Kathy
Deivid estava passando a mão por todo o meu corpo enquanto sussurrava sacanagens no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Ouvi alguns passos de pessoas, me afastei dele e arrumei o meu vestido que já estava na metade da coxa.
Olhei para o lado e vi um casal se pegando loucamente, o garoto já estava quase nú comendo a menina ali mesmo.
Deivid pegou na minha mão e me levou para um canto mais afastado e ninguém passava por lá.
Deivid_ Vamos começar de onde paramos - Ele disse me puxando contra si.
Me empurrou contra a parede e começou a beijar o meu pescoço deixando alguns chupões naquela região. Sua mão direita foi passando pela parte interior da minha coxa me deixando cada vez mais excitada, aos poucos ele foi subindo a mão como se pedisse permissão para tocar na minha intimidade, abri mais um pouco as pernas para facilitar a passagem de sua mão.
Soltei um gemido alto quando senti seus movimentos circulares no meu clitóris.
Kathy_ Me fode com força - olho em seus olhos - Agora! - ordeno.
Deivid_ Vamos para minha casa e obedeço suas ordens - diz malicioso.
Arrumei meu vestido, Deivid pegou a minha mão e fomos para o carro, o silêncio pairava no ar e o tesão só aumentava.
Kathy_ Não consigo esperar até chegar na sua casa - solto meu cinto e o puxo para beija-lo.
Deivid_ Calma, estou dirigindo - me olha e volta a atenção para o trânsito.
Kathy_ Ache uma rua deserta agora! - ordeno mais uma vez.
Deivid_ Você gosta de ser mandona hein - Ele ri.
Kathy_ Você não viu nada ainda - digo manhosa.
O mesmo me olhou abrindo um sorriso malicioso, depois de 2 minutos já estávamos em uma rua completamente vazia, não havia casas ali, apenas terrenos vazios, assim que ele tirou o cinto já subi no seu colo e comecei a beija-lo.
Suas mãos estavam na minha bunda, ele subiu o meu vestido deixando minha bunda quase nua, solto um gemido ao sentir seu tapa na mesma.
Com sua ajuda tiro sua camisa e arranho seu peitoral, tiro o meu vestido ficando apenas de roupas íntimas.
- Vamos para o banco de trás - sai do seu colo indo para trás.
Como o carro era grande consegui deitar sem muita dificuldade, aos poucos ele tira sua roupa ficando apenas de cueca, me arrepiei ao sentir seus beijos no meu pescoço e suas mãos nos meus seios, com facilidade ele retirou meu sutiã e sem pensar duas vezes começou a chupar com violência o meu seio direito me fazendo gemer bem alto, depois de alguns minutos eu já estava sem calcinha, seus beijos na parte interior da minha coxa me faziam gemer e implorar para que a tortura parasse.
- Me chupa agora! - digo em meio aos gemidos.
Ele levantou seu olhar e olhou nos meus olhos.
- Você pode até ser a dona do morro, mas agora quem manda sou eu.
Antes que eu pudesse responder Deivid começou a me chupar lentamente e depois foi acelerando os movimentos com a língua fazendo com que eu jogasse a cabeça para trás e soltar mais alguns gemidos.
Agarrei seus cabelos quando o Deivid penetrou a língua bem fundo na minha intimidade, depois de poucos segundos finalmente cheguei ao meu ápice.
- Agora é minha vez - digo me levantando.
Deivid se senta no banco, me sento no seu colo rebolando sentindo seu membro duro querendo sair para fora da cueca, começo a beijar seu pescoço, vou descendo os beijos para a barriga, com sua ajuda retiro sua cueca, com a minha mão destra começo a masturbar o seu membro com movimentos lentos, faço movimentos circulares com a língua na cabeça, acelero os movimentos com a mão e aos poucos vou colocando seu membro na minha boca, o que eu não consigo colocar vou masturbando.
Olho para ele, e o mesmo revira os olhos de prazer quando acelero os movimentos com a boca.
- Eu já achava sua boca deliciosa, agora então - Deivid diz em meio aos gemidos.
Revirei os olhos ao ouvir seu comentário, e sorri ao perceber que sua respiração ficou mais ofegante após o meu simples ato.
Quando Deivid estava perto de gozar retiro seu membro de minha boca, passando lentamente minha língua ao redor da sua cabeça fazendo o mesmo me olhar com raiva e resmungar. Subi em seu colo, segurei seu membro encaixando-o na minha entrada.
- Quero que você goze dentro de mim - sussurrei a sua orelha mordendo de leve.
Antes que ele pudesse responder sentei com força em seu membro fazendo com que ele jogasse a cabeça para trás e gemesse.
Meus movimentos eram rápidos e fortes fazendo com que o carro tremesse e o barulho dos nossos corpos se chocando fosse bem alto. As vezes diminuia a velocidade e rebolava bem lentamente apenas para torturá-lo um pouco e depois voltava a quicar rapidamente fazendo com que eu gemesse bem alto, com o tamanho do seu membro tenho certeza que terei dificuldades para sentar durante alguns dias.
- Quero que você me foda de quatro - disse saindo de cima do seu colo e ajeitando os bancos para dar mais espaços para nós.
Em movimentos rápidos Deivid me penetrou de uma vez, fazendo com que eu jogasse minha cabeça para trás e soltasse um gemido alto e logo após um gemido abafado ao sentir um tapa na minha bunda. Depois disso não demorou muito para que nós dois chegássemos ao ápice, primeiro foi ele, logo em seguida foi eu.
Com cuidado ele saiu de dentro de mim, sentando no banco, me sentei ao seu lado e encostei minha cabeça em seu membro tentando recuperar o fôlego.
Aos poucos fomos vestindo nossas roupas, voltamos para o banco da frente ainda cansados, coloquei minha mão no interior da sua coxa me aproximando do seu ouvido e sussurrei:
- Segundo round na sua casa? - abri um sorriso malicioso.
Deivid não precisava dizer nada, seu olhar completamente sensual já me dava a certeza que iríamos transar por todos os cômodos da sua casa. Como dizem a noite é uma criança.Novamente escrito pela melhor escrito de hots que conheço Tichi_Santos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro e O dono da máfia
Teen FictionEla ama arma Ele ama o perigo Ela loka e fria Ele sério e calculista Ela dona do morro da maré Ele dono da Máfia italiana **Esse livro contém: drogas, crime, armas hots ** Não significa que esse livro faz apologia ao crime isso é ilegal