Capítulo 2

6 0 0
                                    

Serena tinha 4 anos e brincava sozinha no bosque secreto de Monteclar. Túlipa se aproximou e fez amizade com a princesa.

Brincaram por meses até que a anã tivesse descoberto o ponto fraco dos seus guardiões.

Túlipa que tinha 12 anos, já tinha o plano perfeito para que conseguisse assumir o trono.

Ela iria chamar Serena para brincar de esconde-esconde, como era a vez dela de contar ,os animais também brincaram.

Quando a princesa começou a contar, todos foram se esconder e bandidos a sequestraram, colocaram ela em uma jaula e levaram para uma cidade bem longe do reino escondido,aonde a abandonaram.

Quando foram tira lá ela caiu e bateu a cabeça em uma pedra, perdendo a memória. Um casal viu a menina caída e foram ver se estava tudo bem. Perguntaram a ela - você está bem?- ela respondeu - sim - então lhe pergutaram - qual é o seu nome? ela respondeu- não sei!- eles a levaram para casa e cuidaram dela. Como não sabiam seu nome a chamaram de Maria.

Em Monteclar...

Logo se espalhou a notícia de que a princesa havia sumido,         então os protetores e o rei Miguel procuraram por cada canto do reino, procurando por dias,semanas e ate mesmo meses.

A rainha Ester ficou muito doente e o rei e ela adotaram uma nova filha,pois haviam perdido as esperanças. A escolhida foi a Túlipa,mas os guardiões não perderam as esperanças,pois eram fiéis a Serena. Eles se dividiram e sumiram da vista de qualquer pessoa,não voltando para o castelo,não voltando para a familia....
-----------------------------------------
Espero que tenham gostado....😘😘😘

A Princesa Տҽɾҽղɑ...💖💖💖Onde histórias criam vida. Descubra agora