Jeon Jeongguk estava em seus 21 anos e já havia perdido a conta de quantas desilusões amorosas ele passou. Ele havia acabado de passar por um relacionamento instável, cheio de brigas, e agora ele não sabia o que seria de seu futuro.
Ele ainda sentia algo por Jimin, seu ex-namorado, mas depois das palavras ditas pelo mais velho, Jeon não sabia se devia continuar a tentar ter esse relacionamento.
Sinceramente ele precisava de respostas, mas ele não fazia ideia de como acha-lad. Ele sabia muito bem que se ele pedisse aos céus nenhum sinal ia cair em seu colo, ele precisava de algo concreto, algo que ele acredite que seja real.
E ali estava ele, andando solitário pelas ruas naquele inverno, seu corpo coberto pelos casacos escuros, sua cabeça coberta por uma touca preta, ele andava para chegar até seu apartamento. Sua cabeça além de coberta por uma touca também estava coberta por pensamentos, memórias de quando ele e Jimin estavam bem.
Agora o clima está tão tenso e pesado, que Jungkook não se sente bem pensando nele, faz ele sentir uma dor em seu peito, uma dor cortante.
Assim que ele chega em seu apartamento ele avista um cartaz pequeno branco, nas paredes do prédio , as palavras estavam em preto e grandes.
CARTAS, TARÔ E BÚZIOS
não diga nada lhe direi tudo
CASOS AMOROSOS
Kim Taehyung;;(xx) xxxxx-xxxxParecia que os céus haviam jogado a resposta no colo de Jungkook.
Ele pegou seu celular e tirou uma foto do anúncio. Ele ouviu um barulho da porta sendo aberta e foi ver era Jimin saindo pela porta com um óculos escuros, não estava sol para ele usar, ele estava chorando e precisava esconder seus olhos vermelhos.
-Oi. - Jungkook disse e ouviu Jimin suspirar
-Olá - Jimin disse e desceu as escadas indo até Jungkook - Como você está?
-Bem e você? - Jungkook mentiu
-Bem também - Jimin mentiu também - Yoongi me convidou para sair, como amigos
-Isso é ótimo - Jungkook disse e ficou um silêncio, aquele clima pesado, aquela atmosfera desconfortável
-Eu vou indo - Jimin disse e Jungkook assentiu com a cabeça vendo o outro indo embora
Jungkook precisava de respostas urgente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tarot [kth + jjk]
Fanficonde Taehyung faz tarot e Jungkook tem curiosidade sobre seu futuro.