Larissa Manoela Taques Ávila, 21 anos, considerada por anos a ovelha negra da família por isso ela e seu irmão não se dão bem! Está indo pra NY pro casamento de seu irmão, e vai aproveitar e contar pra família q é lésbica além de João tem sua irmã Mharessa, a única da família que gosta dela!
Mharessa Fernanda Taques Ávila, 19 anos, irmã de João e larissa, é a mas esquecida da família seus pais não ligam pra ela, como eu disse João é o principal! Mas ela se tornou melhor amiga de Gih e ama sua irmã Lari!
Tem crush por um amigo de João mas nada sério!João Guilherme Ávila Taques, 23 anos o mas velho, mas o preferido! Noivo de Giovanna, seu melhor amigo é Pedro, ele é um babaca com as Irmãs mas ama as mesmas! Ele acha errado a relação de seus pais com suas irmãs, mas não reclama de ser o preferido! Ama Gih e quer tem uma família! É o herdeiro da família Ávila e vai herdar a empresa!
Giovanna Chaves, 20 anos, noiva de João esse casamento é o sonho dela, está louca pra conhecer a irmã de JG q virá 1 mês antes do casamento! É a noiva mas feliz do mundo! É daquel tipo q quer parecer uma princesa! Acha q achou o amor de sua vida. Mas realmente ela ama João, tem uma ligação forte com mharessa. É calma mas quando quer ser safada MEU DEUS ela É! Se considera bi pois já pegou meninas! Mas se intregou para João totalmente! Ela tem um pouco de ranço de Jade ex de João pois a mesma é louca por ele! Mas ele jura q não quer mas nada! Seus pais amam ela por ser filha única a princesinha da família!
Jade Picon, 22 anos, ex de João, um pouco possessiva, é "colega" de Lari e, Mha, não curti a Giovanna, pois acha q a mesma tomou seu lugar, é solteira. E se mudou pro Canadá mas já já volta pra NY e já está em outra, sim namorando só q a distância! Seus pais moram longe, mas a mesma vive mas com seu irmão no Canadá, mas em NY vai ver só, ela se formou em medicina, é feliz mas sua vida não é tão completa! Não como era com João, querendo ou não ela sente falta, tadinha! 💔
Pedro Motta, 23 anos, melhor amigo de João, vive em NY e é um médico muito requisitado! Ele e mharessa já tentaram algo mas na época, ele era criança demais e maguou a ruiva! Desde então ele é sozinho! Conhece João desde criança e é padrinho do casamento, sabe q seu amigo é realmente apaixonado! Mas não está muito feliz por perder seu parceiro de balada! É filho único e seus pais já morreram, entt ele só tem o João, sim é triste mas ele é feliz! Pelo menos eu acho q ele está bem mas o mesmo é divertido e engraçado!
Descubra mas em "MINHA CUNHADA"
História autoral
Ghilari!
❤❤❤❤
YOU ARE READING
minha cunhada
Ficção AdolescenteLarissa Manoela Taques,de 21 anos e uma jovem sedutora e atraente,esta indo a NY para o casamento de seu irmao,eles nunca se deram bem. Pois ele sempre preferido e ela a ovelha negra da familia e agora vai anunciar para a family q e lesbica...