Entro em meu quarto duro pra caralho ainda.
Porra!!!!
Nunca fiquei assim por causa de uma mulher antes.
Sou eu que domino o corpo dos outros e não o inverso.
Fecho meus olhos andando pelo quarto para ver se me acalmo, mas só piora.
A imagem dela se contorcendo no meu colo ainda esta fresca em minha mente e meu corpo.
Preciso de um banho gelado.
Arranco minha roupa enquanto ando para o banheiro.
Vou jogando cada peça pelo chão e chego no chuveiro.Me coloco embaixo da ducha e abro.
A água gelada vem com tudo e solto um suspiro.A água bate em minhas costas e olho para baixo.
- Inferno!!!
Ele ainda esta duro.
Espero para ver se vai diminuir e nada. Preciso me aliviar, vai ser o único jeito.
Apoio minha mão esquerda na parede fria do banheiro.
Seguro firme minha ereção com a mão direita e começo os movimentos lentos.
Fecho meus olhos e volto para a merda da cozinha onde a deixei deliciosamente excitada.
Acelero os movimentos me lembrando de seus seios.
Imagino eles em minha boca a preenchendo toda.Minha língua rodando seu mamilo duro e seus gemidos de prazer.
Minha respiração acelera e aperto minha mão ainda mais em torno do meu membro.
Posso sentir ele pulsar.Imagino ela se ajoelhando a minha frente e abrindo aquela boca maravilhosa para me chupar. Sua boca o acolhe e começa a me chupar.
Minha mão aumenta os movimentos mais e mais e pra mim a sensação é de sua boca.Sinto o arrepio em meu corpo e já não controlo mais meus gemidos.
Eles ecoam pelo banheiro e estou me fodendo se alguém vai ouvir.
Preciso gozar.
Estou tão perto.
Oh Deus!!!!- Ahhhh!!!!
Seguro ele firme enquanto ele jorra em minha mão.
Minha respiração que antes era acelerada vai ficando suave.
Espero que ela não tente mais nada.
Não sei se vou me segurar se a coisa for mais profunda.******
Depois de uma noite de merda tentando dormir, me arrumo para fazer nada, já que hoje é sábado.
Preciso arranjar algo para fazer longe daqui. Longe daqueles olhos azuis.
Desço as escadas e vejo Lopes no meio da sala pronto para o trabalho e de óculos escuros.- Ressaca?
- Sim...
Sua voz é baixa e começo a rir.
Ando até a cozinha.- Esta dispensado hoje Lopes.
- Não precisa senhor.
- É uma ordem.
Abro a geladeira atrás de alguma comida.
- Seu café esta servido senhor.
Fecho a geladeira e olho a mesa.
Ela esta cheia de coisas gostosas.- Amanda fez para o senhor para agradecê-lo.
- Sério?
- Sim, senhor.
- Muito gentil da parte dela.Me sento para tomar café.
Lopes fica agitado ao meu lado.
- O que foi Lopes?- Gostaria de saber se fiz algo errado ontem, senhor. Se cheguei a envergonhar minha filha.
- Não... você bebeu e capotou. Ajudei sua filha a te colocar na cama e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDA PRA MIM (DEGUSTAÇÃO)
RomanceRodrigo Mendes é um belo homem de 30 anos que aproveita muito bem a vida de milionário. Gosta de curtir a vida com belas mulheres. Amanda é uma jovem mulher de 22 anos que acaba de se formar e busca um emprego na sua área. Os dois poderiam clarament...