continuação incesto taetae

16.7K 629 606
                                    



após o ocorrido na cozinha subo para meu quarto me deito e fico lembrando do que tinha acontecido mas cedo,vi que meus tinham ido dormir quando as luzes se apagaram,então desidi ir no quarto do Tae tirar isso limpo sei que ele tá acordado por que ele joga videogame até tarde.

Fui em direção ao corredor escuro parei na porta do Tae coloquei o ouvido pra ver se ele tava acordado e ouvir um barulho de televisão ele com toda certeza está jogando,só vim aqui mesmo pra acabar com isso somos irmãos isso não pode acontecer,abri a porta e ele estava em pé olhando um filme que não sei o nome de braços cruzados sem camisa apenas com uma toalha em volta da cintura PUTA QUE ME PARIU.

Tae:o que quer?não sabe bater não?

-relaxa,eu só vim aqui...e...pra...e...falar...e...*não saia nada*boa noite,e...isso boa noite tchau!

eu me virei desesperada pra sair quando...

Tae:qual e s/n!você veio quei no meu quarto a essa hora da noite pra falar boa noite?

-é!...e isso mesmo!

Ele deu uma risada soprada e veio em minha direção,eu gelei fiquei imóvel ele parou em minha frente e fechou a porta atrás de mim com a aproximação pude sentir seu perfume.

Tae:Então já que está aqui vamos assistir um filme!*ele falou trancando a porta*

- tá.. e..claro!

Puta que me pariu.

Tae:escolhe aí enquanto coloco uma roupa!

Assento com a cabeça pego o controle e começo a escolher um filme então descido colocar procurando nemo.

...

Ele sai do closet só de calsa moletom sem camisa,seu ABS e realmente tentador.

Tae:procurando nemo?serio?

Eu me sento na cama.

-e eu gosto!

Tae:tá.

Ele deita na cama e me deito do seu lado um pouco afastada dei play no filme e começamos a assistir.

O TAE não parava quieto nao sei o que deu nesse menino.

Tae:s/n?

-oi.

Respondo sem olhar pra ele.

Tae:apaga a luz!

- Ok.

Me levanto e vejo o Tae pegar o controle mas ignoro apago a luz e na hora que eu me deitei na cama ele desligou a TV.

-oh seu buceta!

Não ouvi mas nada.

-tae?

...

-olha não tem graça!

me levantei pra asender a luz mas ele me joga na cama com uma certa força.

-o..oque e?

Tae:eu não estou aguentando mais

Ele então me beija rápido e desesperado me ajeita na cama com ele por cima de mim do nada ouvi um barulho quando olhei ele tinha rasgado minha camisa na parte da frente eu tirei como se fosse um casaco logo troco de posição ficando por cima dele e rebolando em seu pau que já se encontrava duro.

Tae:ahh não faz isso baby.

Ele trocou novamente as posições ficando por cima de mim tirou meus shorts e minha calsinha logo em seguida o sutiã.

Estava nua completamente ele começou a chupar meus seios sentir sua língua quente em meus seios não tem preço ele então começa a massagear minha intimidade enquanto chupa meus seios.

-ah taetae oppa,por favor hummmm

Tae:diga princesa!

- eu quero te chupar!

Tae:claro!ele está precisando de um carinho.

Me ajoelho na beirada da cama porém no chao ele vem até a ponta da cama e se senta então tiro sua calsa  dele e o massageio por sima da boxe.

Tae:ohh não faz isso aaaaa

Então tiro a box e chupo seu membro por inteiro.

Tae:ahhh isso!isso s/n vai....que boquinha meu Deus.

Logo sinto um jato quente em minha boca ingulo tudo sem demora ele me puxa me beijando e me pondo deitada desse os beijos por minha barriga até chegar em minha intimidade então ele da uma soprada de leve me fazendo arrepiar.

-ahhh

Então ele começa a chupar.

-ahhhh oppa vai chupa aaaaaahh

Ele coloca dois dedos e faz movimentos de vai e vem.

-ahhhhh TAE aataaa

Logo sinto um arrepio e meu corpo ferver avisando o meu apise.

-AAAAHHH

Me desmancha em sua boca e ele engoli tudo.

Tae:agora eu vou te foder!

Ele se ajeita do meio das minhas pernas e me beija e me penetra sem avisar.

-Aaaaa

Ele me fode tão bem eu o amo tanto.

Tae:você e maravilhosa!

Ele faz movimentos lentos pra em provocar.

-mais rápido por favor Tae

Ele sorri de lado e me penetra mais rápido,ele sabe me fazer ir á loucura logo sinto o ápice chegar mas uma vez.

Tae:ahhhhh s/n eu vou...

Não demorou muito até ele gozar juntamente a mim ele me puxa pra mas perto dele e ficamos tentando recuperar o fôlego.

Depois de alguns minutos.

Tae:Vamos tomar banho?

-vamos.

Tae:vai ter o segundo houd?

-pervertido!

Bato em seu ombro e ele ri.














































Obrigada por leremm sério mesmo!!!!

imagine bts HOT +21 Onde histórias criam vida. Descubra agora