Notinhas

27 1 0
                                    

Oi leitores! Tava com saudade de escrever uma fanfic pra vocês...

Estou começando a escrever essa fanfic então vou avisando que pode conter erros ortográficos já que TB eu escrevo pelo celular e nisso o teclado é péssimo... Mas eu irei revisar!

O livro é uma fanfic histórica que Tb contém romance, dramas, acontecimentos, temas, mistério, violência.... Enfim o livro é de fases. Vamos ver como minha mente vai prolongar ele.

Irá conter sexo, palavrão, violência, etc... Afinal tudo que estará na realidade ou seja é um livro que abortará muitos temas.. Pra quem não gostar o jeito é só pular as partes..

Postarei só no fim de semana, aí quando chegar em dezembro postarei os capítulos de segunda feira a quinta às 1:00. Já que vou tá de férias. E nisso se vocês me motivar a continuar.

Eu aceito críticas construtivas, quanto as ofensivas já vou avisando que irei responder..

Por favor vote isso é muito importante... O livro precisa disso para ele poder crescer, sei que deve ser chato ficar falando isso só quê é muito importante, quem é escritor sabe que pra uma livro crescer precisa muito da participação do leitor quanto votando e comentando e isso nos incentiva muito pra continuar com o processo do livro.

Espero poder agradar vocês com essa fanfic e se Deus quiser vai dar tudo certo! Um xeiro!

xoxo..

Derrepente Maus Bocados ( Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora