Como Seria Se Ativassemos O Modo Foda-se?!..

3 2 1
                                    

Como seria se por um dia deixássemos tudo de lado? Então os que estão cansados e desanimados apenas descansassem, os que querem desistir de tudo se entregassem a esse sentimento, os que vivem torturados e massacrados pela sua mente ou por conceitos e julgamentos de terceiros, apenas ligassem o foda-se e prosseguissem com suas vida sendo o que são, fazendo o que gostam.. Quantas pessoas morreriam, quantas sobreviveriam, quantas viveriam?!.. E se o dinheiro não fosse a base de tudo?! Se só o amor reinasse, se cada um respeitasse o próximo pelo o que é, se em vez de julgamentos houvesse mais olhares profundos, se em vez de críticas destrutivas houvesse mais apoios construtivos?!.. E se houvesse mais oportunidades e menos portas fechadas?!.. Se um dos maus que mais tem atingido nossos jovens, adolescentes, crianças, a humanidade, que são as crises de ansiedade, depressão, distúrbios psicológicos não fossem tratados como dramas ou meros tabus, mas sim, pessoas que precisam de mais amor, carinho, atenção, ajuda..?! E se por um dia deixássemos o orgulho, as diferenças, as classes sociais e raciais, as opções sexuais, de lado e fossemos apenas um, um mundo, uma nação?!.. Quantas pessoas viveriam, quantas sobreviveriam, quantas resistiriam, quantas viveriam?!..

A Vida Por Trás De Um SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora