Arthur
Quando a Kathy e o Deivid saíram da casa da Helena eu chamei ela para ir em casa me ajudar com a comida para quando a Katherine chegar estar pronta.
Helena_ o que vamos fazer ?
Arthur_ pode ser estrogonofe de frango e arroz ?
Helena_ Pode sim, vou pegar as coisas para fazer
Arthur_ ok vai lá, vou ir trocar de roupa e já venho.Subi para o meu quarto para trocar de roupa. Tomei um banho rápido e coloquei uma box branca e um short e desci.
Quando cheguei na cozinha tive a melhor visão de todas a Helena de joelhos com um short da minha irmã que é super curto, ela se levantou com uma panela na mão e foi em direção ao fogão ela nem percebeu que eu estava olhando ela
Antes que ela pudesse começar a fazer a comida eu abracei ela por trás beijando o seu pescoço o que fez seus pelos se arrepiarHelena_ Arthur não faz isso( disse suspirando)
Arthur_ para que eu vou parar, se eu sei que vc tá afim assim como eu. Vamos com calma pelo que aconteceu mais cedo tá
Helena_ okVirei ela para mim iniciando um beijo quente ela logo correspondeu na mesma intensidade levei a mesma para bancada da cozinha ainda beijando
Desci os beijos para o seu pescoço e ela soltou um gemido baixo e puxou meus cabelos, tirei sua blusa e ela tirou a minha também voltei a beijar ela de forma quente.
Tirei o sutiã que ela estava que por sinal era muito lindo de renda vermelho, já sentia meu membro subir, encostei ela na parede fui descendo os beijos do pescoço para os seus seios, comecei a chupar seu seio esquerdo enquanto estimulava o direito com a minha mão. Passei a língua lentamente ao redor do bico e sorri ao ouvir ela soltar um gemido baixo, logo depois comecei a chupar o direito.
Fui descendo minha mão pela sua barriga, enfiei minha mão dentro do seu short e comecei a estimular seu clitóris e aos poucos fui acelerando os movimentos, com sua ajuda tirei seu short, ela encostou seu corpo na parede ficando inclinada para trás, comecei a dar chupões na sua barriga, fui descendo até chegar na sua intimidade, olhei para ela e a mesma me olhava com súplica para acabar com essa tortura, tirei sua calcinha com a minha boca mostrando como estava molhada, para tortura-la mais um pouco fui dando beijos no joelho até chegar na sua virilha, quando finalmente comecei a fazer leves movimentos com a língua no seu clitóris fazendo ela gemer alto, enquanto a chupava enfiei o primeiro dedo, depois o segundo e logo após o terceiro, com movimentos rápidos ela inclinava sua cabeça para trás gemendo de prazer.
Retirei meus dedos, abaixe minha calça e com apenas um movimento rápido entrei de uma vez fazendo ela soltar um gemido de dor e prazer por causa de ainda ser bem apertadinha. Ela arranhava meu pescoço enquanto eu a fodia com força, depois de umas 5 estocadas ela gozou no meu membro.
Quando eu estava prestes a gozar retirei meu membro, com cuidado ela saiu da bancada, ajeitou seu cabelo, começou a beijar meu pescoço e foi descendo os beijos pela minha barriga até finalmente chegar no meu pau, com sua mão direita começou fazendo movimentos lentos enquanto passava lentamente a língua na cabeça do meu pau, aos poucos foi colocando tudo na boca, fazendo uma maravilhosa garganta profunda e me olhava com uma cara safada me fazendo delirar ainda mais.
Aos poucos ela retirou meu membro de sua boca, voltou a fazer movimentos com a mão, mas dessa vez os movimentos eram rápidos e mais uma vez passou a língua na cabeça, e mais uma vez enfiou tudo na sua boca fazendo movimentos rápidos e me fazendo gozar na sua boca.Tichi_Santos melhor escritora de hots
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro e O dono da máfia
Roman pour AdolescentsEla ama arma Ele ama o perigo Ela loka e fria Ele sério e calculista Ela dona do morro da maré Ele dono da Máfia italiana **Esse livro contém: drogas, crime, armas hots ** Não significa que esse livro faz apologia ao crime isso é ilegal