Ocean

889 81 54
                                    

Rye vai saindo do quarto de Mikey com uma bermuda que o outro lhe havia emprestado. Ele anda pelo corredor indo direto para seu quarto, pois a precisava se trocar para a festa que ja começou a poucos minutos.

Ele abre a porta com seu cartão e ao entrar, não encontra ninguém, apenas as coisas de Andy extremamente bagunçadas como se um furacão tivesse passado por ali.

Ele não dá importância e vai até sua mala procurar por alguma roupa qualquer. Ele opta por uma calça jeans preta colada e uma blusa de mangas curtas branca. Ele calça seu tenis e sai do quarto fechando-o.

Ja tinham varias pessoas dançando na sala da grande casa, enquanto outras estavam bebendo e uma parcela em um canto fumando sabe-se lá qual droga.

Bem típico de uma festa.

Ele vai até a cozinha pegar alguma bebida para começar a noite. Ele abre o freezer e encontra uma garrafa de vodka. Ele pensa em procurar um copo para colocar para beber, mas apenas dá de ombros e leva consigo a garrafa entre os lábios.

- Meu Deus, vai beber isso tudo? - Alex aparece por detrás dele

- E por que não beberia? - Rye diz debochado

- Qualquer dia você tem um coma alcoólico! Porque sei que essa não será a única coisa que você vai beber

- Parabéns, ja está me conhecendo bem...

- Meu Deus, vai beber todas hoje mesmo

- Eu sempre bebo!

Rye puxa Alex para dançar com ele na pista. Os dois se jogam ao som da batida forte que tocava, fazendo movimentos sensuais e provocantes.

Ja se passavam das uma da manhã e nesse momento todos já estava extremamente bêbados ou drogados ou até mesmo os dois. As típicas loucuras de festas aconteciam na sala principal.

Havia uma menina completamente fora de si dançando sobre uma mesa de sinuca no fundo da sala. Varias pessoas a observava com louvor dançando sensualmente para todos que quisesse vê-la.

Andy era um dos espectadores do pequeno show. Ele estava fora de si e sua mente girava muito. A dança, os movimentos, as batidas do seu coração se misturando com a música, os gritos pela agachada da garota, tudo estava como um borrão na mente bêbada de Andy.

Ele abaixa sua cabeça balançando-a em busca de voltar sua visão ao normal. Porém quando volta sua atenção a menina que dançava, ele não a viu e sim um homem extremamente sexy dançando.

- Rye? - ele falou em um sussuro confuso

Os movimentos ficam intensos e ele sente-o olhar para si com um olhar penetrante e extremamente atraente. Isso tira toda a sanidade do de olhos azuis que resolve tirar sua atenção antes de fazer uma burrada. Afinal tudo não passava da sua mente necessitada e bêbada.

- Oioi, Andy!! - Mikey fala gritando abraçando o amigo de lado

- Sai, Mikey!

- O-o que foi?!

- Você fumou o que?

- Não sei! Maconha, sei lá! Foda-se! To com sono - ele diz se jogando no outro

- Por que não vai procurar o Rye pra cuidar de você?

- Ciumentinho... - Mikey fala rindo apertando as bochechas do menor

- Sai, Mikey! - ele o empurra - Por que eu teria ciúmes daquele idiota?

- Porque você ta muito afim dele!

Drunk All Summer || Randy Onde histórias criam vida. Descubra agora