1

2.5K 87 3
                                    

NOTAS DE AUTORA: Eu acabei por querer despachar esta "fanfic", então vai-se tornar uma shortfic. Digo já que isto é hot então se não gostam não deveriam ler. Quero também agradecer à Bruna por me ter ajudado com o capitulo, eu não sou muito boa nestas coisas de hot...

BOA LEITURA!!

Eu caminhava em cima das minhas botas fazendo um barulho irritante pelo passeio. Assim que chego ao meu destino abro a porta do edifício.

- Bom dia - digo à mulher da recepção - eu tenho uma marcação para agora com a massagista Ashley Tomlinson.

- Um minuto por favor. - diz a mulher de cabelos loiros. Que acabou por fazer uma chamada pelo o seu telemóvel. - Aguarde um minuto, sente-se a menina Tomlinson estará cá.

A porta branca por fim abriu. Observei as suas curvas enquanto ela caminhava em minha direção, ela balançava as ancas dando-lhe um ar sexy mas com o sorriso que estava estampado na sua cara tornava-se uma menina aos meus olhos. Por fim, ela chegou perto de mim.

- Styles! - ela exclamou, saltando-me literalmente para cima e eu juro que só me apeteceu agarrar aquele rabo enorme.

- Isso tudo são saudades minhas? - eu disse-lhe quando ela se afastou de mim, dando um sorriso sedutor.

- Parvo - ela riu - acompanha-me por favor.

Ela caminhou à minha frente, logo a seguir abriu a porta branca. Passamos por um corredor com várias portas, entrando na ultima.

Ela entregou-me a toalha e disse que me poderia mudar na casa-de-banho. Troquei-me rapidamente e voltei.

- Podes deitar-te aqui Harry. - ela indicou-me. E eu deitei-me.

- Relaxa Styles... apenas relaxa... - disse-me ela enquanto passava o líquido frio pelas minhas costas. - Apenas toma atenção à minha voz, está bem? Apenas esquece todos os teus problemas, vou ajudar-te a relaxar.

A voz dela era fodidamente sexy, mais sexy do que alguma vez tinha ouvido. Eu queria dizer-lhe que só iria relaxar se ela estivesse em cima de mim a rebolar e eu dentro dela. Mas por fim acabei por fechar os meus olhos e fiz o que ela mandou.

Ela espalhou o líquido frio pelos os meus ombros, costas e até chegar perto do meu rabo. Depois de espalhar, começou a fazer movimentos circulares. Fechei os olhos, aquilo estava mesmo a fazer-me relaxar. Depois de ela continuar a fazer os seus movimentos com as suas milagrosas, eu queria mudar de posição. Desejando que ela me fizesse aqueles movimentos na parte da frente.

- Hmm... Posso mudar de posição? - perguntei.

- Diz? - perguntou ela, parando de me massajar as costas

- Podes-me massajar os abdominais? - fui direto.

- Claro, só tens que te virar. - deu-me um sorriso malicioso.

Virei-me de frente, e ela pegou num frasco que supus ser o creme e começou a espalhar pelo os meus "abdominais". Depois colocou o mesmo em cima de mesa que ali estava e começou a passar as mãos pelo o meu corpo. Ia desde o meu pescoço até à minha virilha fazendo-me imaginar coisas nada agradáveis.

- Estás a melhorar Styles? - ela perguntou e senti a mão dela a aproximar-se ainda mais da minha virilha.

- Acho que preciso de uma massagem aqui - Disse, ao colocar a mão dela em cima do seu órgão masculino.

Claro que eu não me importei com as consequências, nem tão pouco com o facto de ela ser prima do meu melhor amigo. Mas ao que parece não fui único que não se importou pois ela começou a massajar-me com uma certa força.

- Então gostas de brincadeirinhas, Styles? - perguntou próximo ao meu ouvido.

- Eu quero que me faças relaxar... - disse com a voz fraca, quando a senti a apertar o meu membro com mais intensidade.

- E o quê que queres que eu faça?

- Leva-me às nuvens, faz-me esquecer os meus problemas. - Disse olhando nos olhos dela - Toca em ti própria.

Ela abriu a sua camisa deixando os seus seios à mostra. Ela não usava sutiã o que me proporcionava uma visão perfeita do seu corpo. Logo lambeu os dedos começando a rodar o seu próprio mamilo, mordendo os lábios, abafando os seus gemidos. Uma mão apertou o seu seio com mais força, fazendo-me remexer impaciente no sítio onde continuava deitado. Sentei-me na mesma e apertei o meu membro com força. Ela sorriu ao perceber o meu ato e retirou a camisa por completo. Com uma mão ela apertava o seu seio e com a outra ia em direção à sua intimidade. Na velocidade da luz ela colocou a mão na borda das calças, deslizando-as para baixo, deixando as cuecas de renda à mostra. Não suportando mais fui na sua direção.

- Então tu gosta de provocar... - disse sussurrando no ouvido dela e puxando o corpo dela contra o meu, fazendo com que os seios dela chocassem no meu peito - Esta é a minha vez de brincar.

Ela sorriu, e com um sorriso maroto, negou. Chegou-se perto de mim e arranhou-me as costas com força. Colou ainda mais os nossos corpos, sentindo os bicos dos seus seios fazendo-nos gemer. Com agilidade, ela retirou-me a toalha e eu percebendo que estava apenas de boxers empurrei-a contra à parede e comecei a beijar-lhe o pescoço.

Permitindo a ação dela, deixei com e que as suas pernas se enrolassem na minha cintura, fazendo com que as nossas intimidades se chocassem levemente. Ela deu um gemido leve, e eu aproveitando dos seus lábios entreabertos dei-lhe um beijo cheio de desejo, enquanto remexia as nossas ancas, sentindo a prazerosa sensação que ela estava a rebolar em cima de mim. Num momento de fraqueza meu, empurrou-me, descolando-se do meu corpo e levando as mãos até aos meus boxers. Baixando os mesmos e tomando conta da minha ereção. Passou o dedão por cima do meu membro, e logo a seguir começou com os movimentos de vai e vem lentos, fazendo-me prender um gemido e fazendo que eu soltasse um grunhido.

- C'mon!!!

Notas De Autora: Sigam-me no instagram que é onde eu vou pôr alguns videos e fotos sobre as várias fics que pretendo publicar ou que estou publicar. Vejo-vos no próximo capitulo beijinhos adoro-vos <3

A Massagista - Harry Styles Imagine ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora