O Verão da Minha Vida

175 6 5
                                    

Nasla's POV

   Eu estava no carro do meu padrasto com ele, minha mãe e minha meia-irmã – estas que estavam dormindo – indo para a Sidney, Austrália.    

   Estávamos nas férias de verão e eu não entendia o por quê de não poder ficar na casa do meu pai, em Townsville, então, a única coisa que eu podia fazer era ouvir música, ler e ignorar o resto do mundo.

   Estava ouvindo uma música qualquer do All Time Low e lendo Harry Potter e as Relíquias da Morte - pela milésima vez -  tranquilamente até perceber que Will estava me chamando.

   - Nazzy. Nazzy! - não respondi pois ele sabe como eu odeio quando ele me chama por esse apelido.

   - Nasla! - ele gritou, no banco do motorista.

   - O quê foi? – gritei em resposta.

   - Posso fazer uma pergunta?

   - Aff, pode.

   - Como você se vê? - ele perguntou.

   - O quê?

   - Como você se vê? - e ficou me encarando pelo retrovisor. Devo ter feito uma cara muito estranha, pois ele logo reformulou a frase. - Quero dizer, de 1 a 10, que nota você se daria?

   - Ahn, eu não sei. - Respondi, sem entender o porquê da pergunta.

   - Ah, vamos, diga um número. Qualquer número. - ele disse - Que nota você daria à si mesma?

   - Ahn, eu acho que... Seis.

   - Seis? – Ele perguntou, surpreso e eu acenei com a cabeça. - Sabe, eu acho que você é uma três.

   - Três?

   - É. Bom, desde que comecei a namorar sua mãe, sua rotina é: Da escola para casa, de casa para escola. Você não faz amigos, não conversa com ninguém, não interage com garotas da sua idade. Para mim, isso é ser uma três.

   Fiquei estática. Sabia que ele não gostava de mim, mas não sabia que era tanto.     

   Coloquei novamente meus fones e fiquei olhando a estrada passar do meu lado.

   (...)

   Quando chegamos, minha meia-irmã, Megan, foi direto pra casa, deixando suas malas no carro. Então sobrou pra quem carregá-las? Isso mesmo, eu. Peguei-as e entrei. Estava com tanto sono que nem prestei atenção em nada, fui direto pro meu quarto e dormi.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Aloha, humanos!

Mais histórinha para vocês ♥

Espero que gostem dessa budega.

Kisseeees *3*

O Verão da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora