A música no primeiro andar estava alta o suficiente para que Josie pudesse ouvir em seu quarto, ela já estava arrumada para a festa de aniversário que MG havia planejado, seus pensamentos estavam em Lizzie obviamente, então ela sabia que ele tinha pedido ajuda para lidar com a sua parte e por isso se sentia grata pelo esforço. Josie suspirou enquanto preenchia mais uma linha na folha do seu diário, um costume que ela gostava de pensar que veio de Stefan Salvatore. Ela ouviu o momento que a porta do quarto abriu, mas não se importou em verificar por achar que era apenas Lizzie pegando alguma joia que ela havia esquecido.
“eu estava pensando...” a voz conhecida fez com que a caneta escorregasse dos seus dedos e caísse sobre o diário, Josie se virou rapidamente para encontrar Penelope olhando para ela. “essa é a oportunidade perfeita para te dar seu presente de aniversário”.
“por que você se esforça tanto para me deixar infeliz?” Josie observou quando Penelope trocou o peso do corpo para a outra perna deixando um suspiro ultrapassar seus lábios.
Ela continuou sentada na cadeira e Penelope sentou na sua cama.
“esse não é meu plano diabólico se é o que você acha, eu só prefiro que você me olhe com ódio do que não me olhe de forma alguma” Penelope deixou que sua atenção fosse atraída para suas mãos que agora descansavam sobre suas pernas. “eu sei que é horrível, mas foi a melhor forma que eu encontrei de ter sua atenção”
Josie levantou da cadeira determinada a deixar Penelope sozinha no quarto, então ela caminhou até o espelho e ajeitou seu cabelo da melhor forma que conseguiu, porém assim que virou na direção contrária encontrou Penelope de pé.
Ela não sabia por que Penelope estava tão empenhada em dar aquele maldito presente, então ela apenas cruzou seus braços tentando parecer o mais irritada possível, o que não estava longe da verdade. Seus olhos acompanharam os dedos de Penelope abrindo a pequena caixa e tirando de lá um colar prateado com um pingente já conhecido por Josie, sua mão foi imediatamente para seu pescoço onde ele costumava ficar.
“meu colar...”
“eu ouvi você falando com Lizzie sobre ter pedido no Old Mill, então eu pedi MG para me ajudar a procurar antes de ajudá-lo com a... bem, aqui está” Josie sabia o final da frase, de repente fez sentido o fato de MG saber as cores favoritas dela para colocar na decoração, foi Penelope quem o ajudou.
A garota mais velha deixou a caixinha em cima da cama e então esperou que Josie se virasse para que ela pudesse colocar o colar em seu pescoço, Josie ainda estava sentindo o quarto girar ao seu redor quando virou na direção do espelho acompanhando os movimentos de Penelope através do seu reflexo.
O colar foi posicionado no local onde ele ficava desde que sua mãe havia lhe presenteado no seu aniversário de 5 anos, era o mais próximo que ela tinha da presença de Caroline. Penelope parecia saber a importância que tinha, pois seus dedos pareciam estar tocando em ouro enquanto ela o fechava ao redor do pescoço de Josie que se arrepiou ao sentir os dedos de Penelope tocando sua nuca.
“feliz aniversário, josie” sua voz não passou de um sussurro.
Elas não se afastaram quando Penelope terminou seu trabalho, a troca de olhares se estendeu pelo espelho enquanto os dedos de Josie tocavam o pingente e os dedos de Penelope escorregaram para os seus ombros delicadamente. Aquele era o maior contato físico que tiveram desde que Josie havia decidido terminar com Penelope.
Seus movimentos pareceram surpreender Penelope quando ela se virou para olhar em seus olhos diretamente, os dedos de Penelope agora tocavam suas bochechas e Josie sentia que poderia chorar a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy Birthday, Josie (One-Shot)
FanficPenelope entra no quarto de Josie durante sua festa de aniversário para lhe entregar um presente.