Meu despertador toca, levanto e vou até o banheiro, faço minhas higiene e vou me vestir....
Desço e vou fazer meu café da manhã, termino de comer e vou arrumar minha mochila, ao terminar de arrumar minhas coisas meu celular toca....
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Ligação 📲
Manu ‘- Olá
Bia ‘- Oiii amiga...Vc vai pra escola??
Manu ‘- Vou ss pq??
Bia ‘- Pq eu já tou indo vc quer carona??
Manu ‘- ah amiga eu quero ss!!!
Bia ‘- tá...já tô passando aí
Manu ‘- tbm já to descendo
Pego as chaves de casa e vou até a porta,fecho e vou direto ao elevador. Ao chegar dentro do elevador pego meu celular para ver a hora, vejo que já são 6:55,eu já estava muito atrasada. saio do elevador e vou correndo em direção a portaria, ao chegar lá na portaria minha amiga já estava lá me esperando, entrei e dei um abraço muito forte nela….
Bia ‘- Bom dia amiga -’bia fala muito animada…
Manu ‘- Bom dia amiga,hj vc tá muito animada em -’falo sorrindo do jeito dela…
Bia ‘- É por que hoje eu vou conhecer os amigos do meu namorado -’ bia fala muito sorridente…
Manu ‘- Nossa amiga q legal -’falo meio sem jeito…
Bia ‘- Mais tem uma coisa -’bia fala com cara de triste…
Manu ‘- O que? -’pergunto olhando a linda rua onde noix estávamos passando…
Bia ‘- É q eu não quero ir sozinha, você vem comigo -’ ela fala com carinha de cachorra pidona…
Manu ‘- Ta bom, mais noix não pode demorar muito viu -’ falo com a cara seria pra ela…
Bia ‘- hehehe obd manu, te amo amiga -’ ela fala pulando de alegria…
Manu ‘- Eu também te amo miga -’ falo feliz também…
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Oiiie gente....bom esse é meu primeiro livro espero q vcs gostem...amanhã eu vou postar outro capítulo pra vcs ok.....mais eu preciso do apoio de todos vcs pra terminar todos os capítulos....bjs 😉😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prisioneira E O Traficante
AventuraOiiie meu nome é Manuelle...sou uma menina mt doce...nunca gostei mt de favela mais fazer oq neh....eu tenho 19 anos, minha melhor amiga tem 20 anos o nome dela é Biatriz...ela namora cm um cara q mora na favela, mais eu nunca fui contra ela namorar...