Uma semana depois...
*Emma*
Essa semana passou bem rápida. No colégio, eu consegui ignorar ao máximo o Phellipe. Foi bem difícil, pois somos da mesma sala e a irmã dele é minha melhor amiga. Mas eu consegui.
Hoje eu acordei me sentindo mal. Na verdade, estou assim já tem alguns dias. To tonta, tendo alguns enjoos, mas deve ser porque eu não me alimentei direito depois de tudo o que aconteceu.
Está na hora do almoço e eu vou encontrar com a Chris e Ingrid no refeitório. Desci e fui até as meninas, chegando no refeitório, peguei meu almoço e fui sentar na mesa com elas. Logo depois, chegou os meninos, e adivinhem só! Eles sentaram na nossa mesa sem serem convidados. Bom, eu não fiz nada, apenas continuei comendo. Phellipe ainda não tinha chego, mas não demorou muito, ele chegou e se sentou na nossa messa também.
Phe: - Fala ae galera - todos responderam, menos eu.
Comecei a passar mal novamente. Saí correndo em direção ao banheiro. Quando cheguei no banheiro, entrei em uma cabine, ajoelhei e comecei a vomitar.
Ingrid: - Emma? Ta aí? - Chris e Ingrid veio atrás de mim, quando chegaram no banheiro, abriram todas as cabines e me acharam - Emma, você tá bem?
Emma: - To sim, foi apenas um mal estar, deve ter sido algo que eu comi que não me fez bem.
Chris: - Certeza? Você anda meio estranha já tem um tempo.
Emma: - Eu to bem. Já melhorei! - lavei meu rosto, sequei, me virei para as meninas e dei um leve sorriso, depois não me lembro do que aconteceu, pois desmaiei.
*Ingrid*
Emma desmaiou, eu e Christal entramos em desespero, pois a gente não sabia como tirar a Emma dalí e levá – lá até a enfermaria. Foi aí que a Chris tivemos a ideia de chamar Phellipe, mesmo depois da merda que ele fez.
Phe entrou no banheiro e pegou Emma no colo e levou até a enfermaria. A enfermeira disse que Emma tinha que ir para um hospital, pois como ela estava passando mal há um tempo, ela tem que fazer alguns exames para descobrir o que era.
Phellipe propôs a levá – lá, eu e Chris fomos juntas. Sim, fugimos do colégio, ninguém teve a capacidade de ir falar com o diretor.
Quando chegamos no hospital, as enfermeiras já levaram Emma para uma sala onde ela fez vários exames.
Veio em nossa direção um médico para dizer o que havia de errado com Emma.
Dr.: - Família de Emma Jonhson?
Phe, Ingrid e Chris: - Somos nós. - Falamos juntos e levantamos juntos também.
Chris: - Dr. o que a Emma tem? É grave?
Dr.: - Não, ela não tem nada de grave. Bom, a Emma não tá doente, ela está bem, mas ela está grávida. Por isso que ela vinha sentindo tonturas, enjoos e vomitou. - notícia veio como bomba para todos nós. Christal na mesma hora surtou, pois ela sabia que o culpado disso era seu irmão, pela aposta - A Emma já acordou, mas ela ainda não sabe da notícia, vocês contam ou eu conto?
Ingrid: - Dr. acho melhor você contar, não vamos conseguir dá uma notícia dessas para Emma, mas vamos até o quarto com você, queremos ver como ela ta.
Dr.: - Tudo bem, não pode entrar 3 visitas no quarto, mas vou abrir uma excessão para vocês.
Fomos para o quarto e quando entramos, Emma já estava acordada como o Dr. falou.
Dr.: - Emma, tenho uma notícia para te dar.
Emma: - O que houve Dr.? Tenho algo grave?
Dr.: - Não, você apenas está grávida! Meus parabéns! - O Dr. fala e vai embora do quarto, deixando nós 4 a sós.
*Emma*
Eu juro que se não fosse por respeito a Chris, eu já teria voado em cima do Phellipe depois de descobrir que estava grávida.
Emma: - E... Eu... Isso não pode tá acontecendo comigo!
Phe: - É, mas ta acontecendo.
Emma: - CALA A SUA BOCA PORQUE ISSO É CULPA SUA!
Phe: - Só minha? Você que quis sair comigo!
Emma: - Mas se você não fizesse aquela merda de aposta e não me levasse pra cama, nada disso teria acontecido!
Phe: - Era só você não ter transado comigo, mas você quis abrir as pernas pra mim, eu não posso fazer nada - Na mesma hora, eu me levantei furiosa da cama e dei um tapa na cara do Phellipe.
Emma: - Você nunca mais ouse falar comigo desse jeito.
Chris: - Phellipe Müller, você é um babaca, não sei como viemos da mesma placenta.
Ingrid: - Você é um idiota cara. Merece ficar com as suas putas que abrem as pernas pra você por dinheiro.
Phe: - Agora vocês viraram as super protetoras da Emma?! Duas ridículas!
Emma: - Não aguento nem olhar pra essa sua cara de babaca. Eu que fui trouxa por pensar que você estava mudando. Ainda bem que eu não te dei outra chance. Eu tenho pena de você Phellipe, pena.
Phe: - Aah, nossa, to ligando muito pra isso.
Emma: - Meninas, eu vou embora, não consigo ficar mais nenhum minuto olhando pra cara desse garoto. Vocês vão comigo?
Meninas: - Sim, vamos!
Phe: - Como é que as três mosqueteiras vão embora se vieram comigo?
Emma: - Eu não preciso de ti pra nada, você já arruinou demais a minha vida.
Eu e as meninas fomos embora deixando Phellipe no quarto do hospital. Hoje ele passou de todos os limítes.
Meu medo agora é de como vou contar sobre isso para meus pais? Se meu irmão souber, vai querer matar o Phellipe, eu só tenho 16 anos, e agora? Como vou contar tudo o que aconteceu? Calma Emma Jonhson, não vai ser fácil, mas tu vai conseguir! Sua família vai te entender e te apoiar!
Hoje eu escrevi bastante kkkkkk
Foi só para compensar o tempo que fiquei sem escrever.
Bom, agora será que a família de Emma vai entender o que aconteceu e aceitar a menina grávida? Bom, saberemos no próximo capítulo!!
Deixe os comentários de vocês para eu saber o que vocês estão achando desse rumo que a história ta tomando!Bjos de luz para todos! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas (Concluído)
Fiksi PenggemarEssa história vai contar sobre a vida de três amigas: Emma, Christal e Ingrid. Todas elas tem 16 anos. Elas se conheceram no internato e viraram amigas inseparáveis. Até que aconteceu uma coisa inesperada... Espero que vocês gostem. Boa leitura