*Emma*
Já se passaram 5 meses, nos três primeiros eu senti muito enjoo, é horrível isso.
Era horrível chegar no colégio e ser o centro das atenções. Todos me olhavam, olhavam minha barriga, tava cada vez mais difícil frequentar o colégio.
Eu to louca pra saber qual é o sexo do meu filho ou filha, mas quando eu fui ver, o bebê tava de pernas cruzadas.Phe: - Emma, ta aí?
Emma: - Oi, to sim. O que foi?
Phe: - Posso entrar?
Emma: - Claro, a porta ta aberta.
Phe: - Como vocês estão?
Emma: - Estamos super bem! - Digo rindo passando a mão na barriga, que aliás, já estava grande.
Phe: - Eu queria saber se você quer ir comprar as coisas do nosso bebê?
Emma: - Claro que eu quero. Mas primeiro eu tenho que ir no médico, vamos tentar novamente ver o sexo do bebê.
Phe: - Perfeito, eu vou com você!
Emma: - Ta legal, eu vou pegar minhas coisas e te encontro no carro.
Phe: - Ok!
Peguei minha bolsa e desci em direção do carro.
{•••}
Emma: - MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO NISSO! - Phellipe me abraça e nós dois comemoramos - Phellipe, é o que eu sempre quis, é a minha menininha! - choro com um sorriso de ponta a ponta.
Phe: - É a nossa menininha Emma, a nossa menininha. - ele sorri também e me abraça novamente.
Emma: - Vamos logo comprar as coisas pro quartinho dela! - digo bem ansiosa.
{•••}
Compramos muitas coisas. Pra nossa sorte, não vai demorar muito para chegar. Eu e Phellipe fomos em uma loja de material de construção para comprar a tinta para o quarto da bebê.
~dentro do carro~
Emma: Phe, temos que escolher o nome dela.
Phe: - Que tal Diana?
Emma: - Gostei, mas não. Deixa eu pensar em um aqui!
Phe: - Qual você sempre quis?
Emma: - Primeiramente que eu nem imaginava engravidar. Mas um nome que eu acho lindo é Moana.
Phe: Pronto, já escolhemos o nome.
Emma: Vamos no shopping, eu quero comprar algumas letras do nome dela!
Compramos tudo o que eu queria pôr no quarto da Moana.
Chegamos em casa e a Chris e a Ingrid já veio logo me perguntar qual era o sexo do bebê.Emma: Calma meninas. Então, vocês vão ser madrinhas de uma menininha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas (Concluído)
Fiksi PenggemarEssa história vai contar sobre a vida de três amigas: Emma, Christal e Ingrid. Todas elas tem 16 anos. Elas se conheceram no internato e viraram amigas inseparáveis. Até que aconteceu uma coisa inesperada... Espero que vocês gostem. Boa leitura