2

1.9K 78 3
                                    

Ela acabou por me obedecer, acelerando os movimentos de vai e vem, fazendo com que o meu membro ficasse ainda mais ereto como se isso fosse possível, e sem eu esperar abocanhou-o. Segurei nos cabelos dela, fazendo-lhe um rabo de cavalo com as minhas mãos. Os movimentos começaram a tornar-se tão rápidos que fizeram com que eu me viesse e ela engolisse tudo.

As gotas de suor encontravam-se na minha testa, apesar do ar condicionado estar ligado.

- Agora é a minha vez de brincar... - disse-lhe empurrando-a contra a cama.

Ela deixou com que o seu corpo caísse sobre a cama. Comecei logo a distribuir beijos, começando pelo pescoço dela e chegando até aos seios dela. Suguei o esquerdo com força enquanto beliscava o direito. Ela soltou um gemido de dor quando eu lhe mordi fazendo com que uma pequena lágrima descesse. Ignorando, passei as mãos pela parte interna das suas coxas e passando dois dedos por cima das suas cuecas, notando uma leve humidade.

Retirei-lhe as cuecas com os meus próprios dentes, não deixando de

manter contacto visual com Ashley.

Toquei no seu meio, o que lhe fez soltar o leve gemido. A minha língua começou a movimentar-se e eu já podia sentir o meu membro a pulsar. Soltou um grito de dor quando eu lhe mordi o clitoris. Enfiei habilmente dois dos meus dedos dentro dela começando os movimentos de vai e vem. Passando uns minutos ela acabou por se vir, acabando por revirar os olhos com o alto prazer que sentia.

Depois de lamber os dedos com o seu sabor, ela anunciou:

- Eu quero que tu me fodas.

- Mas eu isso nem era preciso pedires - dei um sorriso convencido.

Posicionei-me entre as pernas dela e entrei com alta violência. Soltei um gemido abafado e ela fez o mesmo. Agarrei-lhe na cintura, aumentei a velocidade dos movimentos fazendo-lhe arrancar gemidos.

- Styles... Oh... Mais depressa - gemeu o meu nome enquanto revirava os olhos.

Diminui a velocidade ao ouvir tal ordem. Dei um chapada bem forte no rabo dela.

- Não penses que mandas em mim. Agora vá movimenta esse corpinho para mim.

Invertendo as posições, Ashley sentou-se em cima do meu membro com demasiada violência começando a movimentar-se. Acabei por lhe sugar os seios enquanto ela me arranhava as costas. Depois de algum tempo chegamos ambos ao ponto alto do nosso prazer e o seu corpo finalmente caiu por cima do meu.

Ficamos alguns minutos em silêncio, tentando com que as nossas respirações começassem a regularizar-se. Quando isso aconteceu, ela sorriu maliciosa.

- Gostaste da massagem, Styles?

- Gostaria de a experimentar mais vezes. - falei contra o ouvido dela, mordendo-lhe a orelha.

- Que tal repetirmos amanhã? Conheço mais técnicas. - piscou o olho, apertando o meu membro.

- Acho completamente interessante. - disse dando-lhe um chupão no pescoço.

Com certeza aquela sala seria a nossa sala de sexo. E que venham mais massagens como esta.

Notas de autora:

Como vos disse isto iria ser uma coisa muito rápida, isto chamasse mais de imagine hot do que outra coisa. Mas é que é um bocadinho difícil para mim escrever

1: porque eu não gosto muito de escrever capítulos no iphone, mas também só utilizo o pc durante o dia mas só me vêm as ideias à noite

2: eu já tinha esta ideia programada como uma fanfic mas depois eram tantas ideias que nada saia espontâneo o que me fez a levar a fazer esta pequena parte hot

E por ultimo mas não tão menos importante, escrevi isto porque já estava farta de apagar sempre as fanfics que aqui publicava ou porque não gostava daquilo ou... Enfim

Quero agradecer à Bruna por me ter ajudado bastante visto que eu sou ainda uma virgem de Deus e não percebo muito bem desta teoria a não ser pelas fanfics e também obrigada à @daniela135 por ler acho que isto nem parece realidade ao dizer que a minha escritora favorita leu a minha minific ❤️

Ps: vou começar uma fanfic em breve do Louis portanto estejam atentas!

Ps1: sigam-me no instagram @lostinniallseyeswattpad meto sempre fotos ou vídeos sobre fics que estou ou a pensar fazer ou que estou a publicar ❤️

Beijinhos e obrigada a quem leu !!!!

A Massagista - Harry Styles Imagine ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora