Começo 2.

17 1 0
                                    

Bom vocês devem estar confusos pois  eu disse que iria postar outro dia mas consegui postar hoje espero que gostem meus lobinhos e lobinhas... Beijusssss.
Divirtam-se

Continuando...
Katy on :

Eu e tara nos olhamos por ter falado ao mesmo tempo duas vezes e caímos na risada rsrsrsrs
Pegamos nossas mochilas e fomos para o carro.  Fomos o caminho todo rindo das nossas piadas....
Chegamos na escola e demos de cara com as patricinhas(putianes)  rsrs já dei apelido.

Patricinha 1 : Olha oque temos aqui!

Katy: olha aqui putiane !  Rsrs,  não quero problemas.

Falei e saímos sem esperar resposta.  Chegamos na diretoria e pegamos nossos horários das aulas. A primeira aula era biologia.  Fui a primeira a entrar na sala, sentei na última cadeira do canto esquerdo e foram chegando os alunos...

Professor : bom dia alunos! Me chamo Carlos e sou professor de biologia ;...  E vejo que temos novos alunos. 
Nessa hora entra um garoto lindo lindo!  Ele tinha cabelos negros pele branca olhos verde-água, alto, musculoso mais não exagerado.  Corpo definido.  Cabelos desgrenhados, que o deixa ainda mais sexy, 1 m e 91. Ele me encarou e eu desviei se olhar.

Carlos:( proff): senhorita cooper?

Katy : eu?

Carlos: venha se apresentar para turma!

Íííísujouuuu--pensei.

Katy : sim claro!
Falei e sorri amarelo.

Carlos: senhor Dylan cooper venha também!

Eu e meu irmão somos quase idênticos. Mesma cor de pele,  mesmo rosto angelical,  só que ele é um pouco mais alto que eu.   Levantamos e fomos na frente da sala e por sorte ou azar fiquei perto do garoto lindo, meu coração por algum motivo quase saltou para fora, e minha loba ageline (angel)  que é branca olhos bicolores vermelho e dourado,  3 metros de altura.  Ficou inquieta ela queria me dizer algo mais nem liguei.

Carlos:bom vamos começar com a st.  Cooper. 
Eu sorri pro professor que tem uns 22 anos.  E começei

Eu :sou Katherine cooper tenho 17 anos, gosto de estudar...

Ouvi a patricinha 2  falar baixo...

Patricinha 2 : é boba e nerd.

Eu :  .....  E ouço idiotas invejosas muito bem...  Quer falar na cara chuchu? 

Falei olhando nos olhos dela.
Ela me olhou com um olhar mortal e eu sorri, o professor o meu irmão  e o garoto apelideio de boy. Que estavam ao meu lado que estavam se segurando para não rir, mas como me irmão é doido não aguentou e começou a gargalhar que nem louco, e logo a sala toda e o professor estavam gargalhando menos a putianes.   Rsrsrsrs

Carlos:agora senhor Dylan cooper...  Se apresente...

Dy: sim claro... Bom... Meu nome é Dylan cooper, sou irmão da gêmeo da katy...  Sou lindo e atraente claro, como vocês estão vendo! Rsrsrsrs

Katy :puxou a irmã é obvio.

E novamente todos riem com meu comentário.

Carlos: continue

Disse o professor sorrindo

Dy: tenho 17 anos, ....  E uma linda irmã gêmea!  Né katy?

Katy :verdade!

Falei sorrindo com orgulho.

Dy: e que é bem convencida.

Meu irmão me abraçou, ouvi um rosnado mas nem liguei...

Carlos:senhor black...

Então mente espero que tenham gostado no próximo cap. Tem surpresas!  TAM TAM TAM TAM... Quem é esse tal black?  Será que vai ter briga de putianes e katy?  Bom não sei!  Beijusssss 😍😍😍😍😍😘😘😘😘.



Híbrida entre humanosOnde histórias criam vida. Descubra agora