três vezes, não hesite. - falou enquanto jogava a camisa para longe sem tirar os olhos dele.
Algo repentino como isso deixava o Choi um pouco inseguro, mas ele queria vê-lo assim, sabia que iria pelo menos tentar agradá-lo.
_ Fica de quatro, vai ser mais fácil.
Youngjae se colocou na posição de costas para ele, completamente aberto e exposto, foi suficiente para fazer seu membro latejar, amava essa posição.
Segurou o chicote da maneira mais firme que pode e acertou a primeira chicotada, foi certeira, mas não tão forte quanto desejava, sentiu a pele queimar e suspirou um tanto decepcionado.
Sempre pareceu fácil quando Jb o fazia. Youngjae passou a mão por cima do local, apertando-o, fazendo a dor aumentar minimamente e olhou para Jb, que o encarava faminto, mordendo o lábio com força, ele conseguia ser assustadoramente excitante. Um arrepio percorreu Jae fazendo se encolher e empinar mais para o mais velho. Queria que ele estivesse fazendo aquilo, queria as mãos dele o segurando com possessão, era bem melhor quando ele fazia.
_ Hyung… - seu tom manhoso deixava claro seu desejo de ter o outro fazendo aquilo por si.
_ Só mais duas. - a voz dele estava rouca imersa na luxúria presa em seu corpo, reprimida por si mesmo. Era torturante ter o mais novo de quatro a sua frente, exposto e convidativo, desejando-o e não tocá-lo, mas Jaebum gostava dessa sensação, a necessidade que seu corpo tinha de tocar o outro era insana e deliciosa.
O Choi suspirou e apoiou-se melhor nos joelhos, fazendo a segunda chicotada estalar levemente contra sua pele suave, cada vez que o couro batia contra sua pele desejava que fosse feito pelo outro.
_ Bum... É mais gostoso quando você faz. - Ele o olhou pedindo com manha, causando um sorriso apaixonado no outro.
Mesmo em momentos assim ele ainda conseguia facilmente ser encantador e fofo, isso acabava com sua sanidade.
_ Só mais uma, você está indo tão bem.
Ele corou com o incentivo lhe dado, seu corpo implorava pelo toque alheio e quanto mais rápido fizesse o que ele queria, mais rápido teria o que ansiava. Levantou o chicote e fez o mesmo descer rapidamente de encontro a sua pele, sentiu queimar, bem menos que de costume, afundou o rosto no travesseiro, insatisfeito com a sensação suave e um pouco envergonhado por não ter feito tão bem quanto ele o fazia.
Jaebum havia se livrado de suas calça antes de seu desejo ser atendido, e depois de presenciar Youngjae desejando-o tão abertamente enquanto tentava se satisfazer sozinho, apenas fez seu membro ficar mais dolorido.
_ Você fez bem. - falou abraçando-o por trás e o puxando para cima, as mãos pequenas se entrelaçando à sua.
_ Prefiro quando você faz, é mais forte e mais gostoso Hyung. - sua fala manhosa fez o interior do mais velho vibrar, era inigualável ser tão desejado assim, era como se Jae fosse incapaz de sentir prazer se não fosse com ele.
_ Mas foi tão excitante ver você pedir por mim, me deixou completamente duro. - ele pegou a mão dele a levando a sua ereção, que recebeu um aperto firme, fazendo-o gemer em seu ouvido.
Sua mão desceu pela cintura fina e delicada de encontro ao membro rosado de Youngjae, apertou-o, ouvindo um gemido dolorido em resposta.
_ Está doendo? - desceu sua mão pelo comprimento mantendo o aperto firme. Ele concordou balançando a cabeça. - Você gosta quando dói, não é?
_ Gosto - Sua voz se misturou com um gemido trêmulo.
Tão sincero. Im amava isso, a forma inocente como o outro confessava algo sujo. Manteve sua mão ocupada, enquanto se deleitava no pescoço de seu pequeno anjinho corrompido. Ele não saberia falar se Youngjae gemia pela masturbação dolorosa ou pelas mordidas e chupões no pescoço, provavelmente pelos dois, desejando ter mais.
_ Bum - ele o chamou com a voz fraca e sensual, fazendo-o largar seu pescoço por um momento.
_ O que foi ? - sua mão subiram pela cintura do Choi e se dedicou aos mamilos rijos.
_ Quero te chupar. - Um sorriso surgiu instantaneamente nos lábios finos do outro.
Suas mãos pesadas abandonaram o corpo macio de Youngjae, que se virou para ele sentando sobre os calcanhares, com os olhos brilhando em excitação.
_ Vamos tornar isso mais interessante, sim? - Ele concordou com um aceno e com as bochechas queimando, mais pela excitação do que pela vergonha.
Jb pegou as algemas prendendo as mãos dele uma a outra, ele observava cada passo. O quarto inundado de luxúria e desejo tornava tudo mais libidinoso. Choi se distraiu com o brilho das algemas quando sua visão foi bloqueada pela venda. Sentiu a carícia em seu rosto e um selar suave, mesmo lhe causando dor ele nunca que esquecia de ser gentil. Jaebum era o tênue fio que equilibrava sua vida.
_ Cuidado - Ele o guiou pelas mãos o colocando em cima dele, tendo a visão maravilhosa de sua entrada rosada se contraindo em desejo. Em quanto o mesmo se inclinou buscando pelo membro rijo e necessitado do outro.
Jae já havia entendido a posição que estava e agora, fazia questão de se abrir ainda mais para que o outro o visse. Deslizou suas mãos por cima do tecido sentindo o membro duro e necessitado, enfiou as mãos delicadas ali, tocando-o diretamente.
Um arrepio percorreu Jaebum quando a algema fria encostou nele, mas o arrepio foi esquecido quando sentiu a língua quente e úmida de Jae rodear sua glande, fazendo-o gemer rouco e agarrar as pernas dele, apertando-as com força.
Isso incentivou Choi a afundar o membro do mais velho em sua boca, sentindo-o tocar fundo. Perdeu o ar quando sentiu dedos úmidos de lubrificante o penetrando abruptamente, sua entrada ardeu e se contraiu apertando os dedos de Im.
Tirou-o de sua boca buscando por ar, porém logo o perdeu quando sentiu o chicote bater com força contra sua pele, gemeu como se não houvessem vizinhos para ouvi-lo.
_ Não pare de chupar. - Os dedos de Jb pararam, fazendo-o suspirar por mais, voltou a chupá-lo, sentindo os dedos em seu interior buscando sua próstata.
O vai e vem lento e intenso de Youngjae era uma tortura para Jaebum, ele fazia de propósito, sabia que iria apanhar se o fizesse assim e era o que queria.
O tapa estalado deixou a pele branca do mais novo completamente vermelha, como se não fosse suficientemente bom, Im pressionou sua próstata com os dedos, indo fundo, fazendo-o tremer sobre ele, e apertar o membro em suas mãos.
Jb amava vê-lo assim, perdido no prazer e na dor. Agarrou seu membro da mesma forma que Choi o apertava, ele gemeu desesperado.
_ Bum, se você fizer assim eu vou gozar. - sua voz aguda de prazer soou como música para o mais velho.
_ Você só pode gozar com o meu pau em você Youngjae. - Ele bateu mais uma vez na bunda farta e aberta dele, sentindo seus dedos serem apertados pela entrada que se contraiu. Voltou sua mão ao membro dele, esfregando a glande, fazendo-o gemer seu nome. Isso era tortura, ele sabia, mas não era como se Jae não gostasse.
_ Para Bum, eu não vou conseguir segurar assim. - a essa altura ele já havia parado de chupá-lo e tentava se manter naquela posição sem cair em cima do outro.
_ Se você gozar agora não serei gentil depois. - Jb o puxou, fazendo sua boca se encontrar com a entrada castigada do mais novo.
Sua língua o invadiu, enquanto sua mão ainda o masturbava, os olhos de Youngjae se fecharam com força tentando se segurar. Logo recebeu mais um tapa forte, fazendo seu corpo ir para frente com o susto, não se conteve e gemeu alto, sentindo sua pele formigar de maneira deliciosa.
Jaebum sorriu com a visão de seu anjinho se contorcendo para não gozar, mas ele queria isso, queria vê-lo gozar e o desobedecer, consciente de que seria punido por isso.
_ Não é tão difícil Jae, eu estou apenas te tocando, não vai gozar só com isso, não é?
Seus dedos livres voltaram a invadir bruscamente a cavidade úmida de Youngjae, que gemeu manhoso, ao sentir a ardência por ser tomado sem delicadeza alguma. Ele rezava para os dedos não acharem o caminho até sua próstata. Sabia que não seria capaz de se segurar sendo tão estimulado.
Jb mordeu os lábios vendo a entrada melada devorar seus dedos, não resistiu e deixou uma mordida forte na parte interna da coxa do mais novo, que tremeu levemente em resposta. Seus dedos passaram por uma leve protuberância no interior de Jae e recebeu um gritinho irritado em recompensa.
Sabia que Jaebum iria o fazer gozar agora e gemeu frustrado, sentindo seu membro ser apertado ainda mais forte e sua próstata ser pressionada. Abaixou a cabeça indo de encontro com a coxa do Im, onde deixou uma mordida, tentando inutilmente descontando sua frustração. Não suportou mais, gozando dolorosamente na mão de Jb que o apertava sem delicadeza alguma.
_ Sabia que você não ia conseguir se segurar. - ele levou os dedos cobertos de gozo a boca, sentindo o sabor salgado do mais novo.
_ Você fez de propósito Bum. - Ele se sentou sobre as pernas de Jaebum, sentindo sua entrada pulsar.
Ele sorriu vendo Jae sentado de costas sobre si, a pele leitosa marcada de pintinhas, não resistiu à beijá-las com devoção. Suas mãos soltaram a venda, fazendo os olhos do mais novo arderem com a claridade do quarto.
Youngjae levou as mãos ainda presas aos olhos, os coçando, se Jb tivesse o visto fazendo isso, com certeza teria um sorriso apaixonado nos lábios. Amava os gestos infantis que ele fazia, adorava vê-lo com essa aparência frágil e delicada como se fosse preciso protegê-lo do mundo, em seus braços, é claro.
_ Se vire, vamos tirar isso. - ele tocou nas algemas e ajudou-o a se virar no seu colo.
Os pulsos estavam avermelhados, Jae sempre se mexia de mais e isso acabava o machucando um pouco. Ele deixou selares suaves sobre as marcas, recebendo um sorriso gentil em troca das carícias.
Em sua cabeça o Choi achava que uma hora de acostumaria com a forma gentil com que era tratado, mas isso não aconteceu, toda vez que era tratado dessa forma seu coração se aquecia e o lembrava de que era eternamente apaixonado por Jaebum.
Seus pensamentos foram cortados ao sentir seu corpo ser deitado na cama novamente.
_ Agora que você já se aliviou, não acha que é a minha vez? - as mãos grandes do mais velho passavam levemente sobre sua barriga, deixando arrepios gostosos pelo seu corpo pálido.
_ Bum… Minhas pernas doem. - seu corpo começava a latejar, e suas pernas ardiam por ter ficado naquela posição.
Seu corpo foi coberto pelo de Jb que guiou a boca para seu pescoço já marcado, o mordendo sem piedade alguma.
_ Então acho melhor você ficar bem quieto até eu gozar dentro de você. - Ele sussurrou ao ouvido dele, que gemeu arrastado.
As mãos desceram por seu corpo abrindo suas pernas, permitindo o encaixe perfeito entre os corpos, fazendo-o sentir o membro duro se esfregar contra o seu, que começava a dar sinais da sua excitação novamente.
_ Vou ser breve meu anjo, você vai estar gozando antes que perceba. - ele desceu pelo corpo macio, deixando chupões e marcas pela pele alva.
_ Bum… - um gemido manhoso saiu pelos lábios fartos e suaves de Jae, quando seus mamilos sensíveis foram chupados com força, ele ergueu as costas, apertando os lençóis.
Jb ergueu o corpo, admirando seu anjinho, a pele marcada e a expressão de prazer fizeram seu membro doer, levou sua mão até lá, massageando e sustentando o olhar intenso de desejo sobre seu corpo. Youngjae abriu as pernas vendo o mais velho se masturbar enquanto o olhava. Ele pegou o lubrificante esquecido na cama e colocou nos dedos, os levando até sua entrada, a alargando para receber Jaebum.
Os olhos felinos do Im brilharam ao ver-lo se preparando para recebê-lo, aumentou a velocidade da sua mão em seu membro, vendo o mais novo morder o lábio de forma lenta e preguiçosa.
_ Vem logo Bum, quero te sentir dentro de mim, você já me torturou o suficiente. - Ele sorriu com o tom manhoso.
Os dedos de Jae saíram de sua cavidade, agora aberta e lambuzada, que pulsava aguardando ser preenchida pelo mais velho. O qual não esperou muito, logo já estava entre pernas grossas do Choi, passando a glande na entrada, sem o penetrar de fato.
O corpo pálido e macio de Youngjae se remexeu sobre a cama, recebendo um tapa na coxa, fazendo-o ficar quieto, ele fechou os olhos e suspirou ansioso pelo que viria.
Foi pego de surpresa quando sentiu o membro do mais velho o preencher de uma vez só, seu interior ardeu e se contraiu, não resistiu à gemer dolorosamente, sentiu o peso do corpo do outro sobre o seu.
Não teve forças para abrir os olhos, apenas se deixou ser tomado quanto gemia arrastado, sentindo o corpo pesar e amolecer pelo prazer.
Im sentia seu membro ser apertado toda vez que Jae se contraia, os gemidos preguiçoso e cansados o deixavam satisfeito, por saber que ele havia o deixado naquele estado. Suas investidas brutas faziam seus músculos arderem pelo esforço, o que valeu a pena quando Youngjae gemeu alto e arranhou seus braços, fazendo-o manter suas investidas contra aquele local, levando a mão até o membro úmido do mais novo.
Não conseguiria se segurar por muito tempo, mas queria ver Jae gozar antes de se aliviar, sabia que ele estava cansado e não demoraria a vir.
O Choi sentiu suas pernas tremerem ao ter sua glande esfregada com brutalidade. Com corpo sensível e pesado não levaria muito tempo para gozar novamente, ainda mais sendo estimulando e penetrado de forma indelicada por Jaebum.
_ Bum… vai mais fundo. - A voz arrastada se intercalou com os gemidos manhosos.
O pedido foi o suficiente para fazer Jb quase gozar, ele puxou a perna de Jae, à colocando em seu ombro, permitindo ter mais espaço para se afundar no interior quente e apertado dele. Youngjae gemeu alto quando sentiu ser preenchido por inteiro, sua voz gasta, estava rouca e fraca.
Bastou mais uma investida forte contra sua entrada, para fazê-lo gozar e chamar pelo mais velho enquanto de derramava em sua mão. Jb parou de se mover quando foi apertado dolorosamente pelo interior do Choi e gozou lentamente dentro dele.
Sem conseguir mais sustentar o peso do próprio corpo se deitou sobre Youngjae, ainda dentro dele, deixando um selar no pescoço marcado do mesmo.
_ Jaebum, eu te amo, mas você é pesado, sai de cima de mim. - eles sorriram com a reclamação do mais novo.
_ Eu nunca reclamo quando você cai morto em cima de mim. - ele se afastou com cuidado, se retirando de dentro de Jae.
_ Nem vai, você me deixa assim, é sua responsabilidade lidar com isso.
Ele sorriu puxando-o para perto, recebendo um abraço manhoso e um sorriso apaixonado do seu pequeno anjinho, seu coração disparou com a cena. Queria que todos os dias fossem assim, apenas os dois, sem responsabilidades, sem trabalho.
Jb abraçou o corpinho mole ao lado do seu, eles teriam um mês de férias para aproveitar a presença um do outro e isso seria maravilhoso. Ele ficava ansioso só de pensar em passar os dias ouvindo as gargalhadas de Youngjae, ou até mesmo a careta emburrada, quando ele insistia em ver um filme de terror.
_ O que vamos fazer nessas férias? Talvez possamos viajar, ou ficar em uma pousada. Posso deixar a Coco com o Mark e você pede o Bambam para cuidar dos gatos. - Jae falava animado planejando as férias.
_ Podemos fazer o que você quiser, só quero ficar com você. - Jaebum o apertou em seus braços, sentindo seu calor e seu cheiro,estaria satisfeito enquanto tivesse ele por perto.
Youngjae sorriu, nunca pensou que poderia ser tão feliz ao lado de alguém, suas vidas não eram um conto de fadas perfeito, mas no final das contas ele era feliz, era amado e não precisava de palavras para ser lembrado disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Regrets
FanficIm amava isso, a forma inocente como Youngjae confessava algo sujo... [OneShot] [2Jae]