Vou no banco de trás do carro para evitar contato com ele, mesmo eu sabendo que ele não fez aquilo pra me envergonhar, ainda não tínhamos nos falado direito depois que eu tinha visto ele e Nadia se beijando. Pego meu telefone e vejo várias ligações perdidas da Maddie e uma mensagem da minha mãe falando que ela tinha decidido ir para uma festa e dormiria na casa de uma amiga. Procuro a chave de casa na minha bolsa mas não acho, eu provavelmente tinha esquecido em cima da minha penteadeira.
—merda-sussuro
—o que houve? -johnny pergunta olhando pra mim pelo espelho do carro
—eu esqueci minha chave e não tem ninguém na minha casa-falo desviando meu olhar do dele
—você quer dormir lá em casa?-ele pergunta tímido
—pode ser-falo vendo que não tinha outra escolhaO resto do caminho foi em silêncio, quando finalmente chegamos na casa dele já era meia noite, entramos e fui para o quarto de Lauren e ele para o dele, peguei um moletom e um short da Lauren emprestado, troquei de roupa, coloquei meu telefone pra carregar e desci para comer alguma coisa.
—eu acho que ainda tem pizza na geladeira-ele fala enquanto desce as escadas e vem até a cozinha
—você vai querer?-pergunto me virando pra ele
—pode ser-ele fala e se senta no sofáEsquento as pizzas no microondas e vou até o sofá me sentando ao lado dele.
—desculpa por ter sido um babaca com você-ele fala olhando pra baixo
—tá tudo bem, todos nós cometemos erros-falo sorrindo pra eleEu não aguentava mais aquele clima estranho entre nós dois, eu só queria que tudo voltasse ao normal.
—você acha que pode me dar mais uma chance?-ele fala com a voz fraca me olhando
—eu vou me arrepender?-pergunto olhando pra ele
—provavelmente-ele fala rindo
—então sim- eu falo e ele finalmente sela os nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃-𝗃𝖾𝗇𝗓𝗂𝖾
Non-FictionJohnny sempre teve um relacionamento bom com Nadia, até que ela termina com ele e para fazer ciúmes na mesma, ele finge estar namorando com a sua melhor amiga Mackenzie. Ele só não imaginava que poderia acabar nutrindo sentimentos de verdade pela ga...