Best Klaine Christmas ever

347 15 0
                                    


Blaine's P.O.V.

Era véspera de Natal e eu tinha convidado o meu maravilhoso namorado Kurt Elizabeth Hummel para passar o Natal comigo, em nossa casa, nós vivíamos juntos por isso fazia todo o sentido passarmos o Natal juntos, o primeiro de muitos, ia ser o melhor Natal Klaine de sempre. Já tinha comprado a prenda para Kurt, era um fio com a minha inicial com brilhantes, esperava que ele gostasse, não só porque tinha sido caro mas também porque era a inicial do meu nome "B" de Blaine.

-Olá, Blaine.- Disse Kurt abraçando-me por trás e depositando um beijo na minha bochecha.

-Kurt, que susto!- Exclamei, levando a mão  esquerda ao peito.

-Desculpa, mas é que a porta estava encostada e como não atendeste o telemóvel  decidi entrar.- Disse ele com ar inocente e fofo no rosto.- Feliz Natal, amor. -Disse Kurt.

-Feliz Natal, Kurt.- Disse-lhe virando-me de frente para ele e beijando-o intensamente em seguida.

-Posso pôr a tua prenda debaixo da Árvore de Natal Klaine? - Perguntou ele após o nosso beijo.

- Claro, está aqui.- Disse eu, encaminhando o meu incrível namorado até à nossa Árvore de Natal.

-Está linda, ainda não acredito que a decorámos juntos.- Disse ele abraçando-me pela cintura.

- Mas decorámos. Deixa-me pôr a tua prenda debaixo da Árvore de Natal Klaine.- Disse eu, colocando o saco que continha o fio com a minha inicial debaixo da mesma.

-Ponho aqui ao pé da tua.- Disse ele,  colocando a prenda que ele tinha comprado para mim.

-Eu amo-te, Kurt Hummel.- Disse eu, sentando-me em frente à Árvore de Natal Klaine.

-Eu também te amo, Blaine Anderson.- Disse Kurt, sentando-se também em frente à Árvore de Natal Klaine virado na minha direção , ele olhou para mim e sem eu esperar beijou-me. Nós estávamos a beijar-nos em frente à Árvore de Natal Klaine, que fofo, eu beijei-o de volta na mesma intensidade na qual ele me tinha beijado.

- Tenho de ir preparar o Perú para o jantar.- Disse-lhe  levantando-me mas ele impediu-me de o fazer.

-Não estragues o momento, Blaine.- Disse o meu incrível namorado.

-Está bem.- Disse eu beijando-o novamente, beijo ao qual ele correspondeu de imediato.

Klaine-Shortfic de Natal ( A very Klaine Christmas)Onde histórias criam vida. Descubra agora