Capitulo 5

76 4 0
                                    

Angel Hernandéz

- Filha, mamãe não ver a hora de ver seu rostinho, e eu seu pai estamos ansiosos - diz uma voz que é familiar.

- Sim amor, estamos ansiosos para chegada de nossa princesa, ela com certeza vai ser linda como você - diz outra voz que é familiar, estou tentando ver o rosto da mulher, está grávida, um homem vem e abraça ela por trás e coloca as mãos em sua barriga e faz carícias, consigo ver rosto do homem, é meu pai, vejo que está sorrindo, amorosamente para mulher, mas não consigo ver o rosto da mulher.

- Nome da nossa princesa se chamará Angel, pois ela foi um anjo na nossa vida! - diz a mulher, a quem eu presumo que seja minha mãe

- Angel - diz ele

-Angel - acordo com a Alicia em cima de mim, e vejo que foi apenas um sonho, mas foi um sonho um tanto lindo.

- Angel acorda, vamos spa, sua sogra esta esperando lá em baixo, logo logo você vai se casar, temos que nos preparar, anda acorda! - Diz alicia puxando meus braços de tão leve e solta que estou , mal acordei e já tem gente dando a louca logo cedo.

- Calma Alicia, não é dia de alegria, é um dia triste, você sabe, mal acordei e você vem com essa emoção toda amiga - Digo com meio sorriso e de tristeza.

- Eu entendo que está triste, mas estar com pessoas que te amam, mesmo nesse dia triste, muda para um dia alegre, por mais triste que vá ser, um sorriso no rosto pode mudar tudo, então vamos! Toma banho de 5 min enquanto preparo umas roupas, anda Angel! - diz a Alicia ao pegar meus braços e me colocar de pé, empurrando para o banho.

Enquanto todo banho rápido, faço uma higiene, escovo os dentes, não lavo o cabelo, pois sei que vão ter profissionais á disposição hoje, e não estou nada legal, é muita ansiedade, é pior, o medo ao lado, em pensar ou até mesmo imaginar como vai ser o dia de hoje, é como criar paranóias de algo que ainda não aconteceu, mas que acha que vai acontecer.

Então me arrumo, boto um vestidinho que a Alicia mesma preparou, a engraçadinha não quis que eu colocasse mais roupa porque eu ia demora, ela me conhece melhor do que ninguém, então saio do quarto vou em direção á escada, e lá estava as mulheres da minha vida, e Alexia, prontas para irmos ao Spa.

- Minha menina, já está pronta para irmos? Não vejo a hora desse casamento!! - diz a Victoria, está mais radiante, brilho no olhar.

- Oh sim, estou pronta, podemos ir? - digo olhando com meio sorriso , mas por dentro me sentindo péssima.

Então chega uma suv, e dona Victoria escolheu dirigir, mas claro com os seguranças por perto, sr. Lewoski meio que relutou em deixar sua esposa dirigir, pois fazia tempo demais em que ela botava as mão em um carro, depois dessa até fiquei com medo, mas foi tranquilo até chegar ao spa, em frente no hall, tinha uma fileira de funcionário á nossa disposição, e chegou uma moça e disse:

- Sejam- bem vinda ao Spa Esmerald, nossos funcionários estará a disposição de vocês, e parabéns pelo casamento, desejo que sejam muito felizes. - diz a moça com um sorriso debochado, me olhando com desdém, é uma loira, com dois peitões e me parece siliconada, ridícula.

- Bem obrigado, podemos começar? - Diz minha sogra olhando ela com desprezo.

Ganhamos uma bela de uma massagem, gente do céu, como nós mulheres aguentamos depilar a xavasca? Gritei tanto, quando a mulher tirou com uma força, que nossa, só faltava eu voar nela, depois disso fui a hidromassagem, com direito a vinho, relaxante digamos, cada uma foi á um espaço, e agora era a hora do salão de cabeleireiro, e disse que não queria que cortasse meu cabelo, apenas fizesse uma hidratação, é o penteado.

Uma segunda chance- MÁFIASWhere stories live. Discover now