Saudade

2K 244 129
                                    

A noite estava agradável no Sunny, já era tarde, todos estavam dormindo, apenas existiam duas luzes acesas no navio: A do Ninho do corvo, onde um esverdeado levantava pesos impossíveis para um humano normal, e um moreninho na cozinha que assaltava a geladeira, Luffy vê a movimentação e decide ir até Zoro para lhe fazer companhia, chegando lá ele o encontra com uma calça cinza, completamente suado, seus olhos fechados se concentrando nos números da série que estava fazendo, o abdômen e peitoral perfeitamente definido brilhando por causa do suor, as veias dos braços saltadas devido ao esforço, a calça estava em um tom de cinza escuro por causa do suor deixando a mesma colada em seu corpo fazendo com que certos volumes sejam destacados no físico esbeltico.

- 994, 995...

- Zoro!

-996, 997...

- Zoooroooo!

- 994, 995... Que merda Luffy! Você me fez perder a conta.

- Desculpa, eu não tô conseguindo dormir e vim te fazer companhia.

- Eu não preciso de sua companhia, baka!

Zoro fala bastante irritado, mais cedo tivera uma discussão com Luffy por causa do cozinheiro, o capitão estava elogiando-o de mais por causa da comida causando uma crise de ciúmes em Zoro, que ficou o dia todo de cara fechada para o capitão que também não iria dar o braço a torcer, mas no fim o moreno sempre acabava cedendo. O menor se aproxima do maior abraçando suas costas, os ombros de Zoro são largos fazendo com que Luffy suma ao abraça-lo, ele envolve os braços no corpo do maior e dá um beijo leve no pescoço, deixando o mesmo completamente arrepiado, o moreno conhecia bem os pontos fracos do esverdeado.

- Tem certeza? Eu tava com saudade...

Por mais que essa frase já fora citada diversas vezes pelos dois, o esverdeado nunca foi muito de mostrar o que sentia e sempre corava ao ouvir isso do seu amado.

- Eu também. - Zoro vira o rosto e dá um selinho em Luffy. - Eu agi feito um idiota mais cedo, você fica dando bola para aquele ero-cook, é claro que eu não iria gostar, me desculpa. - O esverdeado puxa o menor para frente colocando em seu colo e beijando seu pescoço e rosto, Luffy adorava saber quando Zoro ficava enciumado, e várias vezes fazia isso de propósito por que isso sempre acabava com os dois colados e ofegantes, o moreno olha para o olho penetrante do seu amado, acariciando seu rosto, a cicatriz no olho esquerdo que Zoro nunca contou o que realmente tinha acontecido para ter perdido a visão, mas Luffy achava aquilo extremamente sexy, deixava o esverdeado com uma expressão mais maldosa e selvagem e isso deixava o capitão totalmente louco, Luffy lambe o peitoral de Zoro sentindo um gosto quente e salgado, o espadachim olha com uma expressão maliciosa para o menor e o puxa para mais perto de si, dando um beijo completamente apaixonado, o moreno mordiscava os lábios carnudos de Roronoa e ele chupava a língua do menor fazendo com que ele soltasse alguns gemidos parando o beijo apenas para recuperar o fôlego, o moreno estava excitado e Zoro também, Luffy sabia como as coisas iriam terminar e não queria perder tempo, afinal era difícil os dois terem um momento a sós, o esverdeado tira a camisa do moreno e abre os botões de sua bermuda, ele se aproxima do ouvido do menor e fala com a voz grave e rouca, quase sussurrando.

- Baka senchō, aishiteru.

- Aishiteru, ahō Kenshi.

A luz do ninho do corvo é apagada e eles aproveitam o resto da noite como se apenas os dois existissem ali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Baka senchō, Ahō KenshiOnde histórias criam vida. Descubra agora