Chapter 2

107 7 8
                                    

Nasla POV

   No dia seguinte, eu estava sentada na mesa que tinha na cozinha vendo minha mãe e Will guardarem as compras que fizeram antes de vir pra cá. A nossa vizinha, Lucy, estava aqui fazendo... Nada, só bebendo. Não sei como uma pessoa consegue beber tanto e ainda ficar de pé.

   Megan desceu as escadas usando um biquíni rosa e foi procurar alguma coisa na geladeira quando Lucy começou a falar sobre ela.

   - Nossa, Megan, como você cresceu! - ela disse - Sabe, foi com um biquíni desse tipo que eu fiquei grávida pela primeira vez.

   - Uau, espero que isso aconteça.

   - Ei, ei, ei. - reclamou Will - Como assim?

   - Calma pai, era brincadeira.

   Sim, Megan é filha de Will, mas com outra mulher.

   - Aonde você vai? - Ele perguntou.

   - Vou à praia, ué. Aonde mais eu iria?

   - Ahn – Disse minha mãe - por que não leva a Nazzy junto?

   - Nem pensar! Eu não vou levá-la comigo.

   - Por que não? 

   - Porque ela é estranha. -  Calúnia! - Vai me fazer passar vergonha.

   Minha mãe a encarou até que ela cedesse - Ok, ok, vamos, Nazzy.

   - Quem disse que eu quero ir?

   - É melhor você ir. Eu e sua mãe iremos fazer coisas que não são muito legais de serem ouvidas. - Will disse.

   "Eu não merecia ouvir isso!" - Pensei e saí de casa em direção a praia.

   (...)

   A praia estava lotada. Tinha crianças fazendo castelos de areia, nadando, jogando água uma nas outras... Eu estava andando pela areia até que vi uma loja de livros e CDs, ou seja, não saio daqui tão cedo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ei, pessoinhas
Tchau, pessoinhas

O Verão da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora