hope: OK LISA!VAI EMBORA DAQUI!
lisa:hoseok eu...
hope:VAI EMBORA!
hoseok estava discutindo com a esposa por conta de uma traição da parte dela,hoseok estava muito triste por que amava a lisa,quando se casaram não passava pela cabeça dele que ele ia fazer isso.
cansado então sentou em sua poutrona com uma garrafa de Bourbon e um copo com dois gelo.
bebeu e bebeu estava um pouco alterado,quando escutou batidas na porta.
pv(S/N)
estava voltando da aula de dança briguei com a lisa ela sismou que eu fiquei com o marido dela.
ia passar na casa dela mais cedo só que estava atrasada pra aula.
-aish vou com essa roupa mesmo!
resmungo ao olhar minha situação,short preto mostrando a poupa da bunda,um top preto e uma blusa aberta dos lados.
-meu Deus a lisa vai me matar que eu estou indo assim na casa dela!mas eu tô fodase!
fui andando ou melhor correndo aproveitei pra fazer uma caminhada cheguei na casa dela o carro dela não está mas não custa chamar.
bati na porta.
um pode entrar e era a voz do roseok
estão eu abri a porta fui até a sala.
- lisa?
hope:ela não está!
ele aparesseu atrás de mim me assustando por impulso fui um pouco pra frente.
-e...e cadê ela?
hope:agente brigou e eu mandei ela ir embora!
nossa pensei
- nos brigamos também!
hope:por que?
aí meu Deus olha a pergunta do ser.
- ela cismou que eu fiquei com você!
ele me encarou.
hope:por que voçê não disse a ela...ainda não fiquei!
- como assim?
antes da resposta veio um beijo quente e com um gosto forte de bebida mas eu gostei.
ele me prensou mais contra ele apertando minha cintura arfei e pude sentir um meio sorriso.
-i...isso é errado!
eu disse me afastando
hope:errado por que?
- por que voçê é o marido da minha melhor amiga!isso e talaricagem!
ele riu.
-qual a graça?
hope:nenhuma!você acha que ela meresse a sua amizade depois do que ela fez?te acusar de uma coisa que ela fez comigo!?
-pera!ela enfeitou sua cabeça?
segurei o riso.
hope:é ela enfeitou!
- como ela teve coragem?
falei pra mim mesma mais ele ouviu.
hope:voçê não teria?
-jamais eu um homem desses em casa eu nem...e e claro que eu não faria isso isso é errado*engoli seco*ninguém meresse ne?*ele se aproxima e eu sorriu forçado*
hope:o que que voçê faria se me tivesse?
me prensou na parede e cheirou meu pescoço aí eu não quento.
- eu...eu eu já falei eu...
deu uma mordidinha no meu pescoço.
hope:o que voçê faria?
desceu a mão até minha bunda e apertou.
- eu nem saia de casa!
hope:bom saber!...então se vinga s/n!
beijei ele que logo cedeu abri mais a boca e começamos uma guerra com nossas línguas a língua dele quente por conta do álcool deixava tudo ainda melhor.
ele me deitou no chão e ficou por cima de mim ainda nos beijando tirei a camisa dele ele rasgou a minha.
-nossa que delicadeza!
ele beijou meu pescoço até chegar no top é tirou ficou olhando pros meus seios passou a língua nos lábios e começou a chupar ele chupava e mordiscava ao mesmo tempo me trazendo um prazer tão grande que já estava gemendo igual loka.
fiquei por cima e tirei o short dele deixando a mostra seu imenso volume.
passei a mão no seu membro enduressido por cima da box.
hope:aaa...anda aaa isso tortura demais!
tirei a você seu membro saltou comecei a masturba-lo com a mão.
hope:aaa aaa eu...eu quero sua boca aqu!
comecei a mama-lo e a parte que não cabia na minha boca masturbava com a mão.
hope: aaa isso aaaa mais rápido aaa isso é maravilhoso hummm isso aaa continui assim...isso não para aaa
comecei a ir mais rápido
hope:ah ah ah eu vou gozar ataaa tô quase lá...aaa isso...ha ha há aaaaaaaa.
ele se desmachou em minha boca eu já não estava aguentando minha intimidade estava latejando eu precisava dele agora.
ele tirou meu short e minha calsinha penetrou um dedo.
- aaa por favor!
hope:voçê gosta quando eu coloco o dedo e?
colocou mais um
-ah ah
Ele não se movia apenas ficava com o dedo parado isso já estava me deixando maluca.
hope:e se eu botar mais um?
- aaa por favor aaa
hope:e se eu movimenta ele assim?
fez movimentos de vai e vem arqueei minha costas.
-aaaaaa hope aaaaa
gemi manhosa
ele então começa a passar a língua no meu clitóris e enfiar os dedos ao mesmo tempo me levando a extase.
-aaaa isso aaaa mais rápido aaa
a língua quente dele causava uma sensação maravilhosa.
- isso hope chupa aaaaaa ah ah eu vou....
antes de completar a frase gozei em seus dedos ele lambeu tudo com rapidez.
Ele então me olha nos olhos.
hope:agora eu vou te fuder com força!
tem parte doisss aaaa
ela foi inspirada na música( mc don juan joga o popo na piroca kjkkkķkk
obrigada por ler até aqui!
chau❤❤❤🎃🎃