capitulo *15*

23 6 33
                                    

Por volta das 9:00 da manhã Jungkook acordou tomou um banho e chamou Jimin.

-Minnie, passa menssagem pro Jin avisando pra passar aqui antes de descer pro café.

Jimin passou a menssagem e minutos depois Namjoon bateu na porta.

-ta aberto -disse Jimin, quando Jin entrou viu seu irmão com as costas colado ao peito de Jungkook e cada um em seu celular.

-ai que lindo, bem que eu e Namjoon poderia fazer isso um dia acho lindo -Jimin sorriu junto de Jungkook e se levantaram.

-vamos?

-vamos! -disse namjin e Jimin

Desceram pelo helevador e foram para a área onde era o restaurante do hotel.

cada um fez seu prato quando acabaram de comer se levantaram para subir e se arrumar pois iriam passear pelos cantos de las vegas.

No meio do caminho de volta aos apartamentos Jungkook avistou Hoseok e Yoongi.

-Hey! Yoon! -Yoongi se virou e deu um sorriso para Jungkook indo em direção ao mesmo.

-iai cara? Tais fazendo oque aqui? -disse Yoongi

-to passeando com meu namorado e amigos -Yoongi olhou Jimin de baixo a cima -esse ai? -Disse apontando para Jimin,Yoongi se empressionou com tanta beleza o namorado do seu ex tinha.

-sim, Jimin esses são o Yoongi e Hoseok, Hoseok e Yoongi esse é o meu Jimin -Jungkook apresentou-os e apertaram as mãos.

-Yoon que tal nois darmos uma volta com eles? Nois podemos chamar o Yuta e Yukwon também -yoongi concordou- o Jin coheçe os dois mas você ainda não conhece eles né coelhinho?

Jungkook negou com um sorriso no rosto e Jimin levantou uma de suas sobrancelhas pelo apelídio que o seu jungkook foi chamado.

Yoongi percebeu que jimin avía ficado enciumado e falou para o menor relaxar por que Hoseok não tinha outro dono além do própio Yoongi.

-nois vamos subir para pegar nossos celulares e ja descemos, ok?

-ok, só não demora coelho lindo-hoseok desmanchou seu sorriso largou o braço de yoongi e deu um tapa em seu ombro fazendo o mesmo subir sua mão até o local massageando.

-oque foi?

-você que continua chamado ele de coelhinho e ainda de lindo, coelhinho até que vai, lindo eu não posso negar mais você é meu e sabe muito bem que sinto ciumes.

Desta vez quem levou um tava foi Hoseok.

-idiota...

-também te amo min yoongi...-revirou os olhos, após 10 minutos todos entraram no helevador para irem ao estacionamento e pararam em frente a um caro da marca coreana ssangyong.

-Wou Yoongi que carrão -namjoon pronunciou a palavra pela primeira vez desde que se encontraram.

-essa caminhoneta custou 129.990 mil não foi?

-sim, mais como sabe disso Jungkook? -perguntou Hoseok

- quero muito comprar uma dessa vermelha então ja pesquisei bastante sobre ela

-você nunca me contou sobre isso amor -jungkook não soube se ficou surpreso por nunca ter contado isso pra seu namorado ou se foi pela forma como jimin o chamou.

-vocês vão ficar ai ou vão entrar logo? -disse Yoongi com voz de tédio por estar fora da converssa chata sobre o seu carro e do seu namorado -nois ainda vamos pegar o outro casalzinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my first and only love jjk-pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora