"nós pegaram no pulo"
Assim que Jungkook olhou para trás sentiu suas pernas falharem, droga!
- Angelina podemos explicar – TaeHyung rio fraco, ele se afastou da parede e olhou para a entrada da cozinha, os dois que estavam ali haviam sumido como fumaça.
- Não tem muito o que explicarem, TaeHyung sabe que é contra as regras se envolver com ele antes da cerimônia. – Ele diz e range os dentes, "essa mulher só pode ser louca" jungkook pensa. Quem range os dentes? A louca conhecida como Angelina.
- Eu só estava o chamando para ir ao Jardim e tomar um pouco de sol, nada que faça eu passar do ponto, eu sei meus deveres. – O Alpha a olha nos olhos, por um momento ele jurava que os olhos do loiro estavam vermelhos, mas logo passou. – Vamos Jungkook.
~○~
Os corredores eram tão grandes e incrivelmente lindos, todo o templo era lindo, ele sentia um perfume muito bom que exalava de algum lugar e a todo instante ele o atingia em cheio.
Ele poderia estar em um lugar mil vezes pior que a sua cidade natal, mas qual escolha teria? Ele não poderia fazer muita coisa, ele sentia e tinha total certeza que um peso estava em suas costas e não poderia o jogar para ninguém a não ser ele mesmo, ele conseguiu viver ate agora sozinho e vencendo cada etapa complicada da sua vida essa não seria diferente de nenhuma outra.
- Uma flor por seus pensamentos – o olhei e sorri.
- Quero a flor, mas eu não estava pensando em nada específico – tiro os timberlands preto do meu pé, ele os havia comprado em uma loja que vendia falsificados em um bairro um tanto quanto duvidoso.
- Sei que algo te preocupa eu sinto isso – ele sorri compreensivo.
- Eu só estou perdido e confuso – ele enterra os pés na grama baixa e sente terra húmida e a sensação é única. – Você pode me explicar algo que quero muito saber? – o Moreno comprime os lábios uns no outro.
- Claro tudo o que precisar – ele pega na mão do outro e a aperta o reconfortando.
- Você sabe o que aconteceu comigo durante essa semana?
- como eu já disse você passou pelo cio, ou Rut como preferir, eu vou explicar dês do começo Ok? – Jungkook balançou a cabeça concordando – por volta de 1996 foi quando tudo começou, uma guerra entre as grandes potencias do mundo, era a maior guerra já vista, bombas atrás de bombas, ninguém ligava se estavam matando as pessoas, ou ate mesmo se nunca mais existisse um mundo! – ele respira fundo e olha para o céu deitando na grama, me deito ao seu lado, olhando sua pele perfeita. – Foi quando a tempestade chegou, com ela uma grande nuvem de poeira surgiu. As bombas causaram tanta destruição no planeta que a mãe natureza resolveu intervir mandando essa tempestade, ela durou uma semana sem trégua alguma, milhares de pessoas morreram a guerra agora não era mais importante já que agora a tempestade era a prioridade. – Ele respira fundo e olha o moreno.
- Como ainda existem pessoas então?
- Se não me interrompesse saberia – o loiro ri enquanto toca o nariz do moreno com seu dedo. – A tempestade foi embora, mas o frio veio, passaram anos e nada do inverno ir embora, era como se ele fosse para sempre. Mas os cientistas trabalhavam dia e noite para que se soubesse que na verdade era uma consequência do que eles próprios causavam, e então o primeiro hibrido foi criado, um belo ômega era a primeira criação divina, e assim seguiram os anos, as casas foram aprimoradas para o rigoroso frio, eles se sentiam vitoriosos, lobos eram mais resistentes ao frio e como as cidades já estavam destruídas era fácil recomeçar do zero. A mãe natureza fora muito bondosa com eles, já que o ar também tinha mudado com todos esses acontecimentos, mas o pior veio, a nuvem de poeira, ela era os restos das bombas, a nuvem continham o mesmo vírus que a tempestade só que agora ele vinha e ficava durante algumas horas no dia e depois ia embora, as casas são seladas para que nada passe quando as fecham. – Jungkook olha curioso para Taehyung.
- Mas por que tudo isso? Digo o frio já não era o suficiente? – ele olha nos olhos do Alpha e franze a testa.
- Para purificar carissimi - o mais velho faz um carinho em seus cabelos – vamos andar pelo jardim. – Ele se levanta e ajuda o moreno a se levantar. – Foi então que a linhagem de sacerdotisas foram criadas, elas convocavam a mãe natureza e pediam, imploravam para que ela lhe dessem uma saída, e assim foi feito. Foi então que a lenda fora criada para dar esperança ao povo e para acabar com seu sofrimento. – Eles passavam por uma fonte linda em meio ao jardim, e se sentavam em um banquinho ali. – "O Amor e a Vida de se reencontraram em uma reencarnação que ajudaria a humanidade, fazendo assim aquele que nascer com um sol como marca de nascença seria a Vida e aquele que nasce com a marca da lua seria o Amor." – Taehyung abaixa a gola Da camisa que vestia para mostrar a maraca de uma lua cheia que estava em sua clavícula.
- Ai meu deus – digo levando os dedos ate sua maraca sentindo um arrepio quando a toco, ela era linda, era como uma lua em zoom, até mesmo o relevo das crateras da que a lua continha.
- Ela completa a sua, carissimi – ele fala tocado meu pescoço onde a maraca estava. Olho para seus olhos castanhos e eles brilhavam como nunca, como se ele fosse a maior joia rara já existente. – Eu esperei por você durante tanto tempo, eu sempre me perguntei como você seria, e você e tão lindo, tão cheiroso. – Ele diz enquanto acaricia minha bochecha, me aconchego em sua mão.
- eu estou confuso e minha cabeça dói, mas, eu estou feliz por estar em lugar em que eu me sinta seguro, e me sinto bem, eu vou fazer de tudo para te ajudar, e ajudar essas pessoas, posso não saber quase nada desse mundo, posso não saber nada sobre você, mas esse sentimento que sinto de que apesar da dificuldades tudo ficara bem é o que me deixa mais calmo. – O moreno diz pegando na mão grande do Alpha a sua frente. E acaricia seus dedos.
- Desculpa atrapalhar mais acho que é melhor entrar, logo a Cirene irá tocar – os dois pulam de susto, um homem de cabelos castanhos diz olhando para o dois sentados no banco.
- Claro Hoseok, estamos indo – Taehyung se levanta e jungkook foi logo atrás.
- Quem era aquele? – o moreno pergunta já quando estava dentro do templo.
- Jung Hoseok, o mensageiro da morte!
me sigam no twitter: *yeosangmyutt
ate a proxima e espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincarnation // Hiatus Permanente
Fiksi PenggemarTaeHyung é Alpha lupos que fora criado pelas sacerdotisas no templo do amor, para que um dia podesse salvar todos de Jaez. Jungkook sabia é sentia que ali não era seu lugar, ele só queria se sentir em casa, se sentir melhor. Reencarnação para o povo...