30 de dezembro de 2490, fronteira entre a Europa e África da Lua, lembrando que todos os planetas e a lua que foram colonizados foi dividido no mesmo percentual de terra do Planeta Terra em outras colônias, ou seja, se o Brasil é 15% do território do planeta Terra, recebia as mesmas porcentagens em outros planetas e na lua, do mesmo jeito foi feito pelos continentes, as partes da natureza já era de acordo como a própria mãe natureza mandava.
- Lindo esse lugar. – Falou Emily Briand, loira, olhos claros e alta.
- Com certeza, gostou da surpresa meu amor? – Perguntou Ferdinand Briand, negro, olhos negros e um pouco mais alto que sua esposa Emily.
- Amei, faz tempo que nossa família não viaja, e em falar em família, cadê o René?
- Foi comprar sorvete.
- Não está longe? Ele é só um garoto de sete anos.
- Ela está na minha vista, espera aí, onde ele está?
- Ferdinand?
- Brincadeira, olha ali, atrás de você.
- Aonde?
- A sua esquerda e aproximando.
Um garoto de sete anos, era a versão criança do pai se aproximando com um sorvete.
- Que sabor é seu sorvete filho? – Perguntou Emily.
- Morango e chocolate, meu preferido. – Respondeu o garoto.
*
Palácio do Amor e da Beleza, Planeta Vênus.
Acontecia um jantar de confraternização entre o presidente do Planeta Vênus Eisaku Sato e sua família junto com os funcionários que já aguardavam em uma grande mesa bastante farta, Eisaku era muito bondoso e aparentemente sua família herdou isso, se preocupava muito com os funcionários e seus habitantes de seu planeta, era conhecido como o presidente humilde.
- Entrada do presidente Eisaku Sato, sua esposa Nara Sato, seus filhos Yasunari Sato e Yumi Sato e o amigo da família Seiji Oe. – Anunciava o mordomo do palácio.
- Todos podem sentar. – O Presidente falou e aguardou a família e o melhor amigo de seu filho para sentar nesta mesa e continuou a falar, ele como toda sua família era de origem asiática, mas principalmente japonesa. – Estou muito feliz por todos estarem aqui, e é com prazer ver todos com saúde e digo mais, esse planeta não funciona sem o grande esforço de todos aqui presente e esperamos ter um grande futuro de paz e prosperidade, e agora vamos jantar, quem quiser fazer uma oração pode ficar à vontade.
Os funcionários também trouxeram sua família, Yasunari tinha quinze anos assim como seu melhor amigo Seiji, sua irmã era cinco anos mais nova, na mesa ele reparou em uma filha de uma funcionária, ele não parava de olhar para ela, tentava de todo jeito chamar atenção dela, sua mãe teve até que o beliscas, deu até um grito e assustou todos, e ficaram olhando para Yasunari.
- É bati minha perna na mesa. – Falou Yasunari para todos.
- Adolescente. – Comentou a sua mãe.
Todos deram risada, ainda mais a garota que Yasunari estava de olho, até que enfim ela estava olhando para ele.
- Garota bonita né? – Perguntou Seiji.
- Ela é gata demais cara, quero ver se eu pego o facebook dela ou alguma rede social que ela deve usar. – Respondeu Yasunari.
- Você quer transar com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Guerra
ActionDeus estava desanimado com os seres humanos, então ele resolveu que era a hora de iniciar o apocalipse, não do jeito que a maioria dos seres humanos pensam, porém o apocalipse só iniciaria após a última guerra.