5.5

2.1K 89 1
                                    

Hailee Steinfeld Grier

Dois meses depois

Amanhã era o grande jogo e os meninos estavam a flor da pele, parece até que estavam de TPM. Hoje era o último treino deles e seria agora a noite, as líderes de torcida treinaram mais cedo então estávamos livres, mas como sou uma boa irmã e as meninas boas namoradas iremos ver eles jogarem.

Visto só um moletom que eu roubei do Cameron por cima da blusa e desço as escadas correndo antes que o Nash me deixe para trás, entro no carro assim como Hayes e ele logo da partida para o campo da escola.

Dylan está mexendo muito com o psicológico deles e por pouco, por muito pouco Cameron não foi expulso do time por sua causa. Óbvio que eles não poderiam perder o melhor jogador né. Dove e Nash estão mais bem do que nunca e é tanto grude me faz vomitar arco-íris. Johnson e Kristina estão namorando assim como Stassie e Sammy, meus casais.

Nate é um vacilão, pegou uma menina em uma baladinha que a gente foi na frente da Camila, tadinha ela parecia gostar tanto dele. Taylor e Carli deram uns pegas e estão nisso até hoje.

Hayes e Lily também estão namorando, ainda não é oficial para os pais mais a gente já sabe. Matthew e Chiara gostam um do outro mais ninguém fala nada, manés.

Amanda e Aaron estão enrolados assim como eu e Cameron, e Willzinho começou a namorar uma menina muito legal lá da faculdade, ela se chama Tessa e é a fofura em pessoa.

Enfim, voltando ao jogo de amanhã. Eu estava ansiosa com tudo afinal seria meu primeiro jogo como líder de torcida e eu esperava dar o meu melhor.

Assim que chegamos na escola, desço do carro e vou com os meninos até o campo onde quase todos já tinham chegado

- olá olá - digo indo até eles

- graças a Deus, aquieta esse seu boy - diz Camila apontando para o Cameron

- o que foi? - vou até ele e o selo

- a gente não vai conseguir, a gente não vai ganhar, vai ser uma vergonha e eu vou ser expulso do time - diz apavorado

- cara, cala a boca - diz Nate dando um tapa na cabeça dele, o olho com a cara feia e ele dá de ombros

- Cameron, olha para mim - seguro em seu rosto o fazendo me olhar - relaxa ok? Respira fundo e não exija tanto de você, vai dar tudo certo e vocês vão ganhar o jogo está bem? - ele assente e então me beije, ouço um click e logo nos separamos ao lembrar que tínhamos plateia

- iti malia - diz Sabrina abraçando o braço do Shawn e todos estavam sorrindo que nem uns idiotas. Balanço a cabeça e me sento, logo o treinador chama eles para o campo e ficamos apenas na torcida.

____________________________________________________________

haileeg

Vai dar tudo certo ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vai dar tudo certo ♡

camerondallas foi marcado nesta foto

Curtido por camerondallas, nashgrier, willgrier e outras 289 pessoas

Os comentários desta publicação foram desativados

Instagram - Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora