Baby it's cold outside

211 10 0
                                    


Kurt's P.O.V.

Eu e Blaine a beijar-nos em frente à Árvore de Natal Klaine, o que eu achei muito romântico, sem dúvida que eu tinha o melhor namorado do mundo, já tinha colocado a minha prenda debaixo da nossa  Árvore de Natal, tinha-lhe comprado um fio com a minha inicial, ou seja, um "K" de Kurt, esperava que ele gostasse visto que tinha-o comprado com todo o amor que tinha no meu coração.

-Blaine, posso ajudar-te com o jantar? - Perguntei-lhe carinhosamente após me ter ajudado a levantar.

-Claro que podes. - Disse ele, levando-se e estendendo-me a mão para me ajudar a levantar.

-Obrigado.- Disse quando já me encontrava de pé.

- De nada. Vamos para a cozinha.- Disse o meu namorado super perfeito.

-Vamos.- Disse eu, seguindo-o até à cozinha para podermos preparar o Perú.

Depois de jantarmos, tivemos de fazer serão até que dessem as doze badaladas para ser oficialmente dia 25 de Dezembro, dia de Natal, decidimos ver um filme juntos, acabei por escolher um filme de Natal no qual  havia um casal gay que se tinha apaixonado nesse mesmo dia, eu e Blaine estávamos no sofá a beber chocolate quente agarradinhos e com uma manta por cima dos nossos corpos, pois estava imenso frio, este cenário fez-me lembrar o Natal que passámos juntos na Dalton Academy Warblers, a única diferença era que agora eu e Blaine namorávamos.

-Kurt, no que é que estás a pensar? -Perguntou ele, desviando-me dos meus pensamentos.

- No Natal que passámos na Dalton, este ambiente fez-me lembrar, só isso.- Disse-lhe,  depositando um beijo suave sob os seus lábios perfeitos. 

-Foi um bom Natal.- Disse ele, após o beijinho.

-Mas este vai ser melhor, sabes porquê?- Perguntei-lhe.

-Porquê? - Perguntou Blaine curiosamente.

-Então, porque este ano nós namoramos.- Disse eu.

-Concordo, este Natal vai ser sem sombra de dúvidas o melhor Natal Klaine de sempre.- Disse ele.- O filme já acabou?- Perguntou Blaine, olhando para o ecrã do Tablet da Apple 

-Uhum.- Disse eu, confirmando. Entretanto, ouvi o relógio a bater as doze badaladas.

- É meia-noite! Feliz Natal, amor! - Exclamei eu, beijando-o na bochecha.

-Feliz Natal! Vem! - Exclamou Blaine , entusiasmado, puxando-me pelo pulso.

-Está bem.- Disse eu, indo atrás dele em direção à Árvore de Natal Klaine.

Estávamos em frente à Árvore de Natal Klaine de novo, até que vi Blaine tirar o saco que ele tinha colocado umas horas antes.

-É para ti. Abre, espero que gostes.- Disse ele, carinhosamente, dando -me o saco.

-Obrigado. E este é para ti.- Disse eu, dando-lhe o meu presente.

Abri o presente que Blaine me tinha dado e vi que era um fio com um "B" de Blaine.

-Blaine, é lindo.- Disse eu.- Podes colocar-mo?- Perguntei-lhe.

-Claro.- Disse ele, colocando o fio ao meu pescoço.- Fica perfeito. -Disse Blaine.

-Abre.- Disse eu. Blaine desembrulhou o meu presente e viu que era um "K" de Kurt.

-Kurt, é lindo.- Disse ele. Eu coloquei-lhe o fio ao pescoço dele.

-Eu amo-te, Blaine Anderson.- Disse eu.

-Eu também te amo, Kurt Hummel. - Disse ele beijando-me. 



🎉 Você terminou a leitura de Klaine-Shortfic de Natal ( A very Klaine Christmas) 🎉
Klaine-Shortfic de Natal ( A very Klaine Christmas)Onde histórias criam vida. Descubra agora