-CAPÍTULO ÚNICO-Narradora ON
Dipper Gleeful estava na sua poltrona que mas parecia um trono , lendo um simples livro que estava horas , estava com as pernas em um dos braços da poltrona , e apoiando a cabeça no outro braço . Os cabelos castanhos estavam bem penteado um pouco molhadinho, estavam para atrais deixando a marca de nascença a mostra. Vistia a cor típica, azul, usava uma blusa de manga longa azul claro ,por cima um colete azul escuro ,parecendo preto, por baixo uma calsa preta, e sua gravata com a pedra mágica por fim um simples óculos.
Dipper segurava uma corrente
azul-brilhante púrpura que ligava ele a Will. O demônio azul triangular flutuava , que apenas olhava pro nada e/ou apenas brincava com suas chamas amarelas , que rapidamente parava com o olhar desaprovador de seu mestre e voltando ao tédio.Era normal aquela corrente ligando o demônio com o humano, Will não saía muita da mansão Gleeful ainda mas por causa de sua forma , mais as vezes assumia a forma humana para servir ou ser torturado pelos seus mestres.
Um dia de completo tédio, Stanley e Mabel viam TV que passava a previssão do tempo,enquanto Dipper lia seu livro em paz com Will ainda na corrente.
_Hoje em toda a região do Oregon, teremos um dia nublado que a noite começará a nevar, esse clima vai durar até o fim desse mês. _O apresentador falava até que Stanley muda de canal e depois desligando a TV.
_Que dia entediante, a TV não tem nada , hoje não teremos Show e o meu irmão ainda está no escritório dele!_Afirmou se espreguiçando e saindo da sala. Enguanto Mabel fazia as unhas ela pensava no dia de amanhã que teria bastante neve, talvez sairia com Candy e Grenda.
Mabel que uma hora olhava pras unhas agora olhava pro nada , mais seu olhos param em Will que flutuava olhando pro gemio Gleeful. A garota sábia muito bem o que o demônio sentia ,não era ódio, e sim amor.
Will Cipher amava o seu mestre mesmo que as vezes o deixava triste, Mabel pra muitos é uma pessoa egoísta, malvada , birrenta, gananciosa e psicopata as vezes,não que ela não é , mais sim a gemia Gleeful torturava Will , mas simplesmente parou , Mabel acabou gostando do demônio azul , não como uma paixão e sim como um grande amigo, é claro que não deixa isso a mostra até mesmo pro próprio Will.
Ela gostava da idéia de Will ficar com o seu gemio ,mais infelizmente para Dipper não pensava assim, mais poderia pensar. A mesma acha que poderia ser mas seguro , já que o irmão era tão fascinado por mistérios._Que tal agente brincar amanhã?_Mabel fala pro irmão que não tirava sua atenção do livro.
_Como assim "brincar"?_ Dipper pergunta falando a última palavra com um pouco de desgosto. Nunca foi um garoto de brincar , o mesmo acha que nem isso sabe fazer.
_Brincar na neve . Vou chamar Grenda e Candy pra nós "brincar" juntos ._ Mabel falava com naturalidade, e finalmente Dipper tira o olho do livro e começa apresta atenção na irmã. O Gleeful olhava nos olhos da irmã, que achava que a mesma estava brincando, Mas não ela falava sério.
_Eu não vou !_ Afirmou , não queria desperdiçar o seu valioso tempo com "brincar" na neve.
_Tá bom ! Eu ,a Grenda ,a Candy e o Will vamos nos divertir_ Nesse momento o azulado gelou, não gostava muito das brincadeiras de sua mestra , mais de um dia pro outro suas brincadeiras tem cido um pouco mais "divertida" se pode dizer.
_E-eu ?_ Will que não falava nada , deside perguntar ,resebendo um olhar de seu mestre que claramente dizia"Fica quieto Demônio inutel", e assim Will se encolhe.
_Will? _Perguntou o gemio Gleeful ,fazendo a mesma pergunta que triângulo azul ._ Pra onde vai com o demônio?
_Nenhum lugar , apenas ficaremos no nosso jardim!_Respondeu sem demostra sua ansiedade, apesar de ser bobo a idéia , a mesma queria fazer isso , pra ela poderia ser legal brincar na neve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Picolé triangular☆WillDip[ONE-SHOT]
Fanfiction"Derrepente uma bola de neve é acertada na fase do Gleeful.Will tinha a jogado" "após perseber oque tinha feito e falado, uma das mãos do Gleeful tirava a neve de seu rosto , está irritado? "