Franciny
Viro à esquina e reconheço algumas casas, e vejo a casa com as paredes cinzas e fachada um pouco rústica e algumas flores amarelas. Ela seria mais bonita se não estivesse nublado e frio, esse tempo da um ar sombrio a casa.
Chego em casa, passo a chave pela fechadura da porta e a tranco, passo pelo hall de entrada e subo as escadas rapidamente sem tempo para admirar a sala e o resto da casa, chego no último degrau da escada e olho para as três portar brancas e vou até a última porta a direita e passo a chave
na fechadura a porta destranca e eu entro e admiro meu novo quarto por alguns instante
Jogo meu corpo no colchão sentindo sua maciez, e penso " Poderia ser pior, se acostume dias piores virão e você tem que estar prepara mentalmente para isso, ou você acha que mudando de cidade o inferno ia acabar e você ia ficar no paraíso? É ai que você se engana"
Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro, me olho no espelho, mais logo em seguida mudo de ideia " você não tem a alto estima alta para ficar se olhando no espelho querida"
Entro no box e ligo o chuveiro e deixo na temperatura não muito quente me viro para a janela e fico a admirar a paisagem.
"flashback on"
' Meu pai estaciona o carro na entrada da escola, eu saio do carro e me viro para a janela do passageiro.- Tchau mãe, tchau pai
Eva : Tchau meu amor, boa aula, não se esqueça de comer , eu te amo.
Gideon : Tchau querida, se comporte.
- Também te amo mãe, ok pai
Caramba meu pai me trata como se eu ainda fosse uma criança de 12 anos.
Me viro e vou em direção a entrada, tem alguns garotos bonitos e outros deuses gregos porém passo de cabeça baixa, entro na escola e procuro qualquer canto para me jogar e esperar o sinal tocar.
Sento perto das escadas que levam para o segundo andar, péssimo lugar é um sobe e desce, uma barulheira.
Pego meu livro e me concentro na leitura, porém sinto que estou sento observada, paro e olho e logo avisto uma garota ruiva olhando torto para mim e comentando com uma outra menina
"Mal cheguei e já começou"
Volto a atenção ao meu livro até bater o sinal e subir para minha sala
Infelizmente estou na mesma sala que essa tal ruiva e sua coleguinha, elas não param de falar, sem contar que tem uma turminha lá do fundo que não para também, porém os garotos que fazem parte são todos lindos, bom dei sorte nessa parte ksksksO sinal para a última aula toca , pego meu material para a aula de química, e vejo a garota ruiva sair de sua mesa para ir lá no fundo com o grupo de garotos, fico só olhando lá da frente.
Ela fica por lá conversando com eles até que ela vai para um canto mais afastado e fica conversando com ele um deles, ela parece conhecer ele por que estão rindo e conversando sobre um ir na casa do outro. A conversa estava tão boa que ela até senta na mesa e fica lá balançando as pernas, igual a uma cadela pedindo carinho ao seu dono.
O professor finalmente chegou e a aula começou.
Fiquei a aula toda me remoendo, porque ela tinha que ter tanta intimidade com ele logo com ele o garoto mais bonito? Ainda tive que aguentar eles lá de trás fazendo chacota comigo.Ruiva : Logan, você pegaria aquela magrela, nojenta quatro olhos lá da frente?
Desvio meu olhar do quadro e olho para ela e para o tal Logan
Logan : Porque falar assim da garota, Camilla?
Camilla : Eu estava brincando, só queria ver o que ela ia falar ksksk, diz ela com cara de nojo para Franciny
Franciny ia falar algo mais o sinal tocou e ela decide guardar suas coisas e ir embora.
Seu pai não vem a buscar hoje, ele e sua mãe vão chegar tarde da empresa Crossferie.
Ela decide ir sozinha para casa naquele dia."flashback off"
Jack
Acordo coçando os olhos para afastar o sono, olho para a cama que estou deitado e vejo que tem algumas manchas de sangue daquele pedaço de fígado que comi antes de cair no sono.
Me levanto e vou procurar algo para comer " Será que ainda tem aqueles docinhos hum... Como se chama mesmo? É biscotos, biscoitinhos, minha barriguinha está sentindo saudades deles, acho que sobrou alguns nos armários." Ando até os armários da cozinha mais o que eu encontro são teias e aranhas.
Saio da cabana e vou procurar qualquer coisa para comer. Escutar o barulho das folhas secas sendo amassadas é gostoso , essa floresta é afastada dos bairros o que prejudica minha locomoção. Da próxima procuro uma cabana mais perto, não gosto de andar muito isso cansa minhas perninhas.
Vou num bairro que as pessoas jogam biscoitinhos no lixo, não sei porque eles são tão gostosos, minha barriguinha dói só de pensar neles, avisto uma casa que até semanas atrás estava em reforma, uau como ela está bonita, penso em chegar mais perto para olhar mais de perto, vejo que uma garota se aproxima então me escondo atrás de uma grande árvore e a observo.
Ela anda até a porta e depois entra, nunca tinha visto ela por aqui, será que é nova? Espero que jogue biscoitinhos no lixo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack and Organ Theft
FanfictionAs vezes eu pergunto para mim mesma, porque você não se mata? Porque não vai para um lugar bem longe daqui? Só queria lembrar do meu passado, queria saber quem eu realmente sou, quero saber o porquê de estar aqui.... Quero ter uma vida normal igual...