Harry beijou o chão.
— Viu, não foi tão ruim assim.
Louis ria com vontade.
— Foi humilhante.
Harry tinha um rasguinho de sorriso também.
— Se você não fosse tão teimoso isso não teria acontecido.
— Mas aí eu não teria conhecido você.
★— Como a sua mãe tá?
Louis tem um enroladinho de salsicha na mão. Uma recepção tão chique e eles servem enroladinho de salsicha. Analisa o salgadinho por um instante antes de responder.
— Ela tá bem. Vai casar de novo, sabia?
— Mentira? O cara é legal?
Harry adorava Jay. Era uma das pessoas que sentia falta além de Louis. Era um pacote completo que ele tinha perdido. Louis, Jay, as meninas.
— Ele é. As meninas adoram ele e a minha mãe faz a linha dura mas fica toda boba também. Daniel o nome.
Louis sorri pensando em como a mãe está feliz e apaixonada. Ele está feliz também. Mas agora encontrando Harry um negócio começou a cutucar dentro dele (e ele estava com medo do que poderia sair se coçar).
Ele amava Harry. Isso não era segredo. Era mútuo. Mas eles não estavam juntos. Nunca estiveram, aliás. E naquele momento Louis estava repensando toda a situação e imaginando se ia ser diferente agora que eles tinham se esbarrado de novo. Agora que eles eram mais velhos e (alegadamente) mais sábios.
Mas então uma menina de cabelos cacheados e vestidinho preto chegou e deu um selinho em Harry.
— Hum, Lou, você lembra da Anna?
*****************************************
bom gente eu queria escrever tudo e postar tudo de uma vez porém sou uma IMPRESTÁVEL e o ano já ta qusd acabando e o aniversário da anna foi em agostokkkkkk então vou postar o que já escrevi e alguém por favor me xinga pra eu terminar
VOCÊ ESTÁ LENDO
that's what's up
Fanfictionwe've been best friends forever, darling that's' what's up! ⚪⚪⚪ ♥ outro presente de aniversário pra minha princesa, @evolvelarry