No início do século XV e XVIII na Europa, e em algumas colônias da América, iniciou-se uma série de punições com cunho religioso chamado de "Caça às Bruxas", pessoas eram perseguidas e acusadas de praticarem bruxaria, que aos olhos da igreja era um ato imperdoável com as Leis de Deus. Aqueles que praticavam tais atos ou eram acusados, ou acabavam sendo queimados vivos em praça pública. Estima-se que 100 mil execuções foram praticadas nesses quatro séculos e devido a isso o nome "Idade das trevas" foi dado ao período medieval.
Nas crenças da época dizia-se que as bruxas eram auxiliadas por seres sobrenaturais, e às vezes eram até acusadas de práticas satânicas, ou de envolvimento com demônios para prejudicar as nobres pessoas de boa fé. Historicamente, o caso mais conhecido de execução de bruxas foi na cidade de Salem onde uma histeria coletiva se espalhou entre milhares de mulheres da cidade.
Já no ano de 2050 uma notícia tomou conta das manchetes de jornais do mundo todo, uma garotinha de apenas 7 anos de idade aniquilou todos os alunos de uma escola primária na China de uma forma totalmente inexplicável. As crianças e professores foram encontrados com a pele cheia de manchas esverdeadas e altos índices de veneno contaminando suas correntes sanguíneas, naquele tempo ninguém soube explicar como uma criança havia conseguido envenenar até mesmo adultos, porém aquele não fora o único caso de mortes inexplicáveis.
Após tal notícia, vários incidentes envolvendo crianças com poderes foram vindo à tona como uma avalanche, a população estava ficando cada vez mais assustada, impedindo que seus filhos frequentassem as escolas, mas as tragédias não pararam apenas ali.
Em 2058 um garoto de 18 anos usou seus poderes para matar e roubar um dos maiores bancos dos Estados Unidos, com isso uma onda de caos se instalou por todo o mundo, mais e mais pessoas com poderes inexplicáveis foram aparecendo e o terror se tornou presente na vida das pessoas.Um ano depois dos terríveis acontecimentos, o Papa Inocêncio VII declarou que aqueles que nascessem com poderes sobrenaturais seriam considerados bruxos, e por serem "armas" do Diabo deviam ser caçados e queimados como haviam feito há séculos atrás.
Foi então que no ano de 2059 a "Caça às Bruxas" voltou a se instalar por todo o mundo. Homens, mulheres e crianças eram entregues por seus vizinhos, familiares e amigos a sacerdotes da igreja e executados sem um pingo de piedade, isso quando não eram torturados até a morte nos porões sombrios das arquiteturas dividas do clero.
Com tal atrocidade em alta, vários bruxos e bruxas não tiveram outra opção a não ser se esconderem para não terem suas vidas ceifadas pelo inquisidor responsável por cada país, tornando assim a era atual muito mais cheia de atrocidades do que a antiga Idade das Trevas.
Porém, nossa história se passará na Coreia do Sul, onde o poder da igreja se enraizou muito mais do que o saudável.
Senhoras e senhores, bem vindos a Nova Idade das Trevas.
YOU ARE READING
Wizard Man [ShowHo]
General Fiction[ShowHo] [ChangKi] Em 2065 a caça as bruxas(os) voltou a existir e ainda mais violenta do que na era medieval. Shin Hoseok é um universitário e também um ulzzang influencer extremamente famoso na internet, em uma noite de diversão, Shin é atacado...