5 anos havia se passado desde a tragédia do colégio Willamy, Helen ainda estava desaparecido e as investigações policiais sobre o assassinato ainda estava ocorrendo.
Foram exatamente 5 anos de investigação e nada...Alguns suspeitos foram interrogados mas o Delegado concluiu que nenhum deles era o assassino, o caso estava longe de ser concluído...
Quem poderia ter feito aquilo?
Quem poderia ter matado tantos jovens em uma só noite?
E como conseguiu fugir sem deixar nenhuma pista? Se ao menos algum estudante tivesse sobrevivido à chacina teríamos alguma chance de saber algo á mais do que aconteceu naquela noite, seria muito importante certas informações...mas...ninguém sobreviveu.
A família de Helen foi interrogada e a mãe de Helen garantiu aos policiais que naquela noite Helen estava em seu quarto jogando videogame e desenhando, Os policiais pediram para
revistar o quarto do garoto, ele não havia levado nada antes de desaparecer, nenhuma peça de roupa ou algo parecido...Nem mesmo seu caderno de desenhos...Os policiais foram embora depois de alguns minutos. Em seguida a mãe de Helen repara que está faltando uma faca em sua gaveta de talheres, Ela fica assustada mas não acredita que Helen tenha feito aquilo e fugido, ela chora enquanto segura uma fotografia de Helen em suas mãos-Você era um menino tão calmo...Tão inofensivo...O que aconteceu com você Helen?
Ela não consegue conter as lágrimas.
Dias se passaram e nada de Helen voltar para casa, seus pais já não tinham mais esperanças, as autoridades também desistiram das investigações sobre a chacina do Colégio Willamy e Helen passou à ser visto como morto. Dois meses depois de as investigações serem congeladas coisas estranhas e crimes misteriosos começaram à ocorrer na cidade. Jovens estudantes começaram à desaparecer e serem assassinados misteriosamente,
Veja um depoimento de um atual estudante do Colégio Willamy:"Eu estava voltando do colégio de bicicleta e os valentões da minha turma me seguiram, eles me derrubaram da bike e me espancaram muito, eu acabei apagando e quando acordei me deparei com todos eles esfaqueados e mortos ao meu redor, eu fiquei apavorado! Eu não sei o que aconteceu! Eu só me lembro de ter visto um garoto de jaqueta azul e uma máscara esquisita, ele era estranho e assustador!"
Aqueles acontecimentos se tornavam cada vez mais preocupantes...
Uma investigadora chamada Belly foi contratada para investigar o caso. As autoridades deram o nome "Bloody Painter" ao assassino misterioso (que significa: Pintor de sangue), o que combinou bem com ele já que sempre deixava desenhos com sangue de suas vítimas, Belly começou suas pesquisas, estava mais determinada do que nunca para solucionar o caso, receberia uma boa recompensa e conhecimento se conseguisse resolver o caso mais assustador e desafiador da cidade.
-Olá eu sou Belly, e irei solucionar o caso de Bloody Painter!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Painter- O garoto psicopata
TerrorHelen é um garoto muito quieto e sozinho, ele detesta ter que socializar e é sempre alvo de brincadeiras de mal gosto por ser assim. O ódio e a decepção mudaram sua mente e mexeram com sua sanidade. Após perder seu melhor amigo e sofrer mais humilha...