Prólogo

2 1 0
                                    

O Planeta Terra estava começando a superlotar, os alimentos e principalmente a água potável estava ficando escasso, com isso vários cientistas, engenheiros e pesquisadores tentavam encontrar uma solução para este problema, e a solução foi a colonização de outros planetas, porém a maior dificuldade era achar um planeta próximo e habitável, o jeito foi o chamado "Terraformação" modificação da atmosfera e da temperatura de um corpo celeste.

A primeira experiência foi em Marte em 2035 e colonização no ano seguinte, após o sucesso, três anos depois foi a vez da Lua, após muitos anos de especulação em 2099, foi iniciada o processo em Vênus e em 2110 foi a vez de Mercúrio, esse último com intenções de estudar e possivelmente usar a energia solar de outras formas.

Enquanto isso no Planeta Terra, além de todos os problemas citados, a violência e as guerras continuava, as autoridades já não sabiam mais o que fazer, e dois grupos estava dando muito trabalho os fanáticos religiosos e os neonazistas, esse último voltou com força total em 2039 coincidentemente cem anos após o início da segunda guerra mundial.

Em 2133, o planeta Terra, Vênus e a Lua perderam contato com o Planeta Mercúrio e Marte, o processo de "Terraformação" começou a falhar nestes dois planetas, cientistas tentaram de tudo, mas os seres humanos destes planetas não aguentaram e morreram, como a população estava controlada, foi feito um replanejamento em Vênus e na Lua, e todos os meses o processo de "Terraformação" é verificada e até hoje nunca mais deu problema.

Voltando aos problemas da violência, Planeta Terra, Vênus e a Lua planejaram uma estratégia para combater a violência e de uma forma severa, aqueles que praticavam terrorismo por religião seria mandado para o Planeta Marte e os Neonazista para o Planeta Mercúrio, os cientistas concluíram que viveriam apenas uma semana e depois morreriam, assim após a chamada erroneamente de Cruzada Moderna entre 2135 até 2152, os fanáticos religiosos foram os primeiros a ser mandado para Marte e todos que queria iniciar o terrorismo, imediatamente era mandado para lá, os Neonazista em uma operação universal no Planeta Terra, Vênus e a Lua, todos os Neonazista foram mandado para Mercúrio.

*

Antes de o mundo e o universo começar a surgir, surgiu o Deus único como uma estrela muito brilhante, ele criou o céu e a terra, após alguns milhões de anos surgiram mais três estrelas muito brilhante não como o Deus único, que posteriormente foi chamado de Alfadur, o deus do gelo, Anúbis, o deus dos mortos e o Caos, como próprio nome já diz, diferente do Deus único, eles queriam humilhar e destruir os seres humanos tanto fisicamente quanto psicologicamente. Então o Deus único criou os anjos que se tornaram muito mais poderosos que esses deuses, e esses deuses tentou criar outros deuses, mas nem ele e nem esses deuses era tão poderoso quanto os anjos, depois de uma guerra santa, todos eles foram aprisionados.

Porém, após milhares de anos, Deus estava triste com tanto pecado dos seres humanos, e no ano de 2490 já vendo o que estava preste a acontecer falou para seu anjo mais poderoso, o Miguel, que marcasse uma reunião com os outros três deuses e lhe falou quais seriam as propostas.

A Última GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora