Hailee Steinfeld Grier
- mais que merda em Hailee - diz Madison se jogando ao meu lado. Mas o que?
- porque você está na minha casa e no meu quarto?
- eu te mandei mensagem dizendo que ia vim sua otária - da um tapa na minha testa - e o que foi aquele comentário no instagram? - dou de ombros e um murro nela fazendo a mesma dar um pulo e passar a mão onde bati. Tá achando o que?
- isso é pelo tapa e deixa ela pensar que é minha amiga, ela não gosta de ser falsa? Vou ser o dobro - jogo meus cabelos
- essa é minha garota - rimos - agora ande a gente tem que fazer o trabalho de química
- que trabalho de química?
- você abriu a merda desse whatsapp? - nego e abro o mesmo
- ah é tem uma mensagem sua aqui
piranhona
haileee
o bombozinho ta chegando para fazermos o trabalho de química
chego ai as duas em ponto
beijinhospiranhona
- então agiliza - ela dá mais um tapa em mim. Bufo e levanto pegando minhas coisas descendo com ela pra sala logo depois onde fizemos aquela merda de trabalho.
O que falar da escola? Um lugar calmo onde as pessoas vivem bem em sociedade... Pena que não é nada disso e Saint Mary mesmo sendo umas das escolas de elite mais bem sucedidas da Califórnia não era diferente. Óbvio que tinha seus grupinhos como os nerds, os rockeiros, as líderes de torcida, os jogadores do time de futebol, os baderneiros que ainda não foram expulsos porque seus pais pagam uma mensalidade absurdamente alta. E como sempre, tem aquelas pessoas que sempre são o centro das atenções.
Taylor Caniff. Jogador do time de futebol, um dos galinhas que se acha como o restante. Taylor é uma naja, parece gay mais não é.
Matthew Espinosa e Aaron Carpenter. Participam do grupo de matemática da escola e são muito inteligentes. Muitas meninas babam por eles. Apesar de nerds fazem parte dos populares.
Jack Gilinsky e Jack Johnson ou Jack & Jack ou dupla diabólica como preferir. Eles são os baderneiros mais baderneiros de todo colégio, se tem alguma confusão pode saber que eles estão no meio. Também fazem parte do time de futebol.
Carter Reynolds e Shawn Mendes. Esses são as melhores pessoas do mundo e meus melhores amigos. Shawn faz parte do time e Carter não faz nada mesmo.
Madison e Lily Beer. Irmãs adoráveis. Madison é minha melhor amiga e um amor de pessoa. É a vice-líder de torcida, ou seja, chama muita atenção de todos. Lily é um ano mais nova que a gente e participa do grupo de teatro, ela é meio que famosinha na escola.
Maggie Lindemann e Sabrina Carpenter. Elas entraram na minha sala esse ano e já somos muito amigas. Um passarinho verde me contou que ambas tem quedinhas por Carter e Shawn e eu acho a coisa mais fofa do mundo, mas elas ainda não me disseram nada então só me resta aguardar.
Hayes Grier. Cujo meu irmão, filho número 4. Pensem em um menino chato mais muito amável. Hayes não joga no time mais virou amigos dos jogadores assim como nosso outro irmão.
Alexis Rens, Scarlett Leithold e Peyton List. O trio de vadias, claro que esse não podia faltar. Alexis é líder das líderes de torcida e se acha, imaginem a cara delas quando descobriram que a professora de educação física vulgo coordenadora das líderes de torcida decidiu colocar Madison como vice-líder e não Scarlett, foi hilário.
Nash Grier e Cameron Dallas (meu irmão gêmeo e o melhor amigo dele). Vice capitão e capitão do time de futebol, todas as meninas sonham com eles - menos eu - sonham que um dia eles as notem, que fale um mísero oi e como qualquer um do time se acham o fodão. Nash é um otário em casa, mas na escola ele consegue se superar e Cameron não fica para trás.
E tem eu. Não sou a pessoa mais popular da escola mais também não sou a estranha desconhecida. Poucas pessoas me conhecem e ninguém fala de mim pelos corredores. Muitas pessoas não sabem que eu e Nash somos irmãos ainda mais gêmeos já que não temos nada de igual, nem mesmo a cor dos olhos. Aquele desgraçado ficou com a melhor parte. Pelo menos eu sou gente boa e meu cabelo é bom.
Acordo no dia seguinte pleníssima, tomo meu banho e me troco colocando a saia com os suspensórios e a blusa social tradicional branca por baixo. Os uniformes da escola até que não são a coisa mais ridícula do mundo como em outros colégios particulares por aqui. Coloco uma bota de cano baixo, pego minha bolsa e desço para a cozinha para tomar café com os meninos sem falar nada como em todas as manhãs. Minha comunicação com os meninos não é uma das melhores principalmente com o Nash, já não nos falamos direito há quase um ano. Com o Hayes ainda troco algumas palavras. Assim que termino, entramos no carro e Nash deu partida para a escola.
Quando chegamos lá, os meninos foram para seu grupinho deixando euzinha para trás e sozinha com cara de tacho. Suspiro e vou até meu armario, pego minhas coisas e vou pra sala sentando em meu lugar. Algum tempo depois Madison chega ali com Sabrina e Maggie, ficamos conversando até a professora chegar.
Não é todo mundo do bonde que é da minha sala e dou graças a Deus por isso. Minha mãe exigiu que eu e Nash fôssemos da mesma sala, ele amou por ser desprovido de inteligência e passou a colar de mim nos trabalhos de casa e até mesmo em algumas provas nunca falando diretamente comigo. Cameron e os Jack's queriam ser da mesma sala dele. Madison caiu na mesma que a minha. Shawn queria ser da mesma que eu e por sorte os amiguinhos deles vieram junto. O trio de vadias saíram em outra sala mais pediram que as mudassem para cá, é isso
- bom dia alunos - diz a professora entrando na sala. Respondemos animadamente desanimados - vamos lá. Eu vou passar um trabalho em dupla para vocês mais não é com suas duplas e eu vou escolher - ela pega seu caderno e escreve algumas coisas
- ah maravilha - bato na testa
- Madison e Shawn
- droga - resmungo e Madison ri se levantando e sentando ao lado de Shawn
- Maggie e Johnson - arregalo os olhos
- Hailee e Sabrina, Hailee e Sabrina - digo baixinho rezando mentalmente
- Sabrina e Nash
- ah não - digo um pouco alto recebendo um olhar ameaçador da professora
- algum problema Sra. Grier? - a olho com os olhos arregalados
- não, problema nenhum
- ótimo, você vai fazer com o Cameron
- O QUE? - dou um grito tão alto que acho que a Califórnia inteira ouviu. Ah maravilha, não podia começar melhor esse novo período escolar.
- tenha modos Sra.
- me troca de dupla por favor professora, olha só o Nash ele está doido para fazer com o Cameron, não é Nash? - o olho
- na verdade eu estou bem aqui - diz se ajeitando na cadeira. Semi-cerro os olhos e ele apenas sorrir. Idiota, otário, escroto, ridículo
- não tem como trocar, você vai fazer com o Dallas e ponto final
- mas...
- sem mais e a última dupla é Gilinsky e Scarlett - ela termina de anotar e então Cameron vem para o meu lado
- qual é, não sou um bicho de sete cabeça - disse com um sorriso cínico no rosto. O olho com a cara fechada e pronta para dar uma boa resposta quando a professora volta a falar.
- nesse trabalho vocês irão fazer um perfil do seu parceiro e ele é para semana que vem. Vocês irão conviver com sua dupla nessa semana e colocar as características dele ou dela que mais chamou sua atenção, o que gostam de fazer, essas coisas. Ah e quero fotos também, ele vai valer metade da nota que vai ser distribuída nesse último semestre e espero que vocês façam um bom trabalho, qualquer dúvida podem me perguntar no final da aula.
- pense pelo lado bom, você vai ficar uma semana ao lado de Cameron Dallas - ele sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar. Reviro os olhos e bufo.
Vai ser longos cinco dias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Cameron Dallas
RandomEla, irmã do melhor amigo dele Ele, o cara que todo mundo quer