Notas da Autora.

212 25 5
                                    

Olá, povo! Meu nome é Carol e sejam bem vindos à "The Pink swan".

• Antes de iniciarem a leitura, achei importante deixar alguns avisos, na intenção de evitar algum transtorno ou confusão:

→ A história será totalmente escrita em português (como era de se esperar). Mas como Harry é Francês e Louis Inglês, haverá referências dos dois idiomas no decorrer da trama, como o nome da orquestra, o nome da companhia de ballet, entre outros.

→ Não precisa preocupar-se com o russo, ele raramente será citado.

→ Estou me esforçando ao máximo pra seguir uma linha temporal condizente com a história e a época em que ela se passa. Mas como já sabem, sou apenas uma escritora amadora. Perdoe-me qualquer falha nesse aspecto.

→ Não prenda-se à realidade, pois alguns lugares e estabelecimentos serão totalmente fictícios.

→ Os personagens, Harry e Louis, poderão ser citados em diversos momentos como Edward e William, respectivamente. Atentar-se para isso!

→ É importante que vocês leiam todos os atos (terá no prólogo), pois o romance principal da obra (Harry e Louis) terá grande influencia do romance teatral a qual a história gira em torno (O lago dos Cisnes). 

→ Alguns temas como violência, coação, homofobia e transtornos psíquicos serão abordados: de forma responsável, é claro. Mas se isso for te servir de gatilho, não leia. Ou me mande uma mensagem e eu poderei te aconselhar melhor. De antemão, quero deixar claro que essas problemáticas NÃO serão romantizadas de forma alguma. 

→ O clímax da história ocorrerá nos anos de 1876, 1877 e 1878, porém traçarei uma linha de pensamento desde a infância dos dois. Quero que vocês entendam como funciona a cabeça de cada um e consigam criar, com base na minha descrição, a personalidade deles. A ideia é proporcionar uma relação personagem-leitor de maior intimidade possível.

→ Esse cantinho será reservado para avisos e ajustes, fiquem atentos quanto à atualização.

• Beijos e Boa leitura!

 The Pink Swan || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora