○DÉCIMO PRIMEIRO CAPÍTULO○

117 8 1
                                    

Stephanie insistiu a noite praticamente toda para que nós tivessemos relações sexuais, e pela primeira vez, neguei, pois de facto não me apetecia, estava com a Martina nos meus pensamentos, acabei por expulsar a Stephie do meu apartamento já não a suportava ouvir mais, provavelmente ficou chateada, mas sinceramente não quero saber.

Peguei no meu celular e marquei o número que estava no papel, guardei o contacto com "Tini" e decidi escrever-lhe uma mensagem.

"Quero muito passar mais tardes, como a de hoje contigo, foi muito boa a tua companhia"
Jorge

"Também gostei muito, até porque afinal me tratas-te muito bem, temos mesmo que repetir"
Martina

"Para quando a próxima saída?"
Jorge

"Sábado à tarde para ti dá?"
Martina

"Sim, então fica combinado, te pegarei em casa"
Jorge

"Combinado, agora deixa-me estudar, que tu já me desconcentras-te"
Martina

"Desculpa princesa"
Jorge

Estava animado iria ter mais uma saída com ela. Estive a pensar no que o Ruggero me falou de eu terminar com a Stephanie, o nosso relacionamento como eu já disse à algum tempo atrás, não tem futuro, eu já não a amo, se é que eu algum dia a cheguei mesmo a amar. Porém ainda estou na dúvida.

Acordei às 4 da manhã, todo transpirado, tinha sonhado que a Stephanie descubria que eu andava a sair com a Martina e que a tinha jogado a baixo de um precipício.

A minha segunda reação foi ligar de imediato à Martina para ver se ela estava bem...

Chamada on ..

- Martina - disse assim que ouvi que ela atendeu

- Sim, Jorge, o que se passa? São 4 da manhã - diz ela com voz sonolenta

- Eu sei desculpa, é que eu tive um pesadelo em que tu caias de um precipício, estás bem? - perguntei

- Não...a queda foi alta - disse ela a brincar - Claro que estou bem, quer dizer poderia estar melhor, se não me tivesses acordado

- Desculpa, é melhor então deixar-te dormir - digo - Dorme bem, boa noite

Chamada off

Não a queria ter incomodado, mas foi o impulso, nem tive tempo de pensar direito, voltei a dormir, só que desta vez todo descoberto, pois estava cheio de calor.

A menina do bar || JORTINIOnde histórias criam vida. Descubra agora