me digam se estão gostando
xxx
30 de novembro - 2015
01:48 da madrugada
Camila já havia tentado todas as posições possíveis para dormir, mas concluiu que o problema não era esse... a insônia lhe despertou para que falasse com Lauren, era a única explicação, porque divagou se ela estava dormindo ou não. A garota não queria assusta-la mas a verdade é que ela sempre teve uma grande vontade de conhecer a leitora por trás de tantos comentários fofos e que lhe davam motivos pra continuar escrevendo, agora sabia que ela era uma garota de sua mesma idade e que estava a quilômetros de distância.
Sentou na cama e acendeu a luz do abajur, pegou o celular e entrou no whatsapp, não viu o nome online na conversa com Lauren, mas não resistiu e mandou mensagem.
01:52
"Desculpa, não consigo dormir... Você foi quem eu pensei em falar"
E de repente surgiu o nome online que fez o coração da autora disparar, ou que ela estranhou.
Digitando...
01:54
"Hey, estamos conectadas de alguma forma? porque eu também não consigo dormir e pensei em te mandar mensagem mas tive medo de te acordar, os mosquitos estão me atacando, mas olha só... Usando roupa preta pra dormir dá nisso"
Anexou uma foto que tirou em frente ao espelho do banheiro.
02:10
"Ainda está aí?"
"Oh sim, desculpa, você é tão bonita, eu fiquei analisando você"
"Quer me deixar com vergonha?"
"Talvez ;)"
Digitando...
(Parou)
Digitando...
02:14
"Desculpa, às vezes eu faço inconsciente, não queria te deixar sem graça, mas você é mesmo muito linda Lauren"
"Não se desculpe, eu só... Uh, não estou acostumada com elogios"
"Deveria, o que há com os paulistas para não elogiar uma garota como você todos os dias?"
É, Camila era muito boa em fazer Lauren corar. não queria se iludir, ela estava longe e nem havia garantias de que essas conversas iam durar nem mesmo uma semana.
02:16
"Fiz de novo né? nossa, mas a culpa é sua. O que está fazendo?"
"Ouvindo música, e você?"?
"Ainda encarando a foto que me mandou rs. Qual música? sou curiosa *-* "
"Nunca mais te mando fotos, está me deixando vermelha autora"
"Wow, vou ficar quieta então pra você mandar"
"A música que estou ouvindo é the only exception"
02:18
"Eu gosto dessa música, você tem bom gosto. Qual seu livro favorito Lauren?"
"Suas fanfics? Sz"
02:19
"Sério? Tantos escritores publicados e famosos por aí e você me escolheu como sua favorita?"
"Nunca me senti tão tocada com a escrita deles como me sinto com a sua, então... Sim, eu escolhi você autora"
Camila esboçou um sorriso olhando para a tela do celular quando a porta de seu quarto abriu, era Sofia sua irmã mais nova.
— o que está fazendo acordada a essa hora mocinha?
— tive um pesadelo, lê pra mim? ou canta
— mas agora? São mais de 02:00 dá madrugada meu anjo
— por favor
Ela fez bico e a isso Camila não resistia, olhou para a tela do celular e depois pra sua irmãzinha.
— okay, espera um pouco
02:22
"Me sinto privilegiada por ser escolhida por você. Olha, eu adoraria ficar mais, de verdade, mas minha irmã mais nova acordou e ela quer que eu leia pra ela dormir, nos falamos depois? desejo que consiga dormir bem, eu vou tentar dormir depois de ler algumas páginas pra ela até que Sofia durma"
"Sim, nos falamos depois, cuida da sua irmãzinha, eu gostaria de ter irmãos, mas infelizmente sou filha única, enfim, durma bem tá? autora sz"
Camila sorriu.
— porque está sorrindo?
— alguém aqui está me fazendo sorrir
Apontou para o celular e em sua inocência Sofia respondeu.
— alguém dentro do seu celular?
— não meu amor, uma pessoa que eu estou conversando por aqui
— ah
02:24
"Durma bem Lauren sz ah e 1686 km em média nos separa, é... Não resisti e fui olhar''
Então bloqueou o celular e levantou indo com Sofia para o quarto dela, podia até ter tido insônia, mas agora sabia que dormiria bem depois daquela conversa descontraída com sua leitora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A distância entre nós - Camren
FanficNo qual Lauren Jauregui se apaixona pela escritora de suas fanfics favoritas