-

29 5 0
                                    

Gosto tanto de você, porém há muita coisa em jogo além da nossa relação. Este não é o momento certo para tudo acontecer, e eu não sei quando será esse momento. Primeiramente, desculpe-me.

Talvez, realmente, não era para ser um nós. Só que poderia estar estampado em letras garrafais vermelhas, num outdoor na Avenida das Decepções "NÃO VAI DAR CERTO", que mesmo assim eu me jogaria de cabeça e colocaria a culpa na miopia por não ter lido a mensagem quando tudo desse errado. E eu fiz isso, não pensei duas vezes e me joguei no que tu chamaste de "nova experiência", a experiência maravilhosa que é você. Uma pena não ter dado certo, não durou.

Sei que agi como uma criança tola lhe falando apenas para esquecer tudo, mas, acredite, foi melhor assim! Do que adiantaria rios de explicações se o final seria o mesmo: "apenas esqueça"? Me poupou tempo - não, eu não estou sendo fria. - Eu não conseguiria suportar mais um minuto olhando para a tela do celular tentando imaginar sua reação. Não quero me vitimizar, mas creio que doeu mais em mim do que em você, doeu pela segunda vez.

Acho que não fomos destinados a ficar juntos, mas poderíamos ter sido, só que eu, como um bilhão de vezes atrás, estraguei tudo. Pus tudo a perder. Dessa vez consegui fazer você se enraivecer. Dessa vez a sua paciência não conseguiu me contornar. Dessa vez eu queria que fosse apenas uma brincadeira, mas não é.

Tu pediste para eu escolher entre uma nova experiência ou seguir minha vida feliz, mal sabia você que minha vida não estava nada feliz, e você em pouco tempo tirou a monotonia do meu existir. A segunda opção me escolheu, embora eu tenha escolhido três vezes uma experiência com você.

Agora que a escolha foi feita irei refazer meus passos e você os seus, mas saiba que eu nunca quis brincar com os seus sentimentos, o destino foi que brincou, tanto com os seus como com os meus. Irei sumir um pouco, me desfazer do mundo, e dessa vez você não será uma exceção. Espero que com a distância você me esqueça, não posso dizer o mesmo para mim, pois sei que não esquecerei.

E se o destino em algum momento perceber que estava errado em nos separar, nos reencontraremos na Avenida dos Amores Imperfeitos ao som de The Only Exception.

ÂmagoOnde histórias criam vida. Descubra agora