Capítulo 1

30.1K 4.7K 906
                                    


Bem-vindas a Paradise Dakota

Essa linda capa é de Raphael Viana

Vamos a uma apresentação e amanhã Terça-feira. Primeiro Capítulo

                                        Dakota

Dakota Jones, a garota que viveu dias de dor e medo está finalmente formada e de volta a Nova York agora com 21 anos. Sua vida aos quinze foi um turbilhão. Um relacionamento abusivo que terminou em prisão e drama a levou a se fechar por completo para o amor.

Os anos em Yale não foram capazes de apagar a dor do passado, nem tão pouco o medo de um novo amor.

Sua irmã Savannah e suas amigas Serena e Dominique são seu porto seguro, os maridos e filhos agora parte de sua família, ela tem tudo que precisa e importa. Sua família Paradise, livros, uma formação em Yale, ela não quer nada além disso. Não pode, Dakota está com medo de errar de novo, de viver outra história como aquela que arrebentou seu coração e a marcou para sempre.

Ela ainda é a doce e delicada Dakota, ainda é romântica, mas não é capaz de amar de novo, é nisso que acredita, é assim que quer levar a vida.

Nova York continua a mesma, ela nunca conseguiu se afastar por muito tempo, mas agora está de volta em definitivo, deixou a casa da irmã, alugou um minúsculo apartamento com uma boa vista da cidade, tem sua xicara preferida, um notebook e tudo que quer é seguir em frente e superar o passado mergulhada em livros.

Carl

Carl Ryder acaba de se formar em economia e voltar para Nova York foi sua escolha, mas também sua obrigação, é em Nova York que está a pequena empresa que seu pai herdou no passado e que o fez deixar o Arizona ainda menino.

Voltar para sua terra natal para cursar a universidade foi a maneira que encontrou de fugir dos sentimentos que despedaçavam seu coração. Dakota Jones era sua melhor amiga, mas também seu amor secreto e vê-la sofrer o feria mortalmente, arrancava-lhe o ar e ele não tinha mais escolha, ele tinha que ir, os anos no Arizona, longe dela e de noticias não foram o bastante para aplacar seu amor, ele apenas se acomodou em uma parte do seu coração. Carl tentou namorar, tentou viver os anos de universidade com o máximo de sua energia, mas ele nunca esqueceu o doce olhar de Dakota.

Voltar a Nova York o assusta, é uma grande cidade e talvez nunca se encontrem, mas pode acontecer, ele sabe disso, sabe também que colocar seus olhos mais uma vez em Dakota vai reabrir antigas feridas, despertar velhos sentimentos.

Se ao menos seus pais estivessem por perto, mas agora o casal está de volta ao Arizona, Carl está sozinho, como desafio, tornar a empresa lucrativa, como sonho, viver finalmente seu amor adolescente.

Idades em !4/02/2017

Serena 30 anos

Theodor 36 anos

Andy 10 anos

Maitê Lupe 4 anos

Eva 5 meses (sim, temos mais uma esquilinha!)

Savannah 33 anos

Ethan 35 anos

Sean 3 anos

Dominique 34 anos

Aron 37 anos

Yves 13 anos

Dakota 21 anos

Carl 21 anos


Conto com vocês em mais uma aventura romântica das garotas Paradise. 

Série Paradise - Dakota (Em Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora