Deitei-me sobre o colchão almofadado, encarando o teto esbranquiçado enquanto aguardava a japonesa sair do banho. Pensamentos rondavam minha mente como um carrossel interminável, principalmente os que envolviam a asiática mais velha. O nome de seu noivo não era desconhecido, aparentemente me recordo de pessoas citarem "Jaebum" em algumas conversas, Nayeon principalmente comentava sobre um novo presidente da empresa em que trabalhava, que se não me engano possuia o nome do sujeito. Bom, de qualquer forma, eu deveria estar feliz por Sana, afinal, sua felicidade era a minha.
Fui despertada dos meus devaneios quando ouvi a porta do banheiro ser destrancada, revelando a Minatozaki de cabelos molhados, uma calça moletom e uma blusa larga. Eu tinha me esquecido do quão linda a mais velha era, os cabelos bagunçados e castanhos levemente ondulados realçavam seu rosto angelical, dando destaque também na cor de seus olhos, que por acaso, também eram lindos. O sorriso alinhado e perfeito, tão brilhante quanto os raios de sol que emanavam ao amanhecer, trazendo uma sensação de paz. Kim estava encarando a garota, sorrindo, apenas por ouvir a voz fina e doce da amiga.
- DaHyunnie, o que acha de sairmos com as meninas mais tarde? - Disse com a toalha em mãos enquanto secava seus fios claros, antes mesmo de se jogar sobre o meu corpo, olhando-me de forma totalmente esperançosa, então sem hesitar, levei minha destra até seu cabelo, onde agradei suavemente.
- Eu acho uma ótima ideia, Sannie, se elas não estiverem trabalhando. - Observei seus olhos hipnotizantes, que encontravam-se quase fechados pelo cansaço do longo vôo. - Tente descansar, esquilinha, vou conversar com elas.
- Deixa eu ficar assim com você, Hyunnie? Está tão confortável. - A Minatozaki falou em um tom tão manhoso que não consegui recusar, então apenas me confortei ali, deixando o corpo alheio sobre o meu. Meus dedos reproduziam um carinho singelo nas costas cobertas por um tecido rosa, permanecendo assim até ver a mais velha pegar no sono.
Peguei meu celular no criado-mudo e entrei no grupo em que todas as meninas estavam presentes, mas acabei por soltar o aparelho ao sentir um leve arrepio percorrer pela minha espinha quando a respiração leve e tranquila de Sana batia contra a pele do meu pescoço. Permiti-me observar a japonesa mais uma vez. Eu estava com tanta saudade que nem cabia dentro do meu peito. Sentia falta do perfume, da voz, da risada, do calor de seus abraços, e principalmente de seu sorriso e olhar. Desde pequenas, eu e Sana tinhamos um trato de, nunca, jamais, perdemos o contato, e mesmo com os obstáculos que surgiam, nós duas nunca nos separamos, eram mais de dezenove anos de amizade. Na minha opinião, a viagem da maior fora a coisa mais complicada que já passamos, porque Sana quase não tinha tempo, mas mesmo assim, nada quebrou o laço tão forte que nós tinhamos uma na outra. Eu a amava demais, era como uma irmã para mim.
Novamente segurei meu celular e desbloqueei a tela, entrando no grupo onde todas as meninas estavam presentes.
>>>Twiceland<<<
Chaeng: Então a japonesa está de volta?
Hyo-ssi: Ai a minha filha está de volta, meu coração não aguenta. EU QUERO VER A MINHA CRIA.
Eu: É, ela voltou e está aqui em casa. Dormindo.
Momori: Nada de novo sob a luz do luar, mas se bem que a coitada nem tempo tem direito.
Eu: Ela deu a sugestão de sairmos hoje, o que acham? Eu topo um boliche ou uma pizzaria.
Chaeng: Dubu, não pode ser na sua casa?
Eu: Pode sim, às 18h quero vocês aqui ou eu como todas vocês na porrada.
Pinguim: Esperei tanto para estarmos todas juntas novamente. :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Photographer • SaiDa
RomanceSana é uma mulher prestes a se casar e DaHyun uma amiga de infância, madrinha e fotografa de seu casamento. Será que Hyun conseguirá assumir seus sentimentos por Sana antes que ela se case?