Introdução

371 48 4
                                    

Jaez;

Planeta em que TaeHyung reside, um lugar que após anos de lutas e guerras fora criada a sociedade ABO ( Alphas, Betas, Ômegas ) para purificar e melhor a sociedade do mundo. A mãe natureza os transformará em metades lobos para suportar a baixa densidade do ar, as temperaturas quase sempre baixas.

Todo semana a sirene da cidade tocava alertando que a nuvem de poeira chegará a cidade e que eles tinham que se esconder, pois, a nuvem continha um vírus que matava qualquer ser que respirar da mesma.

As casas tinham portas e janelas seladas para que nem mesmo um átomo de poeira entrasse na casa.

A única maneira de resolver esse problema era quando as reencarnações do amor e da vida se encontrassem, fazendo com que assim elas se  ligassem. A poeira assim sumiria é salvaria a humanidade. Mas nem mesmo a mãe natureza é perfeita assim.

O povo de Jaez acreditava que seriam salvos e nunca perdiam a fé que seriam salvos.

Lenda: Amor E Vida!

A milhares de anos atrás existia a Vida e o Amor, a Vida amava o Amor mais que tudo e o Amor não se via sem a Vida. As entidades se amavam e criavam laços entre si e planejavam ficar juntos pela eternidade, mas eles se esqueciam que precisavam exercer seus trabalhos.

A mãe natureza vendo que eles não trabalhavam como antes, fez com que a Vida escolhesse entre o Amor ou dar vida aos animais, flores, humanos, etc...  a Vida  então escolhe dar vida as coisas que era sua função, mas, ela jurou um dia se reencontrar com com seu amado Amor.

Após o juramento a mãe natureza deu a chance ao Amor e a Vida de se reencontraram em uma reencarnação que ajudaria a humaninda, fazendo assim aquele que nascer com um sol como marca de nascença seria a Vida e aquele que nasce com a marca da lua seria o Amor.

Reincarnation // Hiatus Permanente Onde histórias criam vida. Descubra agora