Cuidado com o mundo...

27 1 0
                                    

Barbara

- Por favor! Senhorita Monserrat por que a causo a senhora matou a Kate Middleton? - o advogado da família Middleton se pronuncia.


-Não foi minha intenção matar ela!Como eu já disse eu estava fora de mim! Meu namorado tava me traindo com ela!


- Isso não justifica ela ter que matar minha filha! - a mãe da Kate grita chorando.


- Se acalme senhorita Middleton! - o juiz fala com autoriedade.


- Me desculpe eu agi sem pensar! Eu sei que a dor que a senhora tá sentindo é muito grande! Mas eu danifiquei minha imagem também! Peço perdão a senhora e sua família sei que meu perdão não vai valer de nada! Eu vou pagar! O que eu fiz foi desumano! - digo forçando o olhar.

- Senhor George Harrison advogado da família Monsserat se pronuncie! - juiz fala.

- Como a Senhora Monsserat disse! Exceto que ela fez foi desumano ela disse que vai pagar com que ela fez! Mas eu quero falar pra vocês que a Senhorita Monserrat vai pagar muito caro não só com a pena conferida pela justiça mas sim pelo peso que ela vai carregar pela sua vida inteira! Então eu falo que nem um de nós podemos fazer com que ela paga da pior maneira possível, já serão seis meses quê ela ficará preza dentro de uma casa de menores irresponsáveis! Sem contar os serviços comunitários que terá que cumprir!


- Certo Senhor Harrison advogado da família Monsserat! Agora que dê a voz Pedro Henrique Forzzet! - juiz fala, oh não, ele não...


- Mesmo com todo esse depoimento de merda da família dela! Não limpa a barra que essa assassina cometeu! Ela tentou tirar a vida de duas pessoas! A pior loucura que um ser humano pode cometer é tirar vidas inocentes! Por isso senhor juiz eu peço que o senhor aumente a pena dessa mulher e que ela não tenha direito a visitas, e que preste serviços comunitários!


- Maldito! Você não sabe o quanto eu te odeio seu infeliz! - grito tentando ir pra cima dele porém os policiais me seguram.

Como esse canalha pode ser tão cara de pau, eu fui uma trouxa por não ter denunciar antes esse traste.


- Senhorita Monserrat se acalme! Eu já tomei minha decisão eu determino que Senhorita Monserrat pague com o pedido do Senhor Forzzet!

Viro a cara para outro lado, sei que eu vou pagar não vai ser tão bom, eu aguento!


- Será três anos que a senhorita Monsserat terá que cumprir na casa de menores irresponsáveis por ter cometido um crime contra Kate Middleton!

Fecho meus olhos desejando que tudo aquilo passe mas vejo que é em vão, os policiais passam as algemas em mim como se eu fosse uma criminosa, entro no carro da polícia e sou levada para Campinas SP onde fica a casa pra menores irresponsáveis.

A casa era em um sítio perto de Campinas, provavelmente uns quarenta quilômetros.

*****


Eles me entregam um uniforme laranja e me lava para um quarto escuro que parecia mais um porão, as paredes eram de tijolos sem reboco que deixava o lugar mais escuro ainda, não tinha luz e nem janela só tinha uma cama de solteiro, e a porta era de ferro sem ao menos um buraco se quer...

- Aproveita prá conversa com os incetos e os ratos que tem aí! Vai que eles queiram ser seus amigos! - eles gargaelhão, e me joga lá e fecha porta.

Choro todas as minhas lágrimas possíveis! Eu queria ter ouvido mais mamãe. Quando ela falou pra mim tomar cuidado com o mundo


Meu irmão não pode vir por mais que ele queira a mulher dele tava dando a luz, ele não sabe de tudo que o Pedro fez comigo, ele só sabe que o Pedro me traiu e que eu matei uma pessoa. Eu sei que eu errei feio e sei que talvez Deus nunca vai me perdoar e que mereço ir pro inferno. Só quero que mamãe não surte algun dia e me odeia pro resto da sua vida, se algum dia ela sair daquele hospital...


Ainda tenho esperança de que vou sair do fundo do poço e refazer minha vida. Nem que eu tenha que tomar banho de sal grosso.

Acabo adormecendo, pegando no sono...

*****

Acordo com a sombra de alguém do meu lado, e acabo tomando um susto me levanto. E tento em chegar direito quem era.


Era um garoto, eu nem sabia que nesse lugar as meninas podia dividir lugar com moleques.


Ele estava com seus olhos azuis sobre mim, e dava pra ver como ele era pela mal iluminação dos buracos.


Ele tinha cabelos castanhos lisos estava meio bagunçado, tinha olhos azuis acinzentados e aparentava ser novo. Tinha lábios carnudos, rosto fino, nariz fino e era magro mas era bem bonito.

- Oi! - digo sem jeito.

- Oi Gatinha! Acho até estranho uma dondoca como tu tá nesse lugar! - ele fala se ajustando na cama.

- E você ta aqui por que? - pergunto.

- Por tráfico de drogas! - ele diz e acabo tremendo.

- Pode ficar susu gatinha não vou fazer nada contigo não tá ligada! - ele diz metendo a mão no bolso da calça e tirando um cigarro.

- Satisfação! Felipe Lima tenho 18 anos! - ele fala tragando cigarro. - E o seu nome?


- Prazer! Barbara Monsserat! - digo e ele sorri com sarcástico.


- Acho que te conheço! Você conhece Luiz Carlos Monsserat?

- É meu pai! - digo e ele me olha.

- Seu pai acabou com todos da favela da Arábia! - diz recitando os olhos.

- Meu Deus! Eu sinto muito! - digo.

- Poisé Gatinha! Só peço pra tu toma cuidado o filho do chefe tá doidão pra acabar com sua família!


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Derrepente Maus Bocados ( Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora