O sol estava começando a se pôr, o que era uma vista extremamente linda para Haknyeon, que passou alguns bons minutos apreciando, mas se lembrou de onde estava indo e arrumou a postura, voltando a andar.
Olhou para os lados procurando vestígios de algum enxerido que estivesse o seguindo, mas não viu ninguém, então suspirou dramático e continuou a andar em direção ao fliperama que ficava ao lado de uma cafeteria um tanto quanto esquecida e vazia na maioria das vezes. Incrível como ainda não havia falhido.
Tirou uma das mãos do bolso para abrir a porta e entrar no espaço barulhento e luminoso. Cumprimentou os que conhecia ali e foi para uma máquina no fundo, uma das mais antigas, que tinha também um dos jogos mais difíceis. Mas não era difícil o suficiente para o garoto, que fez questão de estalar os dedos das mãos antes de começar a jogar.
O sino acima da porta de entrada e saída fez barulho, mas ninguém prestou atenção. Sunwoo entrou acanhado, procurando por seu hyung discretamente. Sentia vontade de ligar para a polícia e pedir por sua prisão, estava fazendo o que um stalker faz. Mas ele não pensou nas consequências quando viu seu hyung saído apressado após atender o telefone.
Sunwoo dizia para si mesmo a cada segundo que apenas havia o seguido por preocupação de estar se envolvendo em uma situação perigosa, mas era muito mais que óbvio que o real motivo era o ciúme e medo de ele ter ido se encontrar com uma namorada ou namorado.
ㅡ Por que estou fazendo isso? Eu não sou assim, droga!
Resmungou em frente a porta, já do lado de dentro, enquanto bagunçava os cabelos e esticava o pescoço para ver se avistava Haknyeon. E lá estava ele: lindo como sempre foi e, para Sunwoo, sempre será. Com sua carinha maravilhosamente linda e inocente. Apenas a carinha mesmo, isso Sunwoo já sabia bem, pois acabou escutando uma conversa de Haknyeon com outro hyung, e ele não pestanejou antes de falar coisas obscenas sobre um certo alguém, que ele não especificou, o que deixou Sunwoo feliz e triste ao mesmo tempo.
Observou atentamente os cabelos irem para o seu rosto quando ele se inclinou para frente, aparentemente irritado com o jogo. Após alguns breves minutos, socou a máquina e passou as mãos pelos cabelos, olhando ao redor. Sunwoo se escondeu na frente de uma outra máquina, fingindo jogar. Só então ele realmente se deu conta de onde estava. Não imaginava que Haknyeon gostasse desse tipo de jogos.
Já outros jogos, Haknyeon parecia curtir bastante. Por exemplo, judiar do pobre Sunwoo, insinuando coisas na frente dos outros, ou até mesmo tendo um contato mais... íntimo. Sunwoo, por outro lado, nunca reclamava, até porque ele adorava aqueles joguinhos de Haknyeon, apesar de eles o deixar com problemas que não se podem resolver em qualquer lugar, se me entende.
Fato era que, ultimamente, apenas olhar para Haknyeon era um motivo bem grande para se sentir quente e seus pensamentos simplesmente começarem a fluir, sem controle ou limites. Sunwoo adorava imaginar, mas gostaria de tornar realidade um dia. Ficava pensando em como seria beijar aquela boca tão atraente aos seus olhos, tão linda, tão perfeita, tão gostosa e mordível.
Sunwoo fechou os olhos e mordeu os lábios, sentindo uma pontada no meio das pernas. Incrível como Haknyeon conseguia enlouquecê-lo sem mesmo estar em seu campo de visão! O garoto abriu os olhos e respirou fundo antes de dar uma espiadinha na máquina onde seu hyung estava. Mas ele não estava mais lá. Estranho. Olhou discretamente para os lados procurando por Haknyeon, mas nada.
ㅡ Cadê ele...?
ㅡ Está procurando quem? Eu?
O corpo de Sunwoo congelou e ele arregalou os olhos. Se virou devagar até ver o corpo que tanto desejava ali, bom atrás de si. Coçou a garganta, tentando ganhar tempo de arrumar uma boa desculpa. Já estava nervoso, tinha sido pego no flagra, pior foram os olhos julgadores do mais velho sobre si, e o sorriso de canto, o mais presunçoso possível.
ㅡ Não, é... Estava procurando um amigo.
ㅡ Você veio sozinho.
Haknyeon colocou uma das mãos sobre a máquina, ao lado do mais novo, que tremeu com o ato repentino, piscando os olhos repetidas vezes. Era fofo e adorável, mas o mais velho tratou de se concentrar em sua postura. Olhou o garoto nos olhos e ele tremeu, mas não desviou o olhar, mesmo se quisesse, ele conseguiria. Aquela ligação estava forte demais. Tão forte que Haknyeon começou a fraquejar e aproximar seu rosto ao de Sunwoo, que se desesperou e ficou com todo o rosto vermelho, além do coração aceleradíssimo em seu peito.
ㅡ H-hyung... Não podemos fazer isso aqui.
Haknyeon pareceu voltar pra a Terra após ouvir tais palavras. Sorriu um pouco sem graça e segurou a mão do outro rapaz.
ㅡ Vamos para outro lugar então.
Arrastou ele até o lado de fora. Chegando lá, entrelaçou seus dedos, fazendo Sunwoo colocar a outra mão na frente de boca para tentar esconder o sorriso que parecia aumentar cada vez mais. Sunwoo não sabia pra onde estavam indo, mas começou a chover inesperadamente. Haknyeon parou de supetão, fazendo o mais novo esbarrar em si.
ㅡ Gosto de você.
Sunwoo pensou ter ouvido errado, mas não. Haknyeon repetiu a frase, mas agora de frente para o garoto, segurando suas duas mãos e olhando firmemente em seu olhos.
ㅡ Sei que gosta de mim também, então não finja que é apenas meu amigo. Nós dois sabemos que não somos só amigos há muito tempo.
Haknyeon sussurrou a última parte no ouvido do mais novo, deixando uma mordida em sua orelha, fazendo ele se encolher, tanto pelo frio causado pela chuva gelada, quanto pelo arrepio que atravessou todo o seu corpo.
Eles se olharam por mais alguns segundos, até Haknyeon empurrar Sunwoo para uma parede. E lá tomou seus lábios para si. Nada de começar com um selinho inocente, aquele foi um beijo quente e luxurioso de longe!
Suas línguas se moviam com rapidez e tudo estava ficando cada vez mais intenso, mais quente. O mais velho colocou uma das mãos por debaixo da blusa de Sunwoo, enquanto a outra mão tratava de, ora apertar com possessividade a cintura alheia, e ora puxar os cabelos da nuca.
A mão que estava dentro da blusa foi para baixo, deixando um aperto forte e muito gostoso na bunda de Sunwoo, que não conseguiu evitar gemer em satisfação. Em seus pensamentos, sempre imaginou Haknyeon do tipo submisso, que só obedece, o passivo, o uke. Mas não podia negar que deixar ele no comando era uma ótima idéia. Se ele pensava isso quando estavam apenas nos beijos, imagina quando estiverem fazendo mais que isso.
Seus pensamentos tinham ganhado vida própria outra vez, e ele não conseguiu evitar gemer. Levou seu quadril mais para a frente, fazendo ambos os íntimos se tocarem bruscamente, e isso teve como reação arfadas de ambas as bocas.
Sunwoo sentia que poderia se derreter ali mesmo, mesmo sem terem chegado aos finalmente. Nunca em sua vida tinha experimentado um beijo tão excitante, no qual ele tivesse que tirar forças do além para não gozar.
A chuva era fria, mas o clima naquela parte da parede estava ficando cada vez mais quente. Era maravilhoso sentir as mãos geladas de Haknyeon passearem pelo tronco quente e seus lábios beijarem os seus de forma safada enquanto a chuva fria caía.
ㅡ Vamos para a minha casa.
Haknyeon disse em um fio de voz enquanto ainda estava bem perto de Sunwoo, tentado controlar a respiração irregular.
ㅡ Só se for agora.
Afinal, eles faziam um casal perfeito: um gamer que adora outro tipo de joguinhos também e um stalker que finge não ter ciúmes. São exatamente perfeitos um para o outro. E... bom, parece que eles vão descobrir como eles se encaixam perfeitamente um no outro em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horny in the rain
FanficHaknyeon era um gamer não assumido; Sunwoo um stalker ciumento; E a chuva fria molhava o corpo dos dois, em uma falha tentativa de apagar o fogo em ambos os corpos.