Nosso primeiro encontro

10 0 0
                                    

Desculpem pela demora RS a vida está meio corrida por aqui mas hoje arrumei um tempinho pra escrever mais um capítulo da minha história !!

Nosso primeiro encontro ...

Acordei pra trabalhar pensando na cantada que tinha levado e nem me dei conta do término do meu namoro, peguei o celular e quando ia dar o bom dia de todo dia lembrei que não estava mais namorando com ninguém.
Abri meu notebook para trocar o status e de repente sobe a janelinha do box !
Matheus: Oi ... Podemos conversar?!
Eu: Agora vou pro trabalho mas 12:00 eu estarei livre !!!!
Matheus: Então até lá !! Bom dia BB
Eu: Bom dia 🤗
E sai correndo pra tomar banho e me arrumar pra ir trabalhar no caminho encontro Marcos que vinha com uma caixa em minha direção eu entrei em uma loja ( dessas que tem duas entradas para ruas diferentes) e corri para o ponto onde peguei meu ônibus e segui pro trabalho.
Eu não estava pronto para aquele encontro e acho que ele nem me notou. o dia se passou rápido e de repente já eram 11:57, meu chefe não tinha ido e eu estava com total liberdade então adiantei o trabalho e fui até a sala de computadores que tem acesso ao Facebook e abri e logo Matheus me chama.
Matheus: Não vou ser enrolado vou logo ao ponto ... Você gostaria de ter um encontro comigo hoje ?!
Eu: como assim ???
Matheus: Sair comigo e tal!!!
Eu: Estou sem dinheiro.
Matheus: você me encontra mais tarde no último andar da faculdade!
Eu: tenho medo de ficar mal falado !
Matheus: lá não vai ninguém nunca e tenho um canto secreto que vou sempre pra espairecer ou ler um livro na paz!
Eu : tá bom te encontro lá antes da primeira aula !!!!
Vou almoçar !!!! Thau .
E sai da conta rápido e tudo seguiu na normalidade até dar o horário de ir estudar.
Chegando na faculdade fui na cantina comprei uma salada de fruta e fui até o último andar, quando chego lá parecia uma área a abandonada Ele me chamou eu estava com um pouco de medo e de repente ele sobe mais um lance de escadas eu nem sabia que ia além daquele andar !!!
Matheus : me perdoa mas não vou resistir!!!
Me puxou e me agarrou e me tascou o beijo não tive reação e de repente eu comecei a corresponder e eu achei o melhor beijo do mundo... Nem eu nem ele conseguimos ir pra sala e ficamos nos beijando sem falar nada até a hora de ir embora!!!

Até o próximo capítulo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor alem da alma Onde histórias criam vida. Descubra agora